1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. The end?

História A garota sem alma - The end?


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Juro que quando selecionei essa historia está terminada, quase chorei.

Capítulo 32 - The end?


Fanfic / Fanfiction A garota sem alma - The end?

A garota sem alma cap. Final

 

Quando Marcelle retornou ao grupo, Cristofer já estava melhor, mas ainda não havia acordado, e quase que imediatamente, Marcelle sentiu a dor da facada que ela havia levado no estômago, e dos arranhões que o grande número de espíritos fizeram nela, ela cai de joelhos quase na mesma hora em que Sophia chega correndo até ela, assim que a mão de Sophia toca a de Marcelle, ela estala os dedos e as duas estão de volta à casa de Marcelle, que assim que dor passa, se levanta, Sophia olha para ela um uma clara preocupação estampada no rosto.

 -Não se preocupe querida, eu estou bem.

 Disse Marcelle com uma piscada de olho e um sorriso sedutor, Sophia recua diante da ousadia dessa nova Marcelle, era algo que com que ela não se acostumara, mas estava começando a gostar. Marcelle se aproxima e envolve a cintura de Sophia, puxando a para si, enquanto pegava na mão de Sophia com a mão livre, e a passava sobre o lugar que minutos antes, havia uma facada, ela olha nos olhos de Sophia.

 -Viu só, apesar de eu achar essa sua cara de preocupação muito sexy, não quero que se preocupe tanto.

 Sophia estava sem reação, ela corou sobre tantos flertes inesperados e sobre o olhar sedutor de Marcelle.

 -O que aconteceu com a você? Onde está a Marcelle tímida que ficava vermelha apenas com meu olhar?

 Disse Sophia em tom meio zombador, ela estava tão sem graça que não sabia o que fazer além de sorrir. Marcelle solta uma risada doce e gostosa, mais agradável do que canto de pássaros, era inacreditável que poucas horas antes essa era uma pessoa obscura e cheia de remorso, ela coloca uma mecha de cabelo de Sophia para trás da orelha dela e beija delicadamente a ponta de seu nariz.

 -Pelo visto está em você.

 Disse Marcelle percebendo a ruborização de Sophia, que recua, se livrando dos braços de Marcelle, que continuam estendidos quando ela se solta.

 -Olha só, não é como se eu não estivesse gostando de tudo isso e tal´s, mas, acho que mereço uma explicação.

 Disse Sophia colocando as mãos na cintura, como que está falando sério, Marcelle cujo os braços ainda estavam estendidos, os solta, fazendo baterem nas laterais de seu corpo, enquanto suspirava, ela sabia que Sophia faria perguntas, mas esperava que fosse logo após o que ela tinha em mente.

 -Você está começando a parecer comigo

 Diz Marcelle com um longo suspiro de frustração.

 -Está bem, o que você quer saber?

 Ela ergue as mãos cruzando as sobre o peito e arqueando uma sobrancelha. Sophia abre e fecha a boca algumas vezes, como se estivesse pensando em por onde começar, alguns segundos de passam e Marcelle se diverte com as expressões de Sophia pensando.

 -O que aconteceu com você na toca do mau?

 Marcelle sorri, ela realmente estava diferente, e ficava feliz quando as pessoas percebiam isso.

 -Bom minha querida, pode se dizer que eu tive algumas revelações, mas antes disso foi nocauteada, humilhada, enganada e chicotada, não posso dizer que essa parte foi divertida, mas valeu a p...

 Ela é interrompida por Sophia, que batia o pé incessantemente, ela segurava um sorriso, a nova Marcelle era realmente ótima, mas ela precisava de todos os fatos, para que essa mudança repentina fizesse sentido. Após outro longo suspiro e de segurar risadas por causa da tentativa de Sophia de ficar seria, Marcelle prossegue.

 -Como é fofa, eu estava correndo pelo corredor (outra risada contida), quando em meio ao caminho, surgiu uma porta que se abriu para mim, e lá dentro eu encontrei isso (ela aponta para a tiara, que mesmo após tanta luta, permanecia intacta), e isso (ela aponta para a espada, fincada no chão, cujo o sangue negro nela já havia secado) e, eu também vi minha mãe (ela abaixa a cabeça e chuta um pouco da grama morta abaixo dos seus pés, ela levanta a cabeça com um sorriso de lado), ela me disse tudo Sophia, sobre minha maldição, sobre meu irmão, sobre minhas vidas passadas e...-Ela caminha até Sophia e envolve as mãos em sua cintura- sobre nós.

 Nesse momento Sophia sorri, e Marcelle beija delicadamente seu queixo, e sobe até as claras covinhas que só se podia ver de perto, quando Sophia sorria de um jeito único, ela lembra dessas covinhas de suas vidas passadas, ela dá pequenos beijos em Sophia até seus lábios se encontrarem docemente, Sophia segura na cintura de Marcelle, que sobe as mãos por baixo da camiseta de Sophia, que geme com o toque sensual e delicado, Marcelle gosta disso, e começa a beija-la com mais paixão.

 -Sabe Marcelle -Diz Sophia com os lábios ainda colados aos de Marcelle -Essa já é a melhor de todas as vidas.


Notas Finais


Obrigado por lerem, espero que tenham gostado!
Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...