1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. >
  3. Medo

História A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Medo


Escrita por: mjsn

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Medo


Fanfic / Fanfiction A Garota Na Caixa - Imagine [BTS] Park Jimin. - Medo

            ~Continuação~                                                JIMIN P.O.V


Cheguei em casa desesperado com a garota em meus braços e a levei até meu quarto, depois à coloquei na minha cama.  Eu não sabia o que fazer, não sabia se levava ela ao médico ou chamava uma ambulância, não sabia como cuidar dela.


Fiquei olhando para ela com as mãos em meus cabelos pensando no que eu poderia fazer para ajuda-lá, mas derrepente ela lentamente abre seus olhos. 


Ela abriu seus olhos e ficou analisando o local em que estava, ela fazia uma cara tipo como se estivesse estranhando o ambiente. Percebi que seus olhos estavam inchados e vermelhos igual a de uma pessoa quando chora muito.


Ela se deu conta de que não estava sozinha no quarto e logo me olhou. Assim que me viu ela deu um pulinho de susto e seus olhos encheram de lágrimas. Fui chegando perto dela para poder me comunicar melhor com a garota, e quanto mais eu chegava perto, mais ela  se encolhia na cama e apertava seu ursinho.


Quando eu cheguei bem perto da cama vi que ela começou a se tremer e suas lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ela parecia um bichinho assustado e com medo.


Eu: O-o que aconteceu com você?  -  perguntei e recebi um silêncio como resposta.


Ela não falou absolutamente nada, e continuo me olhando com aquela cara de vítima que fala pro assassino "Por favor não faça nada comigo!". 


Eu: Como você se chama?  -  Perguntei e novamente a garota não respondeu nada.  -  Eu não vou fazer nada de mal com você, eu só  quero te ajudar!  - tentei toca-lá, assim que toquei em seu ombro ela deu um grito pra dentro.


Eu conseguia ver o medo nos olhos daquela garota, ela concerteza sofreu muito. 


Eu: você está muito machucada  -  Olhei para seus braços -  Tome um banho e vista a roupa que vou deixar aqui na cama, depois eu cuido dessas marcas roxas.  -  Ela apenas continuou me encarando enquanto chorava e apertava seu urso.  -  Confia em mim eu só quero te ajudar.  -  Ela continuava calada e chorando.  -  você consegue se levantar? Eu te ajudo!  -  segurei em seu braço e ela se soltou rapidamente e tremeu ainda mais.  -  Pode ir ao banheiro vou deixar você sozinha quando terminar é só descer ok?  -  Ela continuavá chorando.  


Fui até meu guarda-roupa  e peguei um blusão branco enorme para servir de vestido para a garota, depois coloquei ao lado dela na cama e me retirei do quarto.


Me sentei na sala e fiquei pensando, ela é estrangeira então como ela não respondeu nada pode ser que ela não entenda coreano, dever ser isso.


Mas... Quem é que tem coragem de fazer uma coisa dessas com uma pessoa? Isso é desumano!


Ela deve estar com fome vou fazer dois lámens, um pra mim e um pra ela pois também estou com fome. Fui até a cozinha e fiz os lámens, levei os lámens até  a mesa de jantar e me sentei, fiquei esperando ela descer.


Ela estava demorando muito para descer, então resolvi ir até o quarto, chegando lá bati na porta e não escutei nada por isso entrei. Olhei para a cama e não vi ela lá, olhei para o banheiro e a porta estava aberta, olhei para a cama novamente e percebi que meu blusão já não estava mas ali. Pra onde ela foi? 


Escutei um barulho de choro vindo de tras da porta, olhei atras da porta e no cantinho do quarto vi ela encolhida segurando seus joelhos e afundando seu rosto nos mesmos, e ao lado dela estava seu ursinho.


Voltei até a sala de jantar peguei os lámens e levei até o quarto, me sentei no chão com as pernas cruzadas na frente dela e coloquei um dos Lámens em sua frente. Como ela estava de cabeça baixa em seus joelhos, eu comecei a comer o lámen e fazer barulhos enquanto comia para que ela se desse conta de que eu estava comendo. Ela levantou o rosto e me viu na frente dela, ela logo se afastou um pouco pra trás e novamente começou a se tremer.


Eu: Você não vai comer?  -  Perguntei com a boca cheia de lámen.


Ela olhou para o lámen e esticou seu braço para pegar, ela hesitou um pouco mas depois o pegou e começou a comer. Ela parecia que não tinha comido fazia uns dias porque ela comia o lámen come se fosse a única coisa que ela já tinha comido na vida.


Eu: Você entende o que eu falo?  -  Ela me olhou por uns 3 segundos ainda assustada e fez sinal de sim com a cabeça.  -  E por que você não responde minhas perguntas falando?  Você por acaso é muda?


 Continua......








Notas Finais


Bom gente foi isso, até logo 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...