1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Órfã - Park Chanyeol >
  3. Festa?! (pt. 2)

História A Garota Órfã - Park Chanyeol - Festa?! (pt. 2)


Escrita por: tia_sardinha

Notas do Autor


Eu resolvi acrescentar umas personagens aí, espero que gostem
Boa leitura!

Capítulo 5 - Festa?! (pt. 2)


  

Eu me levantei, fui andando para dentro da casa quando senti algo me molhando.

 

- OPS! – dizia uma garota loira de franja. Parecia ser uma daquelas que falava de mim no banheiro ontem, só que ela tinha o cabelo vermelho nesse dia.

 

Aquela garota derramou cerveja em mim, grr.

 

- Idiota! – bati no copo o derrubando no chão

 

- Quem você chamou de idiota? – dizia outra garota, ruiva.

 

- Pode ser vocês três.

 

- Você está se achando a abelha rainha, ne?! – dizia uma morena

 

Eu tentei saí andando, mas fui segurada pelo braço.

 

- É bom você vê como fala com a gente – a loirinha, que parecia a líder delas dizia.

 

- Você acha que eu tenho medo? É a segunda vez que eu ouço isso

 

Soltei-me, entrei na casa, ignorei o fato de a blusa está um pouco molhada e fui em direção à cozinha. Olhei para a cerveja, pensei em beber, mas apenas ignorei.

 

- Você conhece aquelas garotas? – uma garota dos cabelos coloridos, no tom roxo se aproximou dizendo.

- Não, elas só jogaram cerveja em mim e estávamos batendo um papo.

- Elas não são flores que se cheire. Sou Kim Jisoo – ela sorriu – se precisar de ajuda estarei aqui

- Meu nome é Wendy, ou Seungwan, como preferir – sorri também. Ter uma amiga era realmente aliviante – Quem são elas?

(Jisoo) - Elas? Bom, a loira é a Lisa, a ruiva a Rosé e a morena a Jennie. Você é uma das poucas garotas que as enfrentam, parabéns – ela disse e riu.

- Eu tenho pavio curto, se me atacar, eu vou atacar – eu disse e nós rimos.

- Só não entendi por que elas fizeram isso

- Simples, Ciúmes 

 - Ciúmes de quem? Meu Deus

- Ciúmes de você e os amigos de seu irmão, de você e o grupinho do Chanyeol.

-  Mas eu nem falo com o grupinho dele, eles que vem encher minha santa paciência.

- Aquele dia no refeitório ela deve ter se mordido toda. Eu acho que a Lisa e o Chanyeol já foram namorados.

- Já foram? – ela assentiu – por que não são mais?

- Ninguém sabe o motivo pelo qual terminaram. E a Rosé, ouve boatos que ela gostava do Lay, provavelmente viu vocês conversando. Apenas se prepare que elas vão te atazinar por muito tempo

 

 

Quebra de tempo

 

Acordei, desci as escadas de pijama mesmo e vi gente dormindo para todo lado da casa.

 

- Já acordou? – olhei para o lado e vi Chen me observando de cima a baixo, coçando a nuca.

- É... É... sim – corei, talvez por estar com um short curto e uma blusa grande quase tampando o mesmo. – Já, já vou subir – me virei e subi a escada rapidamente para o meu quarto.

 

Coloquei uma calça preta com rasgos no joelho, um tênis branco e uma blusa básica rosa bebê. Desci novamente e os meninos já estavam acordados arrumando a bagunça

 

- Nossa que responsáveis!- eu disse me direcionando a cozinha

- Ei, você volta aqui! Vai ajudar também! – era a voz de Baekhyun

 

 

Segunda feira

 

Era segunda de manhã. Aí você me pergunta como transcorreu o final de semana? Bem normal

Cinco pessoas que praticamente moram na minha casa ficaram de sexta a ontem à noite, saíram pelo menos? Graças a Deus sim. Pra completar, eles são normais? Talvez sim, talvez não, 99% indicam que não, mas é a vida.

 

Agora eu estava a caminho da escola, eu queria chegar antes do sinal só para garantir um lugar bom.

Entrei na sala e sentei numa das carteiras do meio encostada na parede. Olhei para um lado e para o outro, abaixei a minha cabeça a afundando nos meus braços, e bem, acho que cochilei.


- ei! A aula vai começar – alguém me cutucava, era uma voz feminina. Olhei para trás e vi Jisoo, ela sorriu.

- Ah não! – suspirei

- Fazer o que, né?


Abri minha mochila para pegar meu material e vi uma flor na mesma, era um girassol.

 – Olha, já ganhou uma flor, tão rápido... – Jisoo dizia escorada na parede, com os braços cruzados e sorria de canto.

 - Ninguém sabe que eu gosto de girassol - disse pensativa

 – talvez você contou e nem lembra

- Eu acho, se não me engano, que disse sexta, mas estavam os cinco garotos. - coloquei a mão na testa

– Quais?

 - Luhan, Yixing, Jongdae, Kyungsoo e Minseok.

 — Vai ter que descobrir agora, eu te ajudo. Não tem nenhum cartão?

Procurei na mochila – nada

 – Nada que de pra reconhecer a letra?

 - Mesmo se tivesse eu não conheço a letra de ninguém

 — Podemos esperar mais alguma coisa acontecer

 - Melhor opção no momento

 

Virei-me pra frente e a aula começava

 


Notas Finais


Não sei definitivamente como ficou o espaçamento desse capítulo, porque eu tive que escrever pelo word e não é a mesma coisa que aqui. Espero que tenham entendidos

Obrigada por ler e me desculpe qualquer erro. BeiJin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...