1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Normal e o Astro do Pop >
  3. Eu não sou sua fã

História A Garota Normal e o Astro do Pop - Eu não sou sua fã


Escrita por: lizdanvers

Notas do Autor


Oi pessoal, gostaria de dizer que mudei muitas coisas no cameron principalmente a idade pois aí ele tem 18, e eu gostaria muito que vocês me dissessem o que acharam da fic lá nos comentário. e espero que gostem dessa fic, ahhh e dei um nome pras fãs dele ai o nome do fandom, mas isso é de menos

Capítulo 1 - Eu não sou sua fã


Fanfic / Fanfiction A Garota Normal e o Astro do Pop - Eu não sou sua fã

E se eu dissesse pra vocês que tudo o que eu vivi nessa vida foi tudo falso? Acreditariam? Se eu dissesse que tudo não foi mera coincidência mas sim DESTINO. Vocês acreditariam?

 O jovem astro do pop Cameron Dallas, está desaparecido, não se sabe o paradeiro dele e ao menos como ele sumiu. A pericia está tentando localizá-lo, a investigação pode se tornar mais fácil por que o banco detectou o uso do cartão de credito do artista na cidade de Atlanta. E mais uma noticia que acabou de chegar é que, quem sacou o dinheiro foi o próprio Cameron, então pro alivio das fãs, saibam que Cameron Dallas está apenas desaparecido, nada de morte. Aqui é Paulo santos para o world news.

Era isso que aparecia em todos os noticiários da TV, meu nome pra tudo quanto é canto. Nunca gostei de chamar atenção mas dessa vez eu me superei. Como posso dizer...?...é só que....eu não quero viver uma mentira por resto da vida. Quero ir a escola igual  todas as pessoas normais fazem, não é que eu tenha cansado de cantar, eu só...cansei de ouvir todo mundo me dizendo o que fazer. Eu nem tenho direito de cantar as musicas que eu gosto, tenho um caderno de musicas cheio de musicas que eu compus, e to louco pra mostrar isso pro mundo, o verdadeiro eu.

Então começando de novo... acreditaria se eu te dissesse que essa história aconteceu comigo?

Pov. Cameron

-mas mãe... –dizia ao telefone

- filho essa é sua ultima turnê no ano você tem que estrear ao menos uma musica nova.

-mas eu não tenho nenhuma que seja do estilo musical que agradaria a vocês –andava de um lado á outro dentro do ônibus

- pois planeje em escrever uma que seja, pra sua carreira ir lá pro alto. –disse ela desligando o celular

Tchau pra senhora também –disse quando ela já tinha desligado

Que droga –disse jogando o telefone com força na parede

Mais um dia estressante, por que sempre tem que ser um dia horrível? Mal tive um show há 2 horas agora tenho outro daqui mais 4. Não é que eu não goste de cantar, eu só não gosto de cantar as musicas que me dão pra cantar, como eu disse NÃO FAZ O MEU ESTILO.

- Alexander? –disse meu melhor amigo Nash enquanto ele estava no outro celular. Não nos vemos de verdade faz mais de 8 anos. Depois que minha carreira decolou, eu comecei a me separar das poucas pessoas importantes na minha vida. Isso me fez dar valor as coisas. –Alexander?você  ainda ta ai? –disse ele

- sim Nash...eu...ainda to aqui

- como eu tava dizendo... minha namorada quer ir ao show daquele cara o tal de Cameron Dallas –nessa hora eu cuspi todos os muffins que estava mastigando

- O QUE? –disse muito preocupado por que ele não sabe que eu sou o Cameron Dallas, por isso ele me chama de Alexander

- é ela disse que queria ir no show dele, mas eu não sei ele é muito ruim pra cantar –eu me joguei na cama e fiquei ouvindo o que ele dizia

- não ele não é –disse defendendo-me

- pensei que não gostasse dele!

-e não gosto

- mas parece que você ta defendendo ele então...

-é só que eu...não julgo a pessoa sem conhecê-la

-enfim...ela quer ir mas eu não quero levar ela lá, por que ela disse que ele é muito gostoso e tem cabelo moldado em gel. Eu também posso ser assim

-aé?

-sim claro que posso, só que eu me reservo pra essas coisas. Não gosto de vê-la se iludindo por um artista idiota sabe?

- sei –disse

-mas não sei o que dar pra ela de aniversário. Então acho que deve ser isso ou um anel de diamante,o que acha?

- eu acho que se ela te ama de verdade o que vale é algo que simbolize  amor de vocês, e não um ingresso para o show de um cantor idiota –fiz careta quando disse isso

-tem razão, vou fazer isso vou comprar algo que represente nosso amor, algo simbólico. Tem alguma idéia?

