1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que rolava >
  3. Mais um pouco

História A garota que rolava - Mais um pouco


Escrita por: yukiio

Notas do Autor


~resolvi mudar a capa dos capítulos

Capítulo 4 - Mais um pouco


Fanfic / Fanfiction A garota que rolava - Mais um pouco

Lá está ela no chão. Mais uma vez. Os machucados mais profundos que pareciam estar cicatrizando voltaram-se a abrir. Deveria eu chamá-la de garota rolante?

Aproximo-me dela.  “Avisei-te. ’’ Digo. “Sem problemas, estou bem. ’’ Ela murmura. “Afinal, o ano só está começando, não é mesmo? ’’ A garota sorri e levanta do chão. O sorriso se encontra somente em suas palavras. “Vais rolar novamente? ’’

“Sim. ’’

Se perdeu.

A garota está em seu último ano. Já não há mais o que fazer. Talvez eu tenha chegado tarde demais. Talvez eu tenha a deixado rolar demais. Mas não importa. Eu já sei como acaba.

Enquanto a garota se encaminha para a aula escuta múrmuros. Os alunos estão discutindo sobre a formatura. “O que você vai ser? ’’  “Pretende-se casar? ’’, “Morar sozinho? Mas já? ’’, “Eu serei...’’, “Claro que você é meu amigo! ’’, “Minha mãe está tão orgulhosa de mim! ’’, ‘’Seguirei a profissão do meu pai! ’’...

As frases entram na cabeça da garota. Todas essas pessoas. Todas elas. Desconhecidos. Ela olha em volta.  Olha para si mesma. Ela olha para si. A garota percebe. Finalmente percebe.

“Percebestes? ’’ Pergunto. O coração da garota acelera. Ela está em desespero. Seus olhos arregalados. Suas mãos entre os cabelos. “Não tens ninguém” Digo. “Não’’ A garota murmura. “Em toda tua vida, nunca tiveras ninguém. És a culpada disso. ’’ “Não’’. “Desista. De todos aqui, tu és a única que não consegue. Jamais conseguirá. ’’ “Não! ’’ Ela grita. “Ainda há chance. Eu ainda consigo! Eu ainda não vejo o final! ’’.

Todos em volta a olham. “Está falando sozinha? ’’, ‘’Eu hein, menina doida. ’’, “Ela está gritando com quem? ’’ A garota escuta os múrmuros. Seu olhar se cruza com os olhares de desprezo das pessoas. “Eu não... Eu estava... Ele! ’’ Aponta para mim. “Quem? ’’ Perguntam. A garota percebe novamente. Ela se vira para mim. Não me olha nos olhos.

“ Já é o suficiente? ’’ Pergunto.

“.... Mais um pouco. ’’ A garota diz. “Seja lá o que vier está bem. ’’

E a garota rola.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...