1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. >
  3. Park Jimin 2.0

História A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Park Jimin 2.0


Escrita por: mjsn

Notas do Autor


Sorrrrrrry de novo como sempre.
Como eu tinha falado eu estava em semana de provas e eu não consegui atualizar mas agora eu vorteiiiii.
Um aviso bem legal.....
A Soo_Hobi (Te Amo ❤) fez aniversário e ela pediu como presente um capítulo mas eu não pude postar o capítulo no dia do aniversário dela por causa da semana de provas, e tipo eu fiquei cansada por causa disso e não estava com clima pra escrever. Mas agora eu vou dar meu presente de aniversário atrasado pra ela.......
Soo_Hobi seu presente será dois capítulos por dia até terça-feira começando por hoje. Espero que goste já que você tá sempre aqui nos comentários assim como outros também que eu sempre vejo. Parabéns atrasado 💕

Capítulo 15 - Park Jimin 2.0


Fanfic / Fanfiction A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Park Jimin 2.0

             ~Continuação~                                               JIMIN P.O.V


Eu:..... :  Fiquei sem saber o que falar.

No dia seguinte....


Acordei me sentindo estranho. Minha cabeça ainda estava tentando raciocinar todas as informações recebidas na madrugada de ontem. Eu ainda estava muito bugado com aquilo tudo que ela disse enquanto estava dormindo, ou sonhando, sei lá. 

Nesse momento eu estou na mesa observando ela fazer o almoço. Desde aquele dia que ela fez o café da manhã, ela vem cozinhando todas as refeições do dia, o que é bom já que eu não sou tão bom assim na cozinha, diferente dela.

O que eu estou achando estranho é que ela nunca chegou a comentar nada sobre esse Tae, e ela não demonstra nenhum sinal de preocupação ou saudades com esse tal Tae. 

Eu realmente queria saber o que aconteceu com essa garota porque ela não me parece ser uma pessoa que teve a vida normal, não mesmo.

XXX: Ei!  -  Estalou os dedos em frente ao meu rosto fazendo com que eu acordasse pra vida.

Eu: O-Oi? Que foi?  -  Falei saindo do transe.

XXX: Você não vai comer não?   -   Falou e só depois eu fui perceber que ela já tinha servido a comida.

Eu: Ah, é claro que eu vou.  -  Falei tentando disfarçar.  -  Só estava esperando você.  

XXX: Você fica cada vez mais estranho.  -  Se sentou na cadeira à minha frente.

Eu: Olha quem fala....   -  Resmunguei.

XXX: O que você falou?   -  me olhou cínica.

Eu: Nada.  

XXX:Ata, foi isso mesmo que eu escutei, "Nada". é porque eu achei que eu tinha escutado errado.  -  Falou ironicamente.

Eu: HAHA  -  Risada exageradamente forçada.  -Engraçadona você hein?  

XXX: Eu sei.  -  Falou se gabando.

Nós comemos, a comida estava ótima como sempre. Eu resolvi não comentar nada sobre esse Tae, talvez ela sonhou com alguma coisa estranha ou sei lá. Por enquanto eu vou guardar essa informação pra mim mesmo.


XXX: Tava Boa?   -   Fala com o queixo apoiado nas mãos.

Eu: O que?   -   Falo terminando de comer.

XXX: A comida. 

Eu: Por que você sempre pergunta se já sabe a resposta?  -  Ela sorriu.  -  Estava boa como sempre.

XXX: Obrigado.  -  Fala fazendo aegyo.

Tiramos a mesa e seguimos o mesmo esquema de sempre, ela lava e eu seco e guardo. 

Depois que acabamos ela foi terminar de ler aquele livro e eu aproveitei esse momento pra tirar um tempo pra pensar nas minhas idéias, já que como ela está aqui agora, eu tenho medo de ir pra floresta e deixar ela sozinha........Porque........ Ela é esquisita.

Fui até a varanda e me deitei no sofá estampado cheio de almofadas. Fechei meus olhos e tentei relaxar.

