1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que ele zuava >
  3. Ele não vai parar de me zoar tão cedo.

História A garota que ele zuava - Ele não vai parar de me zoar tão cedo.


Escrita por: jung2hopeee

Capítulo 5 - Ele não vai parar de me zoar tão cedo.


Fanfic / Fanfiction A garota que ele zuava - Ele não vai parar de me zoar tão cedo.


Thought Jungkook's
Aish, não posso deixar de zuar ela.
-Pessoal, vamos pra primeira prova: Tirolesa.
Um membro de cada  equipe terá que descer a tirolesa.
-Quem vai primeiro? ~Perguntei pros dois outros membros da minha equipe~
-Que tal você ir, (S/N)?~Falou ?Jungkook~
-Okay, eu vou.
Já que a tirolesa passa por cima do rio, não terá nenhum problema se ela cair. heh ~Pensamento do Jungkook ~
-1...2...3 Já. ~Gritaram pra eu tirar os pés do chão e seguir descendo pela tirolesa até que estava ouvindo um barulho de corda arrebentando ,me sentindo mais pesada e caindo.
-Paaaah!! ~Caí no rio e todos riram~
Saí de lá e corri pro banheiro me secar e trocar de roupa.
Quando voltei a professora anulou os pontos daquela prova pois não sabia oque tinha havido com a corda.
-Segunda prova: Corrida se saco.
Nessa prova quem iria competir seria o Jungkook. Então resolvi dar o troco nela pra ver se ele para de me zombar.
Quando ele foi pular, tropeçou e caiu no chão.Eu tinha passado cola no saco e grudei no chão.
Assim como todos zombaram de mim por ter caído na tirolesa, zombaram dele por ter caído no chão agora.Sim, eu sabia que foi ele que cortou as cordas pois vi ele no canto quando eu caí de lá de cima.
-Aigoo! S/N ? Você que fez isso num fooi? ~Me perguntou 
zangado~
-Foi sim! Pra você aprender a não zombar dos outros.~Falei o encarando~
-Okay então se você quer guerra, terá guerra.~Disse me encarando de volta~
Estava começando a escurecer e tínhamos que montar as barracas.
Se eramos da mesma equipe tinhamos que dormir na mesma barraca.
Passamos a noite até que bem.
-Nossa como meu rosto está ardendo.
Saí da barraca assim que acordei e fui em direção ao banheiro pra escovar meus dentes, pentear os cabelos e lavar o rosto. Fazia isso em todas as manhãs.
-hahahahahahahha.~Todo mundo que estava la fora começou a rir de mim.
Quando cheguei no banheiro percebi que meu rosto estava coberto de creme dental. Por isso senti um ardido e me zombaram.
Como Jungkook estava fora da barraca, e Lisa estava dormindo não tinha dúvidas de quem haveria feito aquilo.
Mais uma vez deixei passar.
Quando acabou os dias de acampamento voltamos pra casa.
-Pessoal, gostaram do acampamento?
-Sim.~Todos responderam. Inclusive eu. Fingindo ter ocorrido tudo bem mesmo.
Tenho que aceitar que ele não vai parar de me zombar tão cedo. *,-,*
 


Notas Finais


Deixem nos comentários oque estão achando da história pra eu escrever mais capítulos. bjs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...