1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. >
  3. Desconhecido

História A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Desconhecido


Escrita por: mjsn

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
MAIS DE 100 FAVORITOS UHUUUUUU.
Gente foi muito rápido, eu não estava preparada para isso.
Eu só tenho que agradecer à vocês por não desistirem de mim.
Obrigado ❤❤❤❤ rumo aos 200, será que chega?
Só vou avisar logo, talvez o próximo capítulo saia só de madrugada.
Boa Leitura!

Capítulo 16 - Desconhecido


Fanfic / Fanfiction A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Desconhecido

            ~Continuação~                                                JIMIN P.O.V


Eu fiquei só observando os dois se abraçando, já faziam uns 10 segundos que eles estavam abraçados e não se separavam.

Eu: Vocês vão ficar abraçados pra sempre é?  -  Minha voz estava em um tom de irritação, só não sabia o porquê.

Logo eles se separaram e me encararam.

Nam: Por que você tá tão chato hoje?  -  Fala e a pervertida ri.

XXX: Quando é que ele não ta chato?  -  Fala rindo.

Eu: É sério isso? Até você?  -  Falo cruzando os braços e os dois riem da minha cara.  -  Eu não tô crendo nisso não.  

Nam: Você gostou das roupas?  -  Fala se virando pra ela, me excluindo da conversa.

XXX: Claro! Mas não precisava disso, as roupas do Jimin já são bem confortáveis.  -  Fala timidamente.

Nam: Claro que precisava, você não podia usar roupas masculinas pra sempre.  Principalmente as do Jimin, porque bom gosto tá faltando nele.  -  Eles riram.

Eu: Nossa Namjoon como você tá comediante hoje né?  -  Falei ainda com os braços cruzados.

XXX:  -Ela olha pra todas aquelas sacolas.  -  Onde eu vou guardar tudo isso?  -  Pergunta me encarando.

Eu: Não sei, depois a gente resolve isso.

XXX: Tá.  

Nós fomos até a varanda e sentamos no sofá da mesma. Ficamos conversando coisas aleatórias, Namjoon como sempre ficou fazendo perguntas pra pervertida e falando mais com ela do quê comigo.

Eu tô achando o Namjoon estranho. Eu não sei o motivo dessa puxasão de saco toda com ela. Só digo uma coisa: Tem chá nesse bule.

Depois de algumas horas Namjoon foi embora por causa que tinha que alimentar o novo gato dele. 

Eu confesso que eu fiquei um pouco irritado com ele quando ele chegou. Aquelas piadinhas estavam me  deixando irritado, e eu não sou uma pessoa que se irrita fácil. Acho que eles estão com razão, eu realmente estou chato hoje.

Eu: Pervertida!  -  Chamei sua atenção.

XXX: Oi?  -  Me olha confusa.

Eu: Eu sou chato?   -  Falo desanimado.

XXX: Não.....É só que as vezes você fica um pouco grosso.  -  Responde sem muita enrolação. 

Eu: Huh. Sua resposta não fez eu me sentir melhor mas tudo bem.  

XXX: Eu só tô respondendo o que você me perguntou.  -  Se levanta.  -  Você não vai me ajudar a guardar todas aquelas roupas?

Eu: Não, as roupas são suas, então são de sua responsabilidade.  -  Falo virando o rosto pro jardin.

XXX: Tá vendo, por isso que eu falei que você as vezes é grosso.  -  Ela segura no meu braço e começa a me puxar.  -  Você vai me ajudar sim, levanta.  -  Continua me puxando. 

Eu: Tá tá, eu ajudo.  -  Falo me levantando e ela me puxa até a sala.

Nós paramos em frente a todas aquelas sacolas e ficamos encarando as mesmas. Eu tinha quase certeza que a pervertida estava pensando a mesma coisa que eu

"Como a gente vai levar tudo isso lá pra cima?"

XXX: Onde eu vou colocar essas coisas?  

Eu: Eu acho que aqui em casa ainda tem algumas caixas grandes de móveis que eu comprei pela Internet.  Eu vou procurar as caixas, tenta levar as sacolas lá pro quarto enquanto isso, se tiver muito pesadas você leva de uma em uma.  

XXX: Ok.  -  Fala pegando algumas sacolas.

Fui até o porão e achei 3 caixas grandes, peguei as caixas e fui até o quarto onde estavam todas as sacolas.

Eu: Nossa  -  Bati palmas.  -  Conseguiu trazer as sacolas sozinha.

XXX: Claro que consegui, eu sou muito forte.  -  Ela mostra seu braço.

Eu: Com esses bracinhos de palito me admira você ter conseguido.  -  Ela faz bico.

XXX: Eu não tenho bracinhos de palito.  

Eu: A é verdade, são bracinhos de louva - Deus. 

XXX: YA!!!  -  Grita irritada e eu começo a rir dela.  -  Vamos arrumar isso logo, você já tá me irritando.

Nós tiramos todas as roupas e colocamos nas caixas, duas caixas ficaram com as roupas e a caixa que sobrou serviu pra guardar os sapatos.

As roupas e os calçados que o Namjoon comprou realmente eram estilosos, tenho que admitir que ele tem um puta bom gosto.


                        [...]


Hoje eu acordei confuso,  sonhei        com a pervertida. 

O sonho foi com a mesma cena daquele dia que a pervertida estava falando enquanto dormia.

                      "Tae"

Esse nome entrou na minha cabeça de novo. Eu tô começando achar que o que ela teve não foi apenas um sonho. Mesmo assim, não consigo perguntar nada a ela, porque eu acho que se ele fosse alguém importante pra ela, ela teria algum motivo para me falar alguma coisa.

Me levantei do sofá e olhei o celular, ainda eram 05:00 da manhã, resolvi ficar acordado mesmo pois aquele sonho me fez perder o sono.

Fui até o quarto e a vi dormindo. Viz minhas higienes cautelosamente para que eu não a acordasse tão cedo. Voltei para sala e peguei um livro que eu estava terminando de ler, Bom eu achava que eu estava terminando  de ler, eu ainda passei um bom tempo para terminar de lê-lo.

Alguém bate na porta... (N/A: Kkk todo capítulo alguém bate na porta)

Fui até a porta pensando o quanto a pessoa tem que ser demente pra ir na casa de uma pessoa a essa hora da manhã. Abri a porta e vi um desconhecido. Ele era alto, o cabelo era castanho claro, olhos castanhos, a pele era branca e ele aparentava ter a minha idade.

Nós ficamos nos olhando sem falar nada, ele parecia estar me descrevendo em sua cabeça assim como eu estou fazendo com ele agora.

Eu: Quem é você?  -  Quebro o silêncio.

XXX: Eu sou o Taehyung.


      Continua......

















Notas Finais


JESUS CRISTO!
Como foi que esse menino soube que ela tava aí?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...