1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que andava nas nuvens >
  3. Capítulo Único

História A garota que andava nas nuvens - Capítulo Único


Escrita por: Marino

Notas do Autor


Olá, venho com outra one e.e
Sei que tenho que terminar as outras historias, desculpa
Período difícil no qual preciso passar em algum vestibular

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu queria escrever uma história cheia de palavras bonitas e uma coisa que aprendi é que a beleza das coisas vem de sua dor. É uma história, além da dor, sobre viver. Não há nada no mundo que doa mais do que gostar de viver. Vivi uma época cheia de sentimentos depois do meu término com quem julgo ser o amor da minha vida, foi algo realmente tocante quando penso no que passou. Fiquei meses trancada em casa, falando pouquíssimo com meus amigos e tentando trazê-lo de volta. Como não consegui trazer Uchiha Sasuke busquei pelas lembranças e me perdi nelas do jeito que é difícil encontrar o caminho de volta.

Continuei humana, não há como mudar esse fato. Humanos trabalham normalmente oito horas por dia, fazem suas refeições, cuidam da sua higiene, fazem compras e cuidam de suas coisas. Nisso eu me dava bem indo no automático, sem interesse ou planos. Aliás, tinha um plano que havia sido mal executado: reconquistá-lo. Quantas vezes sai do banho desesperada para ligar pro seu celular e ouvir sua vóz dizendo que tudo ficaria bem e ele chegaria em alguns minutos. Mas ele só atendeu na primeira vez, dizendo que não atenderia nunca mais.

Acho que o nosso amor simplesmente se desgastou, foram anos cheios de problemas que nunca solucionávamos. Brigas que não tinham nenhuma conversa depois. Planos que nunca contamos um para o outro. Não éramos exatamente um casal, mas havia  a necessidade de estarmos juntos. Ao menos do meu lado eu tinha certeza que era amor e dos seus olhos negros alguns vislumbres me deixavam alegre.

Depois de alguns meses me acostumei. Sabe, quando você sabe que não está ali, mas sua boca quer dizer que o ama? Eu ainda deixo algumas palavras escaparem quando estou sozinha. Depois de mais alguns meses nos cumprimentávamos normalmente quando o encontrava na rua ou em alguma loja. Depois do primeiro o ano o vi com outra mulher.

Era verão, o calor era insuportável e o que decidi fazer foi sair para comprar sorvete. Sem que eu soubesse um parque de diversões estava na cidade e uma banda alternativa tocava em um palco improvisado. Na fila para pedir meus sabores favoritos - caramelo e menta, que ficam bons em conjunto sim - dava para escutar a música, era uma que eu já conhecia.
 

Morning sunshine / Sol da manhã
 

You are always smiling when I open my / Você está sempre sorrindo quando eu abro os
 

My eyes do shine / Meus olhos que brilham
 

Radiate like a nuclear dense cloud / Irradiam uma densa nuvem nuclear

Olhei em volta até que o vi. Se aproximando. Chegando tão perto. Não olhava para mim. Não fazia ideia de que eu estava a poucos passos. Eu era invisível e queria ter continuado assim. Ele olhava para a outra mulher, uma morena, realmente bonita. Ela devia ser radiante para ele. Ele que odiava dias de verão. Os dois andavam alegres, conversando, antes de pararem logo atrás de mim ela deu um giro fazendo seu vestido branco rodar. Sasuke riu olhando então para mim. Ele que odiava demonstrações em público.

- Sakura. - falou quando o sorriso sumiu de seus lábios.

- Sasuke. - respondi olhando apenas para ele.

A morena segurou no braço de Sasuke, isso fez com que ambos acordássemos.

- Sakura, essa é Hinata. Hinata essa é Sakura.

A morena sorriu, foi um sorriso tão quente que me fez sorrir também. Provavelmente um desastre. Nos cumprimentamos com um beijo na bochecha.

- Vocês são amigos? - ela pediu olhando para Sasuke - Por que não me falou dela? Se é sua amiga devíamos convidá-la também.

- Somos. - ele falou.

- Não nos víamos a mais de um ano. - falei sorrindo. Queria saber do que ela estava falando.

- Então devemos te convidar...

- Hinata, o que acha de comprar os passes pro parque enquanto eu compro os sorvetes? - Sasuke falou rapidamente.

