1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Que Chora Sangue >
  3. 1- A mudança

História A Garota Que Chora Sangue - 1- A mudança


Escrita por: BielSantoX

Capítulo 1 - 1- A mudança


As 23:00 em uma casa em Londres, estava acontecendo uma reunião de família entre uma mãe e sua filha mais velha, enquanto o mais novo dormia em seu quarto. Nesta reunião estava sendo discutido o que essa família deveria fazer após alguns acontecimentos ocorridos na escola da garota chamada Alice Manson, que tinha certos problemas que vamos discutir mais tarde.

- Pronto Ali seu irmão já está dormindo, agora podemos começar, pode falar tudo que estou ouvindo querida. - Disse Rebeca Manson a mãe de Alice e Leonardo.

- Mãe me cansei de toda aquela gente idiota e babaca da escola... Me cansei desses vizinhos escrotos que até de "monstro" estão me chamando, desde dos meus seis anos eu ficava me perguntando o porque disso acontecer comigo, mas hoje em dia eu tô foda-se pra muita coisa, ainda mais depois do que aconteceu no metrô uns anos atrás tudo ficou pior. Mas o que aconteceu hoje na escola foi a última gota pra mim. - Disse Alice com um tom de raiva.

- Filha se acalme e me diga, o que aconteceu na escola hoje que foi tão ruim assim, que tá fazendo você querer se mudar?

- Quando eu cheguei na escola vi que fizeram várias pichações escrito "Alice Manson a Aberração de Sangue Assassina, fiquem muito longe dela". Acredita nisso "Monstro de Sangue Assassino" depois disso eu só queria ir pra um lugar aonde ninguém me conheça para poder recomeçar.

- Meu Deus filha...

Alice interrompe sua mãe e diz.

- Deus mãe? Deus simples me esqueceu pra ter deixado tudo isso acontecer comigo.

- Não diga isso filha, isso que você tem é apenas alguma doença que vamos achar a cura.

- Mãe se isso que eu tenho é uma doença, porque aquelas pessoas morreram depois daquele dia no metrô por minha casa em?

- Filha apenas esqueça isso, isto é passado e que você deve esquecer.

- ENTÃO dona Rebeca eu vou esquecer quando eu for embora desse lugar.

- Tudo bem filha vou procurar alguma casa em uma cidadezinha no interior.

- Ok mãe muito obrigado eu amo você.

- Também te amo minha filha.

E assim Alice foi dormir enquanto a sua mãe ficou a noite toda procurando casas em cidades no interior da Inglaterra.

Você deve estar se perguntando o que aconteceu com essa garota pra tudo isso acontecer com ela e todos fazerem isso, chamá-la de monstro assassino, ou não (Risadinha) porque o título do livro é um grande Spoiler. Isso mesmo Alice Manson é uma garota que chora sangue só que não é simplesmente isso. Dependendo de quando ela chorar sangue cuidado, talvez você não irá sobreviver depois.

Vamos conhecer mais sobre Alice. Ela é uma garota muito reservada que por alguns motivos ela prefere guardar seus pensamentos e sentimentos para si mesma, ela não tinha uma variedade enorme de roupas como as outras garotas, porém ela sabia sempre o quê usar e ficar linda. Ela tem a pele branca mas não pálida, seus cabelos são ruivos escuros que combinam com seus olhos verdes, sua rotina era levar o irmão até a escola e dele é depois ir para sua própria escola, mas depois dos acontecimentos ocorridos na escola ela não vai mais até sua mãe achar outra casa. Então ela apenas leva seu irmão para a escola e depois volta pra casa.

Nesse caminho muitas pessoas que passam na rua já a conheçem e sempre olham pra ela com desprezo como se ela fosse a causa de tudo no mundo, mas ela simplesmente coloca seus fones de ouvido que agora são seus melhores amigos e que ajudam ela a ir para o mundinho dela aonde ninguém a desprezava e achava ela estranha, aonde ela era querida por todos, essa rotina se repetiu por uma semana e meia.

Até que chegando em casa Alice encontra sua mãe muito animada pois  havia encontrado uma casa para eles em uma cidadezinha no interior da Inglaterra que se chama Castle Rock, uma cidade pequena e medieval, a casa era até que grande, eles então arrumaram suas coisas e foram para essa cidade.

Agora pra finalizar vamos falar um pouco sobre o probleminha de Alice, quando ela era mais nova não sabia controlar sua raiva e por isso "assassinou" cinco pessoas. Ela estava no metrô com sua mãe então quatro garotos pararam e ficaram tirando uma com a cara dela chamando ela de Aberração porque sangue estava escorrendo de seus olhos, ela então esplodiu de raiva e seus olhos q são verdes ficaram vermelhos e as lágrimas escorreram em puro sangue e ela disse - Espero que vocês sofram muito - eles então pararam e foram embora, e no mesmo dia ficaram sabendo que dois dos garotos morreram em um acidente de carro e outro se suicidou por algum motivo, e os pais do garoto que ficou vivo foram mortos em um assalto, desde então chamam lá de a Aberração de Sangue Assassina, que muitas pessoas julgam ter algo com algum tipo de espírito maligno e tudo isso com um criança.

Mas ela sempre teve o apoio e amor de sua mãe e irmão, que ajudavam ela , e sua mãe ensinou ela a controlar a raiva, mais uma coisa q ela não pode controlar é o momento em que seus olhos vão ficar vermelhos e suas lágrimas sangrentas vão cair.



Notas Finais


Muito obrigado por lerem deixem suas opiniões nos comentários, no PV ou me seguem no Instagram q é @bielzito28 aí vcs podem me mandar mensagem por lá tbm.
  Bjs vlw a todos até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...