1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem alma >
  3. O prazer momentâneo

História A garota sem alma - O prazer momentâneo


Escrita por: Lari_Doramak04

Notas do Autor


Aqui está a primeira do dia, irei mandar a outra a noite, espero que gostem, farei uma pequena pela manha e uma maior durante a noite.

Capítulo 5 - O prazer momentâneo


A garota sem alma Cap. 5

O prazer momentâneo

Marcelle entra em sua nova casa de madeira, fecha a porta, e se agacha, levando os joelhos até o peito e fica assim até escutar o som de uma moto sendo ligada, uma moto que ela nem havia notado no local, é claro que ela tem uma moto, pensa Marcelle.  Ela nem se lembra qual foi a última vez que conversou com alguém, e que nessa conversa não tenha sido uma entrevista policial, ou flertada, Marcelle havia sido flertada, ela ainda não acreditara no que acabou de acontecer, ela ainda não sabe sobre mim, pensa ela, e vai continuar assim, sua proximidade com qualquer pessoa trouxe qualquer tipo de boas memorias.

 

Então Marcelle pega seu computador e começa a trabalhar, ela trabalha como escritora de um site online, somente o dono da página sabe quem ela realmente é, o restante conhece ela como Clarisse Mendes, o nome de sua mãe, Marcelle tem mais 2 empregos online, ela só sai para comprar mais macarrão instantâneo, mas hoje era um dia especial, era seu aniversário, ela só se lembrou disso após abrir seu computador e sua agenda avisa-la, ela nunca considerou essa data, afinal, aniversario serve para comemorar sua vida, mas para ela, era apenas uma data que só trouxe mais caos, nesse dia, é como se as coisas ficassem mais intensas, ela sente a presença com mais força, já é o quinto desde que cheguei, a memória de Sophia passa pela cabeça de Marcelle, ela não sabe no que ia se meter, que bom que ela foi embora ela pensa.

 

   Assim se passa boa parte da manhã, até a hora do almoço, já havia caído mais coisas do que no último aniversário, Marcelle só observava todas as vezes que tudo caia, pegava e colocava no lugar, que maravilha de aniversario, pensa ela enquanto pegava uma taça que acabara de cair da mesa, já havia substituído todas suas peças de vidro por plástico, mas assim que ela coloca a taça, ela é jogada novamente com mais força, acertando a parede e quebrando o plástico reforçado, era a primeira vez que isso acontecia, Então Marcelle surpresa e até mesmo espantada, pega as sua jaqueta e as chaves do carro e sai da casa sem olhar para trás, sua vida pode ser atormentada pelo resto de sua vida, mas hoje, ela ia beber até cair pela primeira vez na sua miserável vida, então ela liga a caminhonete e parte em busca de um momento de prazer momentâneo.


Notas Finais


Tenho grandes planos para essa historia, mal posso esperar para mostrar para todos!!

Laridorama04


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...