- Ótima ideia.

Foi então que doeu de verdade, quando os dois se beijaram. Foi só um selinho, demorado, mas um selinho. Sasuke nunca tinha me beijado na frente dos nossos amigos, muito menos na frente de estranhos. Andávamos de mãos dadas, as vezes quando eu bebia de mais acabava dormindo no seu ombro, mas nunca um beijo. Então ela acenou para mim e se afastou, andando como se estivesse em nunvens.

- Então vou receber algum convite?

- Provavelmente. - Sasuke colocou as mãos no bolso - Acho que seria melhor se o jogasse no lixo.

- Que convite? - disfarcei minha voz antes que ela tremesse.

- Hinata e eu vamos nos casar no outono. - ele falou com a voz calma, como se aquilo não fosse nada de mais. Olhou para os lados, depois a fila andou mais um pouco.

- Casar? Você vai se casar? - pedi esperando uma responta real, mas ele apenas afirmou com a cabeça.

Virei para frente e pedi o sorvete que queria. Então fui embora. Algumas semanas depois o convite chegou porque provavelmente Hinata havia insistido que Sasuke me convidasse. Eu ainda tinha três meses para decidir entre ir e ficar em casa, mas qualquer escolha seria dolorosa. Todos os meus pensamentos que antes eram voltados para nossas antigas memórias e momentos juntos agora se jogavam contra um poço sem fundo: Em um ano ele encontrou uma garota que parecia incrível, enquanto ela andava em suas nuvens eu andava de pés descalços sobre pedras quentes e se ela chegasse a cair ele estaria lá. Em um ano ele tinha o casamento marcado e provavelmente todo o futuro. Eu ainda estava presa às memórias.

Quanto mais a data chegava mais eu me preparava. Comecei a aceitar concelhos de amigos, sair mais com Ino e as outras garotas, conversar e ver novas pessoas e tudo parecia ainda  a mesma coisa. Mas quando eu comprei o vestido para o casamento fui forte para não chorar. Eu queria estar lá, queria ver aquilo acontecer com meus próprios olhos. Na noite anterior sonhei que era eu quem estava vestida de noiva andando para o altar. Talvez um dia eu o fizesse. Mas nunca seria com ele.

Me arrumei com calma, era um sábado bonito com o frio do inverno chegando. Uma temperatura agradável. Cheguei na igreja quase na hora do casamento e já estava cheia. Encontrei logo na entrada um velho amigo de Sasuke.

- Sakura?  - o loiro chamou.

- Oi Naruto, a quanto tempo. - o cumprimentei com um sorriso.

Ele sorriu, seus olhos azuis brilhando. Pediu como eu andava nos últimos meses, falei que bem e o escutei falar sobre como estava nervoso por ser o padrinho de Sasuke. Sentei num dos bancos do fundo e vi todos entrarem, Sasuke e Mikoto estavam divinos, ele em seu terno preto e ela num vestido azul escuro. Ambos sorriam enquanto várias fotos eram tiradas. Por último todos esperaram pelo silêncio e então uma música calma. Na hora pensei que quem havia escolhido aquela música era realmente um bom ouvinte. Parecia perfeita. Ela apareceu nas portas da igreja, uma garotinha na sua frente, com uma cesta de pétalas brancas.

Primeiro a garota entrou, manchando o tapete vermelho com as pétalas brancas, como se estivesse purificando-o para que Hinata entrasse. E então ela o fez. Era o casamento de Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata, como dizia no convite. Mas não dizia que seria divino como foi. Me sentei junto das outras pessoas. Todos olhavam para o casal com lágrimas nos olhos, a aura do lugar tinha a forma pura da emoção. No final os dois se beijaram e todos festejaram.

Naruto me chamou para a festa, mas eu disse que tinha trabalho para fazer e entrei no primeiro táxi que encontrei. Logo estava no centro da cidade, sentada no banco em que nos falamos pela primeira vez. Lembranças fizeram as lágrimas aparecerem pelo meu rosto. Eu o amava. Eu o amo. Sempre o amarei.
 


Notas Finais


E o que aconteceu depois?
Esse segredo eu nunca conto. XoXo.

PS: A música citada é Amalfi - Hooverphonic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...