1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. Prólogo

História A garota sem alma - Prólogo


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Eu realmente não sei de onde me surgem essas ideias, mas só sei que elas chegam tarde da noite, quando não posso fazer som algum além de minha respiração e da tecla de espaço sendo pressionada a cada palavra que termino...

Espero que gostem

Laridorama04

Capítulo 1 - Prólogo


A garota sem alma...

Marcelle era seu nome, era chamada de garota sem alma desde os 5 anos de idade, nessa idade que devia ser tão alegre, aconteceram apenas tragédias para ela, sua mãe morreu em trabalho de parto de seu segundo irmão, e seu pai cometeu suicido bem a sua frente, logo após esfaquear o bebê, de 2 meses, enquanto Marcelle observava.

Ela não chorou, ou gritou, apenas ficou observando, até a polícia chegar e se deparar com seu olhar pesado e atencioso sobre os cadáveres.

 Marcelle cresceu em muitos orfanatos, mas nunca ficava por muito tempo, ela era perseguida por sua maldição que carregava a todos que a rodeavam, incêndios, acidentes, assassinatos, onde ela ia, haviam tragédias, e, todas elas, ela estava viva, e observava os cadáveres, com o mesmo olhar de sua família morta.

Então ela cresceu sozinha, até ter idade o suficiente para sair dos orfanatos, sem nunca mencionar sua história, nem sorrir Marcelle se culpava todos os dias de sua vida por todos os acontecimentos horrendos que vivenciara,

Quando finalmente achará que havia se distanciado se seu passado assombroso, ela se depara novamente com uma tragédia, mas, desta vez, ela não estará sozinha.

Em seu aniversário de 22 anos, ela conhece Sophia, uma garota que junto de mistérios muito sombrios, traz junto de si, mais calamidade a vida de Marcelle, pode ser coincidência, ou destino, mas as duas estão destinadas a se encontrarem sempre, em perigo e sensações românticas nunca representadas antes na vida de Marcelle.

 Mas, como nem tudo são flores, principalmente para Marcelle, quase na mesma época surge Cristofer, que diferente de Sophia, traz uma onda de sorte e alegria com sigo, mas por que será que Marcelle continua a pensar em Sophia? E por que Cristofer atrai essa onda de felicidade para uma pessoa tão desgraçada como Marcele?

 

A  garota sem alma...


Notas Finais


Muito obrigada por gastarem um pouco de seu tempo, para ler sobre as coisas sombrias que rodeiam a minha mente.


Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...