-nenhuma cara! Quando tiver te aviso –disse

- ta. Mudando de assunto, quando é que a gente vai se ver de novo? Não te vejo desde...desde...deixa eu me lembrar...desde que tínhamos 10 anos você sumiu nem deu mais noticia. Nunca mais te vi. Por que você foi morar na Inglaterra, sua tia nunca melhorou?

- na verdade sim, mas a minha mãe amou tanto aqui que não quer mais voltar –disse me sentindo mal por mentir pra ele

- nossa, nem se eu pedir?

-nem se você pedir. Ela criou uma vida social onde tudo esta ao redor dela, todos fazem o que ela quer, inclusive eu.

-nossa cara sinto muito

-não sinta!

Filho você tem visita –disse uma segunda voz no telefone dele

-minha mãe ta me chamando –disse ele

- ta bem então. Hum, tchau?

-até logo –ele sorriu e desligou.

Joguei o outro telefone do lado [eu tinha dois esse aí que eu conversava com Nash e  o que eu quebrei na parede] e fiquei fitando o teto.

-filho ta tudo bem aí? –disse meu pai entrando no meu “quarto” [já que eu dormia num ônibus] sem bater

-sim pai esta tudo bem –disse ainda olhando o teto

-acho melhor você descansar um pouco seu show começa daqui a pouco. Faltam cerca de 4 horas mas ainda vamos passar pela cidade de san Diego pra abastecer e só ai vamos embora.

-tá bem

- ah –disse ele olhando pro lado –acho que vamos precisar comprar mais um celular pra você DE NOVO –disse ele fechando a porta

Droga, será que a minha infelicidade não esta clara? É preciso eu escrever nas paredes do ônibus?.

 

 

Pois é, nada é fácil pra pessoas que vivem se matando de trabalhar enquanto pessoas nem ligam pro tamanho esforço  que você faz. Era assim a minha maravilhosa vida em um restaurante no lugar mais deserto da cidade de San Diego. Ficar a noite toda acordada das 3 da tarde as 11 da noite, ainda estudar até as 12 e no dia seguinte acordar as 7 da manha pra ira pra escola as 8, não era nada fácil. Mas era necessário. Nunca fui de rejeitar trabalho algum, já que meus pais podem até ter dinheiro pra pagar a minha faculdade, mas eu não quero depender deles. Eles já insistiram muito pra que eu não trabalhe e fique em casa pra que depois eles pagassem a minha faculdade. Mas não sou tão acomodada assim, eu só dou valor as coisas que eles não puderam me dar, AMOR. Pode parecer exagero vindo da minha parte, mas não é, minha família nunca me amou de verdade, é só isso que eu penso. Sou  pessoa que quando faz prova a mãe nem pergunta depois quanto tirou e quando chega no final do mês o pai não dá parabéns pelos bons “As” no meu boletim. É algo do tipo “não estou surpreso” mas eu queria mesmo que um dia eles notassem que isso machuca, machuca muito alias.

Pov. Emily

-PAIIIIIIII MÃEEEEEEE –gritei lá da cozinha por que eles estavam lá me cima no quarto deles –JÁ TÔ SAINDOOOOO –disse pegando as chaves do carro e saindo de casa. Eles nem me ouviram mas acho que isso não era o que mais me importava. O que importava mesmo era sair e não ouvir sequer “vai com Deus filha e volte logo” ou um “tchau”.

Sai de casa indo pro restaurante por que é isso que pessoas precisam fazer pra pagar a faculdade TRABALHAR, já que provavelmente meu sonho de ser atriz nunca dê certo mesmo.

Sai de casa entrei o carro e o liguei. Fiquei um tempo parada e olhando pro nada pensando em nada. Pra só depois poder fazer o carro se mover. Olhei no relógio a hora e eram exatamente 2 e 45. Sinal de que ainda não me atrasei.

Liguei o carro e fui pro trabalho, liguei o radio e tocava closer do the chainsmokers. Amava essa musica, até ser interrompida pelo radialista que usava a musica em segundo plano

Pois é pessoal, daqui a pouco tem Cameron Dallas em Los Angeles, e adivinhem, ele vai passar por aqui no seu ônibus todo personalizado, sua produtora disse que vai dar um telefonema na radio quando ele chegar. Então fiquem atentos que qualquer hora eu posso interromper sua musica favorita pra transmitir a passagem desse grande pop star pela cidade. Fique ligado

We ain’t never getting older –continuava a musica no radio

Que palhaçada –disse ainda no trânsito que estava uma bosta.

...

