1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. A casca do mau

História A garota sem alma - A casca do mau


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Vou começar a adiantar os caps para vcs não esperarem tanto

Capítulo 14 - A casca do mau


A garota sem alma cap.14

 

 Marcelle observava Sophia com atenção, seja lá o que ela queria falar, Marcelle estava muito interessada

 -Querida, se você ficar me olhando assim, vai ter que me chamar para sair – Disse ela em um tom brincalhão, mas Marcelle ficou séria, não era hora para brincadeiras, após um suspiro e um ‘’me desculpe’’ silencioso, Sophia recomeça –Marcelle, você precisa entender que essa não é uma coisa tão simples de se dizer, ainda mais nessa situação –Diz ela se referindo ao que acabara de acontecer –Então por favor, escute, se tiver alguma pergunta guarde para o final –Estamos em uma palestra? Se perguntou Marcelle, mas mesmo assim assentiu.

 -Bom para começar, você não tem alma –Nesse momento Marcelle fez a típica cara feia, ela já havia sido ofendida antes, mas achava que Sophia era diferente, assim que ela percebe o olhar ofendido de Marcelle Sophia explica –É sério Marcelle, na verdade, você tem uma alma, mas ela foi roubada de você um tempo antes da morte de sua mãe –A morte de sua mãe, essas últimas palavras ecoaram na cabeça de Marcelle por um tempo, ela não se lembra mais como era sua mãe, mas sentia falta dela, de alguma maneira –Por favor não se distraia Marcelle –Diz Sophia acordando de seu pequeno raciocínio –Essa parte é muito importante, muitas pessoas perdem pedaços das almas, tornando-os assassinos, serial killers, estupradores, etc... –Etc? Se pergunta Marcelle –Mas quando um humano perde a alma inteira, eles se tornam coisas muito piores, eles se tornam o próprio mau, como vocês dizem demônios –Demônios? É isso que eu me tornar? Marcelle começa a se agitar –Marcelle calma, me deixe continuar, essas pessoas viram demônios, principalmente por que perderam suas almas, mas você, foi roubada, então se acalme, isso significa que sua alma está aí em algum lugar com alguém –Nossa, muito tranquilizador –E, pessoas só são possuídas, quando são atormentadas a extremo, uma pessoa aguenta no máximo 7 meses, mas Marcelle você está aguentando por 17 anos, por isso os vultos, e acontecimentos estão ficando mais graves, você não sente tanta dor, você se cura rápido, eles querem você! E farão de tudo para conseguir seu corpo.

-Meu corpo? –Pergunta ela sem entender essa última parte- Como assim meu corpo? -Após um suspiro ela continua- Marcelle, eles querem invocar a essência do mau no seu corpo.


Notas Finais


Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...