História A Garota Nova... - Capítulo 56


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jung Kook, Namjoon, Original, Suga, Taehyung
Visualizações 58
Palavras 400
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olo povu... Espero que gostem do último cap da primeira temporada de garota nova.

Capítulo 56 - O fim... É apenas o começo...


---Namjoon---

Nunca que aquele trajeto tinha sido tão longo, andava rápido na direção de Annica quando vejo Jin se aproximar da mesma, diminuo os passos sentindo minha felicidade se esvair, a cena que vejo é Jin dando flor a Annica com uma intimidade que ela sempre evitava para não me deixar incomodado, senti uma dor que nunca havia sentido antes. 

Annica estava ali, na nossa árvore como se siquer se importasse em me ligar e dizer que estava bem, meu peito dói como se meu coração tivesse se despedaçado em mil pedaços, caminho atordoado, como Annica podia simplesmente me deixar assim de lado?? Como se tudo que tivesse passado com ela não tivesse passado de nada.?

----Jin

Estava caminhando no parque quando olho para a cerejeira e vejo Annica, ela parecia estar procurando por alguém, pego a flor da qual sempre dava na infância e caminho em sua direção. 

-Oi... - Digo sorrindo 

Annica- Oh... Olá Jin- ela sorri 

-Esperava que lembra-se disso - Entrego a flor 

Annica- Ah, obrigado - Ela sorri 3 pega a flor, nada... 

-Então... Oque faz aqui? - pergunto pondo as mãos no bolso da calça. 

Annica- Não sei, Renata me deixou aqui dizendo que eu poderia lembrar de algo, porém não faço ideia do que seja. - Sinto uma pontada no peito, sabia oque aquele lugar significava para Annica e Namjoon, como símbolo de seu amor. Mais não a comentei nada

-Quer ir a um lugar? 

Annica- Claro.. Aonde? 

----------

Levei Annica até meu lugar de treino mais especialmente onde passávamos as tardes quando pequenos, quando Annica me observava nadar apenas com os pés na água já que não era muito boa, e nem se dava bem com água. Sentamos na beira da piscina e começamos a conversar... 

---Annica---

Conversava  com Jin sobre ele ainda estranhar o fato de eu ter sumido e aparecido do nada, quando Jin joga água em mim com as mãos

-Ei! - Ele se encolhe como se fosse apanhar, em vez disso me levanto pegando a mangueira ali próxima e jogo água no mesmo, o molhando inteiro. Ele corre em direção a outro mangueira e começa a me molhar também. 

Fazíamos uma guerra de água, ríamos e gritavamos pela a água gelada, porém... Do momento em que estávamos sorrindo, eu escorrego e caio na água, Jin grita meu nome e mergulha até mim. 

É quando tenho uma memória... Eu não sou Annica... 

Fim da primeira temporada... 


Notas Finais


Bom, primeiramente, obrigado por todas vocês leitoras que se mantiveram fiéis a fic até o último instante. Fiquem tranquilas pois vocês não vão se libras da Annica tão cedo em! Logo logo a segunda temporada vai retornar.
Vocês me motivaram cada vez mais a terminar essa fic que eu comecei apenas por diversão, e juntos as 128 (acho que é isso, desculpa) leitoras a imaginação transformou a fic em algo que eu jamais imaginei que meu cérebro Debi mental aki seria capaz de criar.
Obrigado! Até a segunda temporada!
PS. Peço para que mantenham a fic na biblioteca pois quando eu lançar a segunda temporada enviarei um cap AQUI avisando. (isso se claro, você quiser acompanhar a segunda temporada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...