1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. O homem de seus pesadelos

História A garota sem alma - O homem de seus pesadelos


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Mais uma imagem de como imagino Sophia...
Espero que gostem

Capítulo 18 - O homem de seus pesadelos


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - O homem de seus pesadelos

A garota sem alma cap.18

 

Se Marcelle estava confusa antes, agora ela simplesmente desligara o cérebro, imortais? Isso é impossível, apesar de ela já ter passado por muitas coisas, essa, ela não acreditava, ela continuava a fitar o chão, pois o olhar de Sophia ainda estava nela, Marcelle nunca esteve tão confusa, assim que ela fita os dois, Cristofer está olhando para Sophia com uma clara expressão de surpresa, pelo visto não era para Marcelle saber disso.

 -Sophia, nós tínhamos concordado –Diz ele

-Fodasse o que nós dissemos, a situação mudou.

 Situação? Qual situação? Marcelle encarava os dois agora.

 -Situação.... Do que você está falando Sophia? – Diz Marcelle

-Querida –Começa Sophia- Sei que você notou o objeto que estava na minha mão antes –Ela tem razão, Marcelle prestará muita atenção naquele objeto –Bom M, aquilo é uma das coisas que pessoas como eu e o Cris temos, nós somos uma espécie de guardiões, mas alguns tem escolha, outros não, mas não vamos entrar nesse assunto agora, é com essa coisinha –Diz ela tirando o objeto do bolso –Que nós nos comunicamos com outros guardiões, e bom, eu tenho más notícias –Ela diz se virando para Cristofer, ela caminha até ele, que ainda está com um acara de surpreso, ela realmente não devia ter dito isso –Cris, a central disse que todos os imortais foram liberados, algo aconteceu desde que ela se machucou –Diz ela apontando para Marcelle com a cabeça.

 

 Marcelle já havia se machucado antes, mas nunca teve problemas, agora ela estava duplamente confusa, ela já havia quebrado seus ossos 13 vezes, já havia se cortado mais vezes do que sabia contar, algo realmente estava errado, e tinha a ver com ela.

-Quem é central? E o que tem a ver com meus ferimentos? Eu já me machuquei outras vezes, isso não faz sentido –Fala Marcelle fazendo os olhos pesados de ambos se voltarem para ela.

-Bom querida, existe uma restrição de cuidados para os guardiões, pessoas importantes precisam ser protegidas, mas só se vivem em um de nossos lugares, e você está em um desses pela primeira vez, e você meu bem, é muito importante.

-Eu tenho certeza que isso é um engano –Começa Cristofer –Tenho certeza que a central não liberaria essa área apenas por isso, existem mais 8 pessoas importantes nessa área, eles não podem ficar sozinhos.

 -Bom Cristofer, pelo visto não são mais importantes que minha querida esposa aqui –‘’Esposa? ’’- Eles estão vindo para cá, os 10 guardiões, e mais alguns de outras áreas, está acontecendo.

 -Mas Sophie isso é loucura, não era esse o plano, nós devíamos ficar a cuidar dela, e proteger dele, porque estão vindo mais?

-Bom, por que, ele também está vindo, e chegará logo, é melhor nos prepararmos.

Nesse momento, Marcelle soube, ela podia esperar, era o Homem de seu pesadelo.


Notas Finais


Obrigado por acompanharem a série, muitas surpresas estão a caminho, mal posso esperar, mas... ela pode acabar ainda essa semana!
Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...