História A Garota Que Muito Amava - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias After
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Novela, Revelaçoes, Romance, Suspense
Exibições 12
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa tive que mudar o nome do garoto para Caleb, pois não estava combinando com a historia.. Boa leitura

Capítulo 3 - A paixão


Fanfic / Fanfiction A Garota Que Muito Amava - Capítulo 3 - A paixão

La estava ele o garoto de olhos castanhos, moreno, alto e com os olhos cheios de lagrima e uma face de tristeza que corre ate mim e me abraça, eu pergunto “O que aconteceu Caleb?” ele olha para mim mas volta a por a cabeça no meu ombro “Eu e Luiza terminamos, corri para cá pois você estava mais próxima, posso ficar e conversar?” “Sim claro, vamos entre e sente-se no sofá” ele anda ate o sofá com desanimo ate olhar para mim com aquele vestido que chama a atenção dele, a face de tristeza some e vem um olhar de safado, tento ignorar. Sento no sofá ao lado dele e puxo a cabeça dele para meu ombro esquerdo, ele da umas resmungadas e para e fica olhando para meu decote, pergunto “Mas como aconteceu?” “Peguei ela com um menino tatuado que nem conheço, eles estavam se beijando atrás do posto onde eu sempre levo ela, não me aguentei e comecei a gritar e disse as seguintes palavras ESTA TUDO ACABADO ENTRE NOS, já fazia 1 ano e meio que estávamos juntos” Eu sabia quem era o menino tatuado mas não quis falar nada e nem vou contar para Gabi se não vai piorar os problemas que ela já tem.

Sua mão foi escorrendo para o meio da minha coxa e a outra puxou meu rosto em direção ao dele e me disse “Andressa, você me encantou desdá da primeira vez que se vimos” olho fixamente para os lábios dele e sem poder me controlar beijo-o. Senti dentro de mim um embrulho mas aquele beijo estava fervendo e maravilhoso, ele para olha para mim e diz “Opa, calma ai mocinha vai devagar não queremos ir para o outro nível” quando olho para baixo vejo que estava tirando a camiseta dele, mas ele a tira e volta me beija com mais prazer e foi passando a mão na minha coxa e puxando o vestido para cima, imediatamente puxo o vestido de volta para baixo e balanço a cabeça negando. Escuto o portão da garagem abri pulo e mando ele sair pelos fundos correndo antes que minha mãe o via, ele deixou um papel com o numero dele em cima do sofá, corro pego o papel e subo para meu quarto tranco a porta e deito na cama.

Quando volto do banho desço as escadas pego uma banana e volto para meu quarto fazer tarefa depois que terminei já eram dez da noite, arrumo minha cama e deito e fico pensando no que ocorreu hoje, nunca imaginei que isso iria acontecer ele vindo ate aqui. Meu deus, me lembro que a blusa dele esta no sofá, desço correndo e vejo que esta no mesmo lugar pego e levo para por na minha bolsa, volto para cama e não demora muito eu durmo. Levo um susto quando o despertador toca fico na cama por mais alguns minutos, levanto vou tomar meu banho faço tudo e depois vou me arrumar hoje minha roupa é mais bonitinha é um shorts jeans e uma regata branca, pego minha bolsa e vou direto para o carro, hoje quem se atrasou fui eu com meus pensamentos no banho, chego no colégio e vou sentar junto com a Gabi e o Zed no mesmo lugar, ele parece bem pelo o que ele fez, quando vejo Luiza e um menino tatuado amigo de Zed se despedindo na porta e Caleb senta ao meu lado sem falar nada só me da uma olhada de canto. 


Notas Finais


Gostaram do que ocorreu hoje, espere ate o próximo capitulo... Beijos amores e tomara que estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...