Eu estava vendo uns vídeos no YouTube sobre hipnose, e pelo que eu vi eles usam muito a técnica de concentração e relaxamento, porque isso é essencial pra uma pessoa entrar no transe da hipnose. Eu fiquei pensando que seria uma boa idéia eu tentar esse negócio de hipnose. Talvez uma dia eu faça hipnose pra testar a minha concentração de merda. 

Aquela varanda estava com um ar muito bom. O sol não estava tão quente, a temperatura estava boa, nem tão quente e nem tão fria e estava ventilada do jeito que eu gosto.

Com meus olhos fechados ao ouvir o som do vento minha imaginação foi ao ápice. Em nenhum momento meus olhos se abriram, pois neles se passavam uma completa novela dos tempos modernos.

Depois de alguns minutos aquela novela que se passava na minha cabeça chegou ao fim me fazendo abrir os olhos lentamente com um pequeno sorriso nos lábios.

Prestei atenção em cada momento daquelas cenas dramáticas na minha cabeça, o meu cérebro naquele momento estava estudando cada cena que se passou como uma novela passa na TV em minha cabeça.  Eu estava pensando em como eu passaria aquelas cenas para o papel.

Obviamente eu não criei uma história completa para o meu primeiro livro, mas isso já foi um começo, e um começo muito bom.

Levantei do sofá e fui atrás do meu diário - Sim eu tenho um diário, "A mas diários é coisa de menina".Foda-Se. -  Ele estava na escrivaninha do meu quarto,  me sentei na escrivaninha e comecei a escrever. 

Me senti atualizado depois terminar porque fazia tempo que eu não tinha idéias tão concretas. 

Agora eu sou Park Jimin 2.0 .


[...]


Hoje até que a gente não tinha jantado tão tarde, ainda eram 19:00h e nós não tinhamos nada pra fazer. Estávamos apenas jogados no sofá assistindo um programa de variedades.

Alguém bate na porta.

XXX: Quer que eu vá ver quem é?  -  fala  soltando a almofada.

Eu: Si....  -  Eu quase disse sim, mas ai lembrei dos dois caras de ontem a noite e pensei melhor.  -  Não precisa, eu vou.  -  Falei levantando rapidamente.

Fui até a porta com o cu na mão, chegando em frente a porta eu fiquei pensando:

"Abro?"             ou          " Não abro?"

As batidas aumentaram de intensidade e eu criei coragem pra abrir.

Era o Bocozão, vulgo, Kim Namjoon.

Eu: Precisa me matar do coração?  -  Falei colocando a mão no peito.

Nam: Tá assustado com o que?   -  Falo rindo da minha cara.

Eu: Sua cara feia, assustando as pessoas.

Nam: Ata, falou o dono da beleza.

Eu: O que é isso?  -  Falei olhando para seus braços que seguravam várias sacolas  brancas de loja.

Nam: Posso entrar por favor que isso tá pesado.  -  fala ignorando minha pergunta.

Eu: Entra.

Ele foi até a sala e eu fui atrás dele.

Nam: Oi baixinha!  -  Falou sorrindo fazendo questão de mostrar suas covinhas.

XXX: Oi Nam!  -  Sorriu de volta.

Namjoon soltou todas as sacolas em cima do sofá.

XXX: Que isso?  -  Pergunta olhando as sacolas.

Nam: São roupas e sapatos.

Eu: Roupas e sapatos?

XXX: Pra que esse monte de roupas e sapatos? Vai se mudar pra cá?

Nam: São pra você!  

XXX: QUE?  -  Disse se levantando.

Nam: São pra você, eu espero que dê em você porque eu escolhi o que eu achava que cabia em você.

XXX: Você é doido. Isso é caro.   -  Fala olhando as roupas nas sacolas.

Nam: Não é caro.  -  Óbvio que não é caro pra quem vem de uma família podre de rica.

XXX: Obrigada Namjoon.  -  Ela abraça ele e ele retribui.

Eu fiquei só observando os dois se abraçando, já faziam uns 10 segundos que eles estavam abraçados e não se separavam.

Eu: Vocês vão ficar abraçados pra sempre é?  -  Minha voz estava em um tom de irritação, só não sabia o porquê.


       Continua.....




















Notas Finais


Até daqui a pouco 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...