1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. Pesadelos

História A garota sem alma - Pesadelos


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Demorou mas está ai, e essa fanfic está no final!!

Capítulo 26 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - Pesadelos

A garota sem alma cap.26

 

 Marcelle acorda em um quarto escuro, seus pulsos latejam, estão amarrados por algo áspero, e quando ela se move, sente o fio rasgar seu pulso, mas ela não sente tanta dor, como de costume, então ela abre os olhos, estão pesados, ela sente algo escorrendo de sua cabeça, descendo até seus olhos, talvez seja sangue, pois ela sente um corte no topo de sua cabeça, seus pés também estão amarrados, ela sobe seu olhar até a única fonte de luz no local, uma pequena tipoia, onde passava a luz fraca da lua, já era tarde da noite, ela tentou se lembrar do que havia acontecido, mas o esforço fez sua cabeça girar, se ela não estivesse deitada, estaria no chão, há uma grande e pesada porta de ferro tapando o pouco da luz, no pouco de luz que entra no local, há alguns símbolos na porta, e as paredes cobertas por algo vermelha que ela se iludia achando ser tinta.

  Ela se arrasta até um dos cantos e leva os joelhos até o peito, mesmo com a cabeça latejando, ela resolve tentar se lembrar do ocorrido, ela sente a familiar tontura mas continua, ela se lembra de estar na floresta, mas porquê?  Então ela vê o rosto de Guilherme e o sangue escorrendo por entre seu nariz, ele morreu, sua cabeça doeu novamente, mas ela continuou, estava na floresta por que causou a morte de um de seus amigos, se é que ela podia chama-los assim, Marcelle sempre se privou de amigos, e quando ela finalmente achou que podia ter um, a maldição a segue, era isso, ela atraia a morte, lagrimas salgadas escorreram por suas bochechas e ela agradeceu por estar escuro, ela não chorava fazia muito tempo, não queria demonstrar fraqueza agora, era cruel demais, então ela continuou, ela estava na floresta então começou a chover, alguém surgiu do nada, a tontura foi forte demais, ela cai e bate a cabeça no chão, e por um breve momento antes de desmaiar, Marcelle se lembra, o homem que a desmaiou na floresta, era o mesmo de seus pesadelos, Sophia e Cristofer estavam em perigo.


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!
Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...