1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. Consequências cruéis

História A garota sem alma - Consequências cruéis


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Saiu meio tarde hoje, me desculpem ;-;

Capítulo 19 - Consequências cruéis


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - Consequências cruéis

A garota sem alma cap.19

 

Sophia e Cristofer ainda estavam conversando quando Marcelle saiu de casa correndo, ela ligou seu carro e deu ré, sua mente nunca esteve tão confusa, ela sabia que algo muito ruim estava para acontecer, ela colocou o carro no caminho da pequena estrada de terra e viu Sophia e Cristofer pelo retrovisor, ela os encarou por um momento, eles não estavam mandando ela ficar ou impedindo ela de ir, estavam parados, Sophia de braços cruzados e Cristofer com eles colados as laterais do corpo.

 Então ela arranca, sai de seu pequeno e sujo quintal em uma velocidade nunca feita por ela antes, ela não queria machucar ninguém, agora, ela só não queria que aquele sonho acontecesse, a imagem de Cristofer e Sophia, totalmente torturados, e ensanguentados não saia de sua mente enquanto ela pisava fundo no acelerador.

 Marcelle chega até a avenida, mas há carros parados na pista, mas não era um engarrafamento, era um bloqueio, um bloqueio para Marcelle, havia cerca de 7 carros e algumas motos tapando o caminho, Marcelle não ousou descer do carro, ela tinha medo do que podia acontecer se ela saísse então as suas portas abrem, e Sophia Cristofer e outras duas pessoas entram em seu carro, Marcelle não conseguia controlar sua expressão de medo, eles estavam muito distantes, e chegaram até aqui em questão de segundos.

-É essa aí?

Perguntou uma garota que parecia ter 16 anos, ela tinha cabelos castanhos e ondulados, e olhos extremamente castanhos, era magra e pequena, mas tinha uma postura sabia, e um pouco arrogante.

-Sim Giulia, é essa, e o nome dela é Marcelle!

Disse Sophia bufando, ela se sentiu ofendida? Se perguntava Marcelle.

-Giulia, preciso que você mantenha a paz por um momento, estou pensando.

Disse o rapaz que entrou junto com os três, ele era magro e usava óculos, tinha um cabelo que caia até um pouco abaixo das sobrancelhas, loiro, ele estava com a mão tapando os grandes olhos azuis, estava realmente concentrado. Marcelle observava os 4 pelo retrovisor, Giulia estava mexendo em um aparelho parecido com o que Sophia estava mexendo àquela hora, O rapaz que Marcelle ainda não sabia o nome, estava com a mão sobre os olhos, mas fazia expressões, como se estivesse conversando com alguém, Cristofer estava descendo do carro para conversar com as pessoas que estavam bloqueando a rua, e Sophia, Sophia estava olhando nos olhos de Marcelle, essa troca de olhares deixou Marcelle ofegante.

-M, você não devia ter saído correndo, é sério, é perigoso.

-Você não parecia preocupada comigo, afinal, não me proibiu de sair.

Nesse momento a atenção de ambos os adolescentes ali, estavam focados na conversa das duas, mas Sophia olha para eles, e eles saem do carro em um salto, o rapaz parece ter achado algo.

-Você já tinha saído da minha zona de proteção, não podia ir atrás de você!

-Zona de proteção? Como assim?

-M, eu venho te observado de longe a muito tempo, mas somente agora que você se mudou para cá, eu pude te proteger, então eu não vou deixar você escapar.

 Marcelle não havia notado, mas estava chorando, ela se sentia feliz por eles se preocuparem com ela, mas sabia que se eles ficassem juntos algo estaria errado, ela já sabia, estava realmente atraída por Sophia, mas isso traria ruina para ela, e ela não podia permitir isso, ela sabia, que se esse amor continuar, as consequências seriam cruéis.


Notas Finais


Obrigada por acompanharem, mas acho que vou postar caps maiores, pois eu tenho que cortara historia, a partir de amanha será assim.
Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...