1. Spirit Fanfics >
  2. A garota perdida em azul

História A garota perdida em azul


Escrita por: Nana_Becs

Fanfic / Fanfiction A garota perdida em azul
Sinopse:
O mundo está repleto de coisas interessantes. Fatos a se estudar, descobertas a se fazer, conflitos a se resolver e aventuras para se desbravar. Eu queria o mundo e conquistar tudo o que há nele era meu objetivo, então quando foi que tudo isso se perdeu? Acredito que não consiga dizer com certeza quando foi, mas posso claramente me lembrar de onde foi: no azul tão límpido dos olhos dele.

Eram olhos gentis que acolhem a quem os encara. Eram tranquilos e prometiam carregar minhas incertezas para longe. Eram tudo o que eu queria e precisava naquele momento. Azul como o céu e tão profundo quanto o mar, os olhos dele me fizeram cair e cair, como Alice na toca do coelho. Eu afundo e me entrego ao desconhecido sem me importar, porque minha cor favorita é azul, o céu é tão bonito e as águas são tão cristalinas que não existe pessoa capaz de resistir.

Os meus pensamentos estão impregnados, minha concentração esvai-se e a cada vez que tento reverter o quadro perco mais e mais o paciente. Porque eu penso no passado e ele é tão azul. Eu penso nas dádivas do presente e elas são azul. Penso em comprar pão na padaria e, que surpresa, subitamente me vem a ideia louca de pinta-lo de azul.

Pergunto-me como conquistarei o mundo quando mal consigo concentra-me em tarefas simples sem lembrar do azul.

O problema de pensar em azul é que a cada vez que cruza a minha mente uma parte de mim perde-se. Eu levei tempo demais para reparar. A visão nublada, a mente anestesiada, o tédio me consumindo e uma vontade insana de me provar. Como me deixei cegar? Como me deixei ser tirada de mim? Perdi meses da minha vida sendo conduzida ao nada, fora da trilha que construí tão cuidadosamente ao longo de anos.

Quando foi que azul deixou de ser minha cor favorita e tornou-se minha maldição?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.606
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Amizade, Drama, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: o dia em que meu pescoço ficou azul
0
5
1.606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.