Depois de finalmente passar pelo transito eu cheguei no restaurante e fui trocar de roupa pra poder trabalhar

- como estava  o transito Amy ? –disse uma colega minha Stacy

-estava horrível como sempre –disse pondo o avental e  touca na cabeça

- pois é, ficou sabendo de quem vem pra cidade? –disse ela toda empolgadinha enquanto eu me sentava na frente do caixa já que as outras garçonetes estavam atendendo o pessoal nas mesas

-quem?

-ninguem só o Cameron DALLAS –ela surtou de alegria

-eu já sabia –disse desanimada como sempre

- ué por que não é fã dele? –ela disse pondo a mao na cintura e me olhando estranho

- por que eu não gosto de pessoas  que queiram me iludir.

-ele não vai te iludir...vai.....vira fã dele comigo ? por favor!!!!

-não, eu não gosto dele eu já disse, pessoas como ele costumam ser falsos e ter dupla personalidade. Não gostam de pessoas que fingem ser outra pessoa, ele vive se escondendo debaixo dessa onda de artista juvenil, mas ele não sabe de nada

-para com essa moral idiota Amy. Ele é bom e pronto –ela se virou e saiu com um bico mais estranho que eu já tinha visto. Mas eu sorri por que depois íamos ficar de boa de novo

- Amy!? –disse alguém na cozinha

-sim!

-preciso de você aqui agora

- já to indo

- pode por favor lavar aquelas louças ali na pia? –olhei para a louça suja e pude jurar que nunca vi tantos prato juntos em toda a minha vida.

- sim posso –eu sei que eu deveria reclamar, mas não, eu não vou fazer isso. Eu preciso desse emprego, alem do mais. Só faltam 5 mil pra terminar de completar o dinheiro da faculdade de advocacia que minha família sempre quis. Nunca gostei dessa profissão, mas é ela que meus pais sempre quiseram então não posso nem pensar em fazer outra faculdade.

Peguei meu celular e deixei tocar as musicas dos meus artistas favoritos enquanto lavava aquela louça toda

And We dance all night to the Best song ever –era a musica que começou a tocar na playlist

...

Fiquei ali um tempão até terminar de lavar aquilo tudo. Olhei no celular e eram 5 horas da tarde, como eu não podia ficar sem fazer nada até as 11, tive que procurar alguma coisa pra fazer.

- Amy limpe o chão –disse o meu gerente. Se ele percebe-se por um segundo o tamanho daquele lugar pra mim limpar sozinha, ele teria dó de mim, porem as outras moças estavam atendendo as mesas então não poderiam me ajudar.  Peguei um rodo um pano e comecei logo a limpar aquilo ali. Tanto esforço, mas toda hora tinha gente passando por que tinham que deixar pratos na cozinha; e eu estava limpando e elas passando, limpando e elas passando e esse ciclo se repete, só pensava “mais louça pra lavar”.

...

Dei graças a Deus por ter terminado logo, olhei novamente o relogio e eram 9 horas da noite, me sentei. Minhas costas agradecem, agora que terminei teria que ficar lá até as onze sozinha por que as outras tem carga horária menor que a minha.

- é o seguinte Amy já estamos indo, como sempre; cuide de tudo por aqui, qualquer coisa chame a policia –disse meu gerente Max e as meninas já estavam se arrumando pra saírem também, só ia ficar eu ali pra servir mesas e limpar tudo de novo.

-tudo bem pode deixar –só ouvi o sino da porta bater. Sinal de que eles já foram. Me sentei na frente do caixa e fiquei esperando aparecer algum cliente, e enquanto não aparecia eu peguei um jornal que eu sempre leio que fica numa gaveta abaixo da gaveta do caixa. Nele havia um papel de atriz, e eu fiquei treinando sozinha. Fiquei andando de um lado á outro tentando decorar as falas

Bela: obrigada, mas sou muito jovem e também quero cuidar de meu pai, tenho certeza que você achará alguém que o mereça. –era uma das falas

Bela; desculpe tenho que ir andando...

Pov. Cameron

-Filho chegamos em San Diego –disse meu pai abrindo a porta

-percebi

-como?

-os buracos disseram tudo –disse

- sua mãe disse que você vai ligar pra radio e dizer que você já chegou e que vai informar das as fãs tudo o que elas precisam saber sobre o show em La.

-mas isso é muito chato

-mas é necessário

- ta bem ta bem –disse passando o travesseiro na cara

-então liga logo e deixa de mimimi

- ta –peguei o celular e liguei

- alô é o John ? John da radio Sn FM?

-sim ele mesmo, você  ligou pra saber do Cameron? Olha ele ainda...

