1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. O próprio Diabo

História A garota sem alma - O próprio Diabo


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Desculpem por ter sumido galera, mas aconteceram uns problemas aqui e não pude acessar o site, mas espero que gostem desse cap. mais curtinho só pra não deixar passar em branco.

Capítulo 16 - O próprio Diabo


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - O próprio Diabo

A garota sem alma cap.16
 O próprio diabo
Marcelle estava correndo por um corredor escuro e coberto por sangue, ela escutava gritos vindos do outro lado da parede, mas ela ignora, ela tem um objetivo, e ela quer cumpri-lo, até ela escutar uma voz
-Marcelle, não ouse caminhar mais um passo
 Alguém fala à sua frente, mas a escuridão cobre seu rosto, suas mãos, estão cobertas de sangue, e ele escorre, caindo no chão, formando uma poça grudenta aos seus pés, seus pés, há algo na altura de seus pés, dois corpos, com os membros quebrados, olhos arrancados de suas orbitas, gargantas cortadas, e facas enfiadas por todas as partes de suas costas, assim que Marcelle percebe... São Cristofer e Sophia.
 
Marcelle acorda tremendo, ela nunca tivera sonhado antes, e muito menos pesadelos, estava suada, e sua respiração estava irregular ela puxa o cobertor até o peito e fica assim até sua respiração voltar ao normal, lá fora chove, lavando o típico sangue dos pássaros suicidas, ela observa a cena por um momento, o sangue desce em cascata, formando linhas tortas, entrando no quarto pela fresta, uma poça de sangue e agua já estava acumulada no chão próximo a janela.
 
 Após finalmente estabilizar a respiração, Marcelle se levanta e abre a janela, não ligava se os pássaros entrassem, ela queria ar fresco, mas o cheiro de sangue entope suas narinas, então ela caminha até o banheiro, uma porta triste, ligada a um banheiro triste, com outra porta triste que o liga até a sala. Ela liga a ducha gelada e entra completamente, seu reflexo no espelho quebrado a encara, suas cicatrizes quase translucidas por todo o corpo, sua marca logo acima de seu mamilo, 4 triângulos cruzados, com pequenos símbolos em todas a pontas, e um círculo no centro, da largura de seu dedo indicador, aquela cicatriz, que ela tampou por toda sua vida, que brilhava em tons de preto, e as vezes vermelho, vermelho de sangue!
 
 Ela usa volta para o quarto dela, e surpreendentemente, não há pássaros ou manchas de sangue nas paredes, ela fica parada, observando a janela um pouco e logo após se veste, e caminha até a sala, onde encontra Cristofer fazendo café, e Sophia jogada na pequena poltrona de Marcelle mexendo em um objeto que Marcelle não reconhece, mas Sophia parece conhecer bem, o objeto pisca e muda de forma toda vez que Sophia tocava nele, mas então a lembrança do sonho de Marcelle retorna, aquele homem ensanguentado e os corpos de Cristofer e Sophia jogados no chão, aquele homem, parecia o próprio Diabo.
 
 
 


Notas Finais


obrigada por acompanharem essa jornada...
Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...