1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que eu Odeio >
  3. Eu o detesto

História A garota que eu Odeio - Eu o detesto


Escrita por: Mini_Tigr3sa

Capítulo 1 - Eu o detesto


Acordei com o sol batendo em meu rosto, me levantei e fui pro chuveiro tomar um banho. Deixe a água quente molhar meu corpo enquanto eu me preparava pra mais um dia enfrentar o manicômio. Depois do banho coloquei um moletom vermelho uma saia branca que ficou quase toda coberta pelo moletom e tênis preto. Apesar da minha estatura e da minha aparência de criança. Eu sou do 3 ano. Tenho pele morena, cabelos longos e ondulados, da cor negra, meus olhos são castanhos e um corpo curvineo que eu escondo de baixo dos meus moletons.
Peguei minha mochila de cor preta, desci pra cozinha peguei um toddynho que antes da minha mãe ir trabalhar ela separa pra mim. Sai de casa e fui pegando minha bicicleta e indo pra Fire school of Phoenix.

Assim que cheguei na mesma fui trancar minha bicicleta no estacionamento e dei de cara com um grupo de idiotas. Os populares da escola.

?? -Oia só a nerd -falou Cauan um dos populares. Ele tem cabelo castanho, mais com uma mecha branca. Sua altura e a mesma que a minha, 1,62. Ele é o mais novo dos populares, tendo apenas 15 anos e é do 2 ano- ignorei ele e tentei seguir meu caminho, mas Edwin se pôs na minha frente. Ele tem cabelo azuis, pele branca e olhos castanhos. Tem 17 anos e é maior que eu um pouco e a propósito é da minha sala.
Edwin: calma ae quatro olho- ele me empurrou e eu bati de costa no Cauan
Cauan: o que foi nerd? O gato comeu sua língua? -permaneci em silêncio- ou você tá com medo? -eles riram. Tinha mais alguns garotos com eles. Mas eu não conheço todos. Tentei sair dali, mas ele me puxou pela mochila e tirou a mesma da minha costa- vamos ver o que você tem de interresante -ele jogou a mochila pro Edwin que abriu a mesma e tirou as coisas que estavam dentro no chão.

?? -Ei! O que estão fazendo? - O mais insuportável de todos e o líder dos bobos e populares apareceu. Storm, ele tem cabelos negros, olhos da mesma cor, pele branca, um pouco mais alto que eu. Ele pegou a mochila do Edwin e entendeu na minha direção. Será que tô sonhando? O Storm está sendo legal comigo? Levantei a mão pra pegar a mochila e ele puxou ela afastando da minha mão. Fitei os olhos dele que estavam concentrados em mim. Ele virou a minha mochila de cabeça pra baixo jogando o resto das coisas no chão- escorregou- ele jogou a mochila não chão e bateu nas mãos dos outros. Era bom de mais pra ser verdade. Arg! Por isso eu não gosto deles! E principalmente o Storm Fullbust, eu o detesto.

Depois de me humilhar eles saíram andando, me abaixei pra catar minhas coisas e olhei pra eles. Storm foi único que olhou pra trás, mas depois seguiu seu caminho.

Asaika: idiotas! - Recolhi minhas coisas, pus nas costas a mochila e fui a caminho da sala. Um caminho doroloso, pois muitos ignoravam a minha existência. Mais os que não ignoravam, me empurravam ou me zoavam por ser nerd, me vesti feito uma criança, ser quatro olhos, etc. Eu simplesmente coloquei meus fones e segui meu caminho até a sala. Mas assim que abri a porta, um balde com água caiu na minha cabeça, olhei adiante e os Edwin e alguns caras riam de mim. Storm apenas me fitava do seu lugar na última carteira da fila perto da janel Ele não disse nada, apenas me ignorou.

 A professora entrou na sala depois de mim e mandou eu me secar e deu uma advertência no Edwin e os outros. Fui pro vestiário e percebi que meus olhos estavam encharcados- porque eu tô chorando? Eles são apenas um bando de idiotas! - Após me vesti com a roupa de educação física. Um calça vermelha e um blusa branca. Eu voltei pra sala e estava a caminho do fundo, mas Storm estendeu o pé pra mim e eu cair no chão e todos riram. 

Me levantei rapidamente e me sentei no meu lugar. A última carteira da sala, no canto da janela. Após rirem de mim a aula deu continuidade. Não prestei muita atenção, afinal eu mando muito bem em história. Olhei pro Storm dormindo na carteira. Eu queria entender porque ele e os outros implicam tanto comigo.


Notas Finais


Mais uma fic gente. Sonhei com essa hoje. Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...