-não, não, não, eu sou o próprio Cameron Dallas amigo, acabei de chegar e já estou quase saindo, só liguei pra dá um oi pra todos vocês Dallers que me acompanham em cada momento épico da minha carreira, graças ao suporte de vocês hoje eu estou aqui, muito obrigada mesmo, vejo vocês em La? Até lá, cobertura completa só na radio Sn FM, beijão do Cameron  pra vocês –desliguei

-olha aê pessoal, Cameron Dallas esperando vocês em La, vocês vão ficar de fora dessa? Como ele disse, vamos cobrir todos os eventos do show em La...

Depois disso não ouvi mais nada, só desliguei o radio e vi que o ônibus ia parando.

-filho chegamos ao posto de gasolina, não quer comer alguma coisa?

-não pai, eu estou bem, acho que vou dormir agora, por favor não me acorde até chegarmos pode ser?

-sim filho claro –ele ia fechando a porta

- ah mais uma coisa! Ainda vamos fazer alguma parada?

-sim, talvez mais uma.

- ta bem, só mais uma coisa, vê se bate na porta antes de entrar

- ta, vou tentar –ele fechou a porta e eu fiquei lá andando de uma lado pro outro. Havia apenas o meu skate ali. Vi que meu pai tinha saído juntamente com os outros homens[seguranças, motorista] e então  não pensei duas vezes e sai do ônibus sem mais nem menos e fui embora.

Sai de skate o mais rápido que eu conseguia, fui tipo o flash.  Fui andando numa liberdade que eu não sentia faz muito tempo. Finalmente, ser independente novamente me fez querer nunca mais acordar. Parei em um mini bar que havia ali, e olhei o meu cartaz estampado na parede. O arranquei dali e joguei no lixo fiquei olhando o que acabara de fazer e então, só depois percebi que tinha 4 garotas paradas na minha frente me olhando.

Ai meu Deus –pensei e fiquei paralisado

- AI MEU DEUS, você é o Cameron Dallas –elas gritara histéricas

- não, vocês devem estar me confundindo com alguém –disse dando passos pra trás lentamente

-AHHHHHH MEU DEUS Cameron DALLAS –elas gritaram

Eu só corri, corri o Maximo que podia até ver que elas estavam longe o suficiente. Parei um pouco e respirei por que não as vi mais.

-ALI ELE, AHHHH –elas me viram e correram atrás de mim de novo.

Eu corri, corri, mas corri muito, muito mesmo, acho que passava do Usain bolt. Dessa vez sem pausa na corrida, só corri muito. Vi que tinha um restaurante semi-aberto por que já estavam fechando, e vi uma moça lá, com fones de ouvido fechando as portas.

-MOÇA MOÇA –gritei pois ela estava de fones de ouvido –moça? –dessa  eu tirei o fone de seus ouvido

-heyyyyy –ela fez cara feia e me notou

- moça desculpe mas pode me deixar entrar por favor? –disse juntando as mãos em forma de “por favor”

- não, já estamos fechando não esta vendo? –ela disse

-moça por favor –disse da mesma maneira

AHHHHH –elas estavam na rua e ainda não tinham me visto ali

-por favor moça, eu te dou 200 dolares

-não

-300

-não

-500 por favor, 500 e pronto

- ta bem, agora entra ai e cala a boca que elas estão vindo

eu entrei pra dentro do restaurante e ela ficou do lado de fora, por um momento pensei que ela ia me trancar lá dentro, mas ai eu pensei “nunca alguém ia me trancar em um lugar cheio de comida”

-MOÇA VOCÊ VIU...–uma delas ia falando até a outra cochichar em seu ouvido, mas eu ouvi

- não fala se não ela vai atrás dele também –disse no cochicho

- moça você  viu um garoto dessa altura, cabelo castanhos, roupa com capuz de skate e muito swag por aqui? –disse uma delas muito animadinha, eu disse “obrigado” no pensamento

-sim eu vi –nossa nessa hora eu pensei que a garota fosse me entregar –ele foi por ali e dobro lá na direita –disse a menina me ajudando

- muito obrigada –disse elas e saíram correndo

- ta bem já pode sair agora –disse a menina me tirando de dentro do restaurante

- nossa muito obrigada mesmo.

-de nada, agora pode passando os 500 dolares –disse ela

- ta claro –disse pegando o dinheiro do bolso –aqui –entreguei na mao dela

- perai você não é o.... –tampei a boca dela

-sim sou eu Cameron Dallas, agora por favor só não grita ta bom, eu te dou ingresso vip, autografo qualquer coisa e tiro foto com vocês se você quiser. Só não grita

- tira a mao de mim –ela tirou sua mão de mim –claro... só tem um probleminha

- e qual é?

- eu não sou sua fã


Notas Finais


E ai o que acharam? comentem ai se quiserem, eu realmente espero que vocês tenham gostado, mas qualquer coisa é só dizer nos comments a opinião sincera de vcs. amo vcs e te vejo depois bjs da lizania <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...