1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Perfeita - SasuSaku >
  3. Será Que Foi a Escolha Certa?

História A Garota Perfeita - SasuSaku - Será Que Foi a Escolha Certa?


Escrita por: SasuSaku_275

Notas do Autor


Olá, tudo bom? Espero que sim! Gente, perdoa qualquer erro ortográfico no capítulo e sem enrolação, vamos para a fic!

Beijos e boa leitura!

Capítulo 2 - Será Que Foi a Escolha Certa?


Fanfic / Fanfiction A Garota Perfeita - SasuSaku - Será Que Foi a Escolha Certa?

Continuando do capítulo anterior...

Após Sakura e o moreno bem alto (e muito bonito por sinal) irem para um lugar mais reservado, se sentaram e começaram a conversar. O moreno bem alto (e muito bonito por sinal) falou o seguinte:

"-Bom, vou me apresentar, meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 20 anos de idade, sou solteiro e tenho dinheiro o suficiente para pagar várias noites com você." Disse Sasuke com um olhar de safado.

Sakura se levantou rapidamente e saiu correndo e Sasuke foi correndo atrás dela. Sasuke falou o seguinte:

"-Desculpe-me, eu acho que fui longe de mais... E acabei ofendendo seu perfil de uma bela modelo." Disse Sasuke se lamentando.

Sakura se vira jogando os cabelos e diz:

"-Até que isso não seria uma má idéia! Eu topo!" Disse a garota mordendo os lábios e pensando que ela não tinha escolha, ela virava garota de programa e pagava suas contas tranquilamente ou ela voltava a morar na casa de seus pais.

Sakura falou com sua empresária e sua empresária liberou ela mais cedo de seu trabalho.


Notas Finais


Continua...
Espero que vocês tenham gostado! E me perdoem pelos capítulos estarem ficando muito curtos, é porque estou sem tanto tempo disponível...

Beijos e até o próximo episódio de "A Garota Perfeita"!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...