1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. >
  3. Castigo?

História A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Castigo?


Escrita por: mjsn

Notas do Autor


Gente desculpa a demora pra postar. Demorei porque esta chegando a infernal semana de provas então eu não estou conseguindo dar muita atenção ao spirit. Era só isso.
Boa Leitura ✌

Capítulo 14 - Castigo?


Fanfic / Fanfiction A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Castigo?

            ~Continuação~                                               JIMIN P.O.V


Eu: Não, não vi.  -  Eu estava ficando assustado.  -  Tenham uma boa noite.  -  Tentei fechar a porta mas o segundo cara empurrou a porta com o braço. 

Cara 2: Tem certeza?  -  Falou se inclinando com um olhar assustador.

Eu: T-tenho.  -  Porra, eu tinha que gaguejar.

Pelo olhar deles, eles pareciam não estar tão confiantes com a minha resposta, o que já era esperado porque eu tinha gaguejado.

Naquele momento de silêncio em que nós nos observávamos, escutei alguma coisa vibrar. O segundo cara rapidamente coloca a mão no bolso e puxa um celular.

Ele atendeu o celular e não falou nada, ele parecia muito concentrado  no que a outra pessoa do outro lado da linha falava. Não demorou muito e ele guardou o celular de novo no  bolso parecendo um pouco apressado.

Cara 1: Ei vamos.  -  Falou colocando a mão no ombro do amigo.

Ele apenas disse "Ei vamos" e o cara que estava empurrando minha porta se afastou, eles saíram juntos quase correndo.

Jin: Ei idiota, tá fazendo o que aí?  -  Escutei a voz do Jin soar pelo corredor.  

Fechei e tranquei a porta porquê ninguém sabe né? Vai que eles voltam.

Fui até Jin e puxei seu cabelo.

Jin: YA!  -  fez uma expressão de dor.  -  Bagunçou meu cabelo!!

Eu: Caguei.  -  Fui até a sala.

XXX: Quem era?  -  Perguntou.

Eu: Ninguém importante.  -  Disse me deitando no sofá.

XXX: Hmm....  Vamos jogar ainda?  

Eu: Você não cansa?

XXX: Não. 

Eu: Mas eu sim.

Jin entra na sala.

XXX: Jin joga vídeo game comigo?

Jin: Claro... Mas quantos anos você tem?  -  Perguntou pegando o controle e se sentando ao lado dela no sofá.

XXX: 14.  -  Respondeu reiniciando o jogo.

Jin: Então você deve me chamar de oppa.

Eu: Ela não gosta e nem pergunte o porquê, me poupe.   -  Disse entediado.

Jin: Tá certo....  

Eles começaram a jogar e eu só fiquei olhando ela perder quase todas as rodadas.

Eu percebi que o Jin e a pervertida estavam se dando muito bem. Antes do Jin conhecer ela, no caso hoje, ele já sabia que ela estava aqui porque eu tinha falado pra ele.

Jin: Ganhei de novo.  -  Se gabou e ela fez beiço.

XXX: Você tá ganhando só porque eu tô deixando.  

Jin: Ata. Na próxima eu deixo você ganhar.  -  Disse bagunçando o cabelo dela.

XXX: Não, eu quero ganhar por conta própria, com meu sangue, suor e lágrima.  -  Ele riu da cara dela.

E de novo eles voltaram a jogar.

Senti meus olhos pesarem e logo eu apaguei.

 

                        [...]


Acordei me sentindo aquecido. Olhei ao meu redor e percebi o cobertor envolvendo todo meu corpo. 

Estava tudo escuro e eu ainda me encontrava no sofá. Olhei ao redor tentando ver alguma coisa mas estava muito escuro. Me levantei e fui até o interruptor esbarrando em tudo que tinha na sala.

Assim que liguei a luz vi a pervertida deitada no outro sofá dormindo e se tremendo.  Fui até ela e toquei em seu braço, logo me arrepiei todinho. O que aquela menina é? uma vampira? Nunca vi uma pessoa ser tão gelada. 

Peguei meu cobertor e a cobri dos pés ao pescoço, depois fui até meu quarto e lá peguei uma coberta e o meu celular. Voltei pra sala e apaguei a luz, fui até o sofá iluminando o caminho com a lanterna para que eu não precisasse esbarrar em tudo que nem da última vez.

Me acomodei no sófa e fiquei quase uns 20 minutos só procurando a posição perfeita pra dormir. Depois  de muito tempo eu consegui achar a posição perfeita, de bruços com uma perna no Brasil e a outra na China.

Depois de achar a posição eu só precisava fechar os olhos e relaxar. Fechei meus olhos e tentei dormir.

-Tae.... -  Voz sonolenta 

Tomei um susto quando escutei uma voz arrastada e sonolenta falando uma palavra.... Tae? O que é isso? 

Continuei com os olhos fechados porque achei que fosse coisa da minha cabeça.

-Tae.....Onde você vai?  -  Voz sonolenta e manhosa.

Dessa vez abri meus olhos, eu tinha reconhecido a voz sonolenta e manhosa... Era a pervertida.

-Tae....Eles vão pegar a gente.  -  ela estava falando enquanto dormia.

Eu: Do que você tá falando?  

XXX: Eles vão castigar a gente de novo Tae...   -  Falou em tom de desespero. 

Eu: Castigar?  -  Eu não estava entendendo nada.

XXX: Eles vão bater na gente de novo e depois vão trancar a gente no buraco..  Eu não gosto do buraco é escuro e me dá medo.

Eu: Bateram em você?  -  Fiquei chocado.

XXX: Tae... Eles sempre batem na gente... Por que você tá me perguntando isso?

Eu: Deixa pra lá.

XXX: Tae eu não quero ver você sendo castigado na minha frente de novo.  -  Disse em tom de choro.

Eu:..... :  Fiquei sem saber o que falar.

XXX: Tae aquela mulher faz aquelas coisas horríveis com você enquanto você chora... Eu não aguento ver isso.   -   sua voz estava embargada.  -  Tae....... Não quero que ela faça você sofrer de novo.


      Continua......










Notas Finais


Tae? Quem é Tae?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...