História A Garota Que Muito Amava - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias After
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Novela, Revelaçoes, Romance, Suspense
Exibições 17
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá, estou começando a escrever essa historia, se vocês virem algum erro me avisem, pode ser todos os tipos de erros, de pontuação ate escrita..... Obrigado! tomara que vocês gostem!!!!

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction A Garota Que Muito Amava - Capítulo 1 - O começo

 Hoje eu acordei pensando nele, eu sei que já faz seis meses que terminamos  mas nunca pensei que ia sofrer tanto. Fico um pouco na cama ate me lembrar que é meu primeiro dia no 3º ano, levanto pego minha toalha e vou ao banheiro, meu irmão esta lá e eu começo a abater na porta e gritar para ele sair e fazer mais rápido, minha mãe grita da cozinha dizendo para usar a suíte, não gosto muito de ir lá mais não tenho tempo. Enquanto estou no banho volto a pensar nele no dia em que nos estávamos no chuveiro mais logo volto a real e saio do banho, e volto para meu quarto, visto a roupa que separei, é um moletom de gato muito fofo, uma calça jeans  e uma sapatilha marrom, tiro a toalha do meu cabelo e começo a secar, as senas de nos dois volta a minha cabeça mas dessa vez eu e ele estávamos tomando café e comendo pão doce, mais tudo se acabo por um descuido dele.   

 Termino tudo coloco alguns livros na bolsa e algumas canetas, desço as escadas sentido a cozinha e meu irmão ainda esta no banheiro, sento na mesa onde minha mãe tinha  preparado um delicioso café da manhã, mais só tomei um suco de laranja e peguei uma maçã pra comer de lanche na escola. Fui ate a garagem esperar meu pai, sentei no carro e coloquei uma musica que meu pai adora do Elvis, a caminho do colégio meu pai me pergunto se eu estava ansiosa para ter novos amigos e eu respondi “Pai a Gabi mudo de colégio comigo lembra”, ele fico com uma cara de envergonhado e fico o caminho inteiro sem fala nada. Quando cheguei logo me levaram para uma sala que estava escrito meu nome na lista “Andressa Sale”, fiquei meio nervosa porque não achava a Gabi, ate que vejo um cabelo familiar, roxo e azul, lá estava ela com seu namorado perfeito Zed, loiro, alto e tatuado um sonho. Gabi começa a grita “Andressa aqui vem senta com a gente”, toda  a sala me olho ela me abraça e o namorado apenas disse “oi”, ele é meio grosso mais da pra suporta.

Ao começar a aula, um menino moreno e alto entra na sala correndo e senta do meu lado, claro a onde estava a única cadeira vazia, ele disse “oi tudo bem meu nome é Caleb e o seu posso saber?”, fiquei toda tímida mais respondi forte “Andressa, estou bem sim”, e voltei a prestar a atenção ele fico meio sem jeito e fico as aulas todas em silencio. Quando estávamos saindo uma menina loira de olhos azuis e altura media grita o nome do Caleb e ele responde “Luiza meu amor, como foi a sua aula”, a Gabi como sempre sabendo de tudo rápido me disse que os dois estão ficando ela é do 2º e ele da nossa sala, não me importei muito, ate que Zed vem e me chama para ir na festa da CB (camila e breno) junto com a Gabi, não gostei muito dai ideia pois eles são metidos em drogas e essas coisas, mas aceitei e sera amanha. 


Notas Finais


Será que Andressa vai ficar com Caleb?? isso nós veremos no próximo capitulo. Beijos meu amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...