1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que brincava com fogo

História A garota que brincava com fogo


Escrita por: Traumen

Sinopse:
Sabe quando tudo que você acredita simplesmente some? Quando tudo parece bom demais para ser verdade? Quando você acha que tudo aquilo é recompensa pelo seu esforço? Você sabe qual a sensação quando tudo é tirado violentamente de você? Pois é, eu sei.
O que levaria uma garota de 18 anos esperar os dias se arrastarem? Garota estúpida! Eu andei para trás e para frente ao mesmo tempo, esse tempo todo indo e vindo apenas por uma coisa, um motivo: Você. Então me avise quando meu silêncio terminar, você é o motivo pelo qual me fechei. Se algum dia meu coração parar de bater, me avise, pois você era quem realmente me conhecia.
Eu deveria saber que é tarde demais para mim e para você, eu não sou uma princesa e é tarde demais para você aparecer com seu cavalo branco. Isso não é um conto de fadas, isso é a realidade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.068
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Drama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A consequência
1
11
1.068

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.