1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. A grande batalha se aproxima

História A garota sem alma - A grande batalha se aproxima


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Nesse proximos cap,s. trarei fotos do que imagino ser os personagens.

Capítulo 20 - A grande batalha se aproxima


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - A grande batalha se aproxima

A garota sem alma cap.20

 

Marcelle e Sophia continuavam no carro, já se passou um tempo desde que todos desceram, eles ainda conversam mais a afrente, porém Marcelle está olhando além deles, está olhando para seu passado, as inúmeras vezes que pessoas morreram por se aproximar dela, as muitas pessoas que Marcelle tivera que afastar pessoas, e as muitas vezes que as pessoas as afastaram.

 -Precisamos descer M

 Disse Sophia, Marcelle concordou com a cabeça, mas não se moveu até Sophia segurar suas mãos e a olhar nos olhos e dizer:

 -Eu juro M, tudo isso irá se resolver, mas no momento você precisa confiar em nós, não se preocupe, você não nos deixe proteger você, assim que isso acabar, você pode nos apagar de sua existência, mas nesse momento, você é muito importante para nós.

Marcelle continuava a encarar os três, ela não estava ignorando Sophia, mas também não se importava com as restrições, ela simplesmente faria isso, não podia machucar mais alguém.

 Ela finalmente se levanta, deixando Sophia para trás e caminha até Cristofer, que está conversando com um homem alto e negro, seu rosto é tranquilo e ele tem dreads até os ombros, e um sorriso estampado no rosto quando vê Marcelle

 -Olá, você deve ser a famosa Marcelle, finalmente entre nós, é uma honra trabalhar com você

Diz o homem com um sotaque sulista, ele foi tão simpático que Marcelle se obriga a apenas abaixar a cabeça, ela realmente não estava acostumada a ser tratada tão bem até um tempo atrás, isso ainda era incomum.

-Sim, é ela, e não é uma honra, é um fardo, se você não percebeu ela estava fugindo quando você chegou.

 Disse Giulia, essa garota realmente falava o que pensava, e Marcelle não a culpava por isso, ela parecia a única sensata entre todos, afinal, tudo que ela dissera era verdade.

 -Giulia, juro que se você cuspir mais uma merda dessas sobre Marcelle, eu não vou deixar passar barato.

Disse Sophia chegando mais perto do grupo, Marcelle não olha para ela, mas nem precisa, sabe que ela deve estra furiosa, ela se preocupa muito comigo, pensa Marcelle, ela encara o homem alto que ainda está a sua frente, ele assobia zombando da situação, e pela maneira como ele olha, ela sabe, já ouve algo entre Sophia e Giulia.

-Agora vai me tratar assim Susi? Arranjou um novo brinquedo pelo visto, divirta-se, eu não dou a mínima.

Disse ela, olhando para Marcelle com ódio, sim, com certeza já ouve algo entre elas, e foi sério.

-Bom senhor... começou Marcelle

-Pode me chamar de Fabricio senhorita

Interrompeu cortes.

-Bom, já que estamos todos aqui, pode me explicar que merda está acontecendo¿

Disse Marcelle, fazendo Cristofer rir por causa do palavrão.

-Bom senhorita, estamos no começo de uma grande batalha.


Notas Finais


obrigada por lerem.
Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...