História A garota misteriosa


Escrita por: ~


Sinopse:
A garota misteriosa

Básico: Adriana Karaã DeMello é uma garota de 17 anos, muito sombria, escura, misteriosa, não gosta de muitas amizades e não é boa para isso

Descrição (Adriana): Tem 1,60, pesa 59 kg, tem cabelos lisos, é atraente porém não pensa em namoro e amizade, é sigila, e misteriosa.

Moradia: Vive com seu pai e sua madrasta, pois sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos, eles vivem numa casinha pequena, a morte da Giulia (a mãe da Adriana) foi recente por isso ela ainda guarda mágoas.

Pais: Seu pai é calmo e gentil, e não tem desejos de grandeza, já a sua mãe era também calma, e sempre aceitou não ter uma casa grande e cara, mas depois da morte dela Antônio (pai da Adriana) se casa com uma mulher séria chamada Jamille que tem grandes desejos de grandeza e por isso eles são obrigados a se mudar de uma cidade calma e vazia para uma cidade super cheia e movimentada, coisa que não a agrada muito a Adriana.



Autora: Lara Camilly
Fonte de Inspiração: Sempre que visito um parque camo próximo a minha casa eu me inspiro bastante e começo a pensar nos capítulos

OBS: Essa fic tem o aviso de sexo mas eu não vou descrever o caso entendeu?

Tipo não vou dizer oque aconteceu durante a relação sexual!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Doce, Amores, Castiel, Gravidez, Lysandre, Mistério, Moda, Rosalya
Exibições 18
Comentários 1
Palavras 431
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A garota misteriosa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
1
18
431

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.