História A garota que rolava - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Personagens Originais
Tags Angst, Drama, Mistério, Morte, Rolling Girl, Songfic, Suícidio, Tragedia, Twt
Exibições 35
Palavras 389
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


~inspirado da música rolling girl da hatsune miku

Capítulo 1 - Mais uma vez


Fanfic / Fanfiction A garota que rolava - Capítulo 1 - Mais uma vez

'’Mais uma vez. Mais uma vez, hoje vou rolar.''

A garota pega sua mochila e sai de casa. Mais uma vez, a garota ia para aula. E lá estava ela, na primeira carteira da fileira. Ótima aluna, como sempre. Os professores nunca têm o que reclamar dela. O professor termina de passar a matéria e lembra que esqueceu de pegar o diário de chamadas. O professor pede para que a menina olhe a turma em sua ausência. ” Pode fazer isso por mim? '' O professor pergunta. ''Claro, professor'' ela responde com um sorriso.

Ao contrário de seus professores, que nunca têm reclamações da garota, seus colegas sempre se irritavam com ela. ''Lá vem a senhora perfeitinha.'' A menina ao lado murmura. ''Eu sei, ela fica se achando só porque vem de família rica. Pff.'' Sussurra de volta o garoto. ''Eu estou cansada dessa riquinha. Que tal darmos uma lição nela? ” Diz uma garota no fundo. As outras meninas do fundo riem, olhando a garota em pé diante da sala. Uma delas taca uma bolinha de papel. Logo, a sala toda já estava tacando bolinhas de papel. A turma começou a rir da garota sendo atingida por inúmeras bolinhas de papel, parada sem reação. ''Que tosca. Vamos, limpe.'' Alguém disse. ''É, isso mesmo. Pode limpar!'' Grita alguém do fundo da sala. ''O que é isso? Ela está chorando? “Diz um menino da fileira da frente, rindo. Não, ela não estava chorando. ''Ah, e eu aqui pensando que ela era durona!'' A turma ri. ''Vadiazinha. Mereceu.'' A garota escuta o sussurro, apesar de não saber de onde viera.

 Ela fecha os olhos, respira fundo. 10, 20, 30 vezes. E começa a catar. Bolinha por bolinha.
Não é a primeira vez que isso acontece. Ela havia entrado na escola esse ano, e há meses esse tipo de coisas acontece. Mas a garota sempre esconde as evidências. Ela tinha de parecer impecável diante dos pais. Na verdade, ela se culpava. Na verdade, ela achava que estavam certos. Ela era a errada ali. Ela.

O professor volta assim que ela joga a última bolinha no lixo. ''Aconteceu alguma coisa durante minha ausência?'' A garota encara a sala, que a encara de volta. Ela engole em seco. ‘Não. Não aconteceu nada.'' Ouvem-se risos abafados. ''Pois bem, continuemos a aula.''

E a garota rola.


Notas Finais


~vai ter continuação
flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...