1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. Vultos e pensamentos solitários

História A garota sem alma - Vultos e pensamentos solitários


Escrita por: Lari_Doramak04

Capítulo 15 - Vultos e pensamentos solitários


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - Vultos e pensamentos solitários

A garota sem alma cap.15

 

 Após aquela frase, Marcelle ficou sem reação, então Sophia continua

 -Você corre perigo, por isso serei sua guardiã, tenho que te proteger até... –Ela deixa a frase no ar, mas Marcelle não liga, não é isso que está corroendo ela agora

-Por que eu senti tanta dor agora a pouco, e agora não sinto nem sangrar? –Pergunta Marcelle, isso pareceu impressionar Sophia, talvez seja pelo fato de ela ter esperado mais perguntas sobre ser a tal casca, mas Marcelle sabia que não seria isso, por algum motivo, Marcelle nunca iria ceder para o mal, era o que sentia.

-Por causa do Cristofer –Respondeu ela, desviando o olhar até a janela, Cristofer estava lá, olhando para a casa, bem distante, com um olhar pesado, Marcelle olha pela janela e Cristofer a vê, parece aliviado, o que deixa Marcelle ainda mais confusa –Mas Marcelle, isso é algo para mais tarde, oi um dia longo, você precisa descansar e amanhã, se você quiser saber qualquer coisa, é só me falar –Diz Sophia se levantando e pegando na mão de Marcelle para guia-la até seu quarto.

 

Marcelle não conseguia dormir, Sophia havia dito a caminho de seu quarto que ela e Cristofer passariam uns dias em sua casa até as coisas ‘’se acalmarem’’ mal eles sabem que minha vida nunca se acalma, pensa Marcelle com o travesseiro sobre a cabeça, ela escutava os passos e as conversas quase mudas entre os dois, pela primeira vez, os sons vindos de onde morava, eram realmente pessoas. Então ela se levanta e caminha até a porta, são 2:00 da manhã, mas ela não consegue dormir, assim que ela vai alcançara a maçaneta, escuta a voz de Cristofer e seus cortes começam a formigar, mas ela ignora - ...Mas você não está preocupada com como ela...- Marcelle não consegue escutar direito, e se aproxima mais -... Você sabe que é a única forma... – Essa era Sophia, ela com certeza estava falando de Marcelle – Mas Sophia, você não pode cuidar dela, esse é o plano astral, você não pode romper o destino, pode ser perigoso para você, Marcelle se abaixa e tenta ver a cena pelo buraco da fechadura, Cristofer estava pegando na mão de Sophia, e essa cena incomoda Marcelle, e ela não entende o porquê, mas continua a olhar a cena, Sophia se solta de Cristofer, e o olha incrédula –Você quem não devia estar aqui, o que você pensa que está fazendo, achei que você sabia que eu nuca escapei desse tal plano, e você sabe de quem é a culpa, então Cristofer, vá embora, você sabe que não pode ficar aqui –Cristofer olha para a porta que Marcelle está escorada e ela congela, será que ele sabe que estou aqui? Ela se perguntava, então ele continua –Não estou fazendo isso por você Sophia, estou fazendo por ela –Disse Cristofer apontando para o quarto e andando até a porta –Eu não vou impedi-la, mas você não vai me impedir de ver ela – Então ele sai, batendo a porta da sala enquanto sai.

 

 Agora Marcelle estava realmente confusa, em um momento achava que eles tinham algo, no outro... era como se ele estivesse com interessado em Marcelle, assim que o som do carro de Cristofer diminui até não ser possível ouvir, um pássaro bate com tudo na janela de Marcelle, isso não acabou, pensa ela, então ela caminha novamente até sua cama, e se deita, e tenta mais uma vez, entender tudo que estava acontecendo, ela não podia dizer que estava infeliz com a situação, por que ela nunca esteve feliz, mas ela sentia falta, de ser apenas ela, os vultos e os pensamentos solitários.


Notas Finais


Obrigada por acompanharem a jornada de Marcelle!

Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...