1. Spirit Fanfics >
  2. A garota que vc fez sofrer >
  3. Escolha de vestido e saltos

História A garota que vc fez sofrer - Escolha de vestido e saltos


Escrita por: tai_stuart

Capítulo 38 - Escolha de vestido e saltos


Fanfic / Fanfiction A garota que vc fez sofrer - Escolha de vestido e saltos

Jungkook on

Eu e lee ficamos brincando por horas até escurecer,saimos da praça e entramos no carro indo em direção a casa da lee.

Vc: amor sabe o que eu lembrei?

Jk: não,o que?

Vc: amnh eu fasso 21 anos.

Jk: É SEU ANIVERSARIO?

vc: sim,pq ta gritando.

Jk: deveria ter me avisado antes, assim eu planegaria algo especial.

Vc: ficar com vc é especial amor.

Jk: nada disso,amnh leva as meninas as compras. Compre vestidos pras tres,vai ter festa.

Vc: amor não precisa.

Jk: calada.

 Lee on

Foz biquinho e ele me deu um selinho rapido e voltou sua atenção para a estrada. Logo chegamos em meu apartamento e entramos.

Vc: vou tomar banho.

Jk: quero ir-levanta e me pega no colo.

Vc: kookie me solta

Ele não fala nada e vamos para o banheiro do meu quarto, tirei minhas roupas e entrei na banheira acompanhada do kookie.

Jk: vc é tão perfeita.

Vc: ninguem é perfeito 

Jk: vc é

Vc: e o que me torna perfeita?

Jk: seu corpo,seus olhos,seu beijo,seu carinho,seu geito de ser,seu cabelo azul. Entre muitos outros.

Vc: aposto de disse isso pra varia no decorrer do ano.

Jk: ja disse que esse tempo rodo eu fiquei sem sexo,muito menos sem encostar em garota.

Vc: aposto tambem que no futuro quando se cançar de mim vai falar que ama outra garota.

Jk: vou mesmo.

Vc: COMO?

JK: ela vai te chamar de omma e eu de appa.

Sorri bobo e continuamos a conversar e tomar banho,saimos do banho e eu coloquei uma blusa do jungkook ( blusa do dance pratic de beapse). Me deitei na cama acompanhada do jungkookie e dormimos de comchinha.

[...]

Acordo e kookie não estava na cama,levanto tomo banho e fasso minhas higienes. Vou pra cozinha e encontro um bilhete do kookie

Amor,fui descidir uns negocios,volto mais tarde. Espero quando chegar em casa encontrar um vestido bem bonito.

Te amo

Ass: seu kookie

Sorri com o bilhete e tomei café,me arrumei e liguei pras meninas pedindo pra irmos escolher os vestidos. Elas aceitarambe nus emcontramos emfrente a loja de vestido.

Vc: oi meninas-nus abraçamos e entramos.

Ven: posso ajudar.

Vc: eu quero um vestido roxo e saltos da mesma cor florescentes.

Sana: eu quero um vestido preto com um salto vermelho.

Kim(lú): eu quero um vestiso rosa com saltos roxos.

Ven: ok,me acompanhem.

Acompanhamos a vendedora e elas nus mostrou alguns vestidos,demorou um pouco mais logo escolhemoa os vestidos e os saltos(capa).

Saimos da loja e fomos a uma sorveteria,ficamls conversando ate alguem que sana não esperava aparecer em nossa frente.

???: oi primcesa saudades.

Sana: y-yoongi?










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...