1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem cores >
  3. A verdade sobre tudo

História A garota sem cores - A verdade sobre tudo


Escrita por: FoxBlack550

Notas do Autor


Eu espero que vocês gostem deste próximo capítulo e que o resumo da história tenha atraído o público... Então fiquem com o 2 capítulo!

Capítulo 2 - A verdade sobre tudo


Hoje tive que acordar MUITO cedo antes da escola, mas isso não é tão ruim, pois de manhã Jack me deu uma carona até uma academi de artes muito exigente, e para minha surpresa eu passei no teste, é claro que por conta disso eu vou ter mais obrigações agora, mas fora isto eu estou super animada com meu primeiro dia.

Chegando na minha escola, aquela careta da Diretora Waltwood me deu um belo e comprido sermão por chegar meio minuto atrasada e depois disse já com a faca na mão:

—Espero que isso não se repita senhorita Skrill... Caso contrário, terei de tomar uma providencia, entendido?

—Claro diretora—eu respondi a isso como se fosse minhas últimas palavras.

Logo que entrei na sala de Aula, vi Jack com os pés esticados na cadeira vazia, estava guardando lugar pra mim, depois que me sentei e arrumei minhas coisas, ele me disse empolgado, porém, sussurrando:

—E aí Kira, como é que foi?

—É...—respondi fazendo uma cara de coitada—Eu fui... APROVADA!

Ela quase caiu da cadeira de alegria, e me pergunta:estpartir naquele momento no carrotão, como é que foi lá?

—Nada de mais, a única coisa que eles não gostaram muito é a falta de cores nos desenhos, mas eu me lembrode ter pintado... Estranho—O respondi mais séria.

—Espera, depois do acidente há 6 anos atrás você vem se sentindo meio estranha? —Me perguntou fazendo umacara de detetive.

—Sim, como sabe? —agora eu comecei a ficar preocupada.

—Ele me alertou sobre isso —Jack resmungou pegando algo em sua mochila.

—Jack,o que esta acontecendo?

—Fale pra diretora ou o professor ligar pra sua mãe vir te buscar porquê você esta passando muito mal,OK? Ah,e me liga quando chegar na sua casa!—ele falou se afastando de mim para ir ao banheiro.

Agora eu estava realmente assustada, mas se tem uma coisa que eu seu fazer bem,além de desenhar, é mentir!

Saí da minha carteira meio "tonta" e falei para o meu professor com uma voz meio roca:

—Professor Dylan, estou me sentindo muito mal, poderia por favor ligar pra minha mãe me buscar —depois de dizer isto eu meio que me joguei e ele me pegou e nós nos dirigimos até a diretoria.

...

Chegando em casa, minha mãe me perguntou o que deu em mim, então lembrei que tinha que ligar pro Jack,e num passe de mágica ele apareceu na porta de casa me dizendo:

—Kira, chama sua mãe aqui,agora!

—Ta bem, ta bem... MÃÃÃÃÃÃÃEEEE!!!

—Já vou!!—ela respondeu gritando também.

Chegando na porta e vendo Jack, ela já tinha entendido o que estava acontecendo, ela me olhou e disse:

—Kira, vamos conversar.

—O que está acontecendo mãe?!

—Filha, lembra do desmaio que você teve depois do acidente?

—Lembro, eu desmaiei de baixa pressão. —respondi insegura.

—É, mas não foi de baixa pressão, eu apliquei um soro que faria você esquecer o que tinha acontecido há uma hora atrás, então você acreditou que estava com pressão baixa.

—Ótimo,e mais o que esse soro fez comigo?—perguntei com raiva.

—Ele te deu poderes —ela respondeu meio sem jeito.

—Então Kira, eu e você vamos ter que ir para Cancún, pedir ajuda a um  feiticeiro pra te ensinar a controlar seus poderes.-Jack me disse mais destemido que o normal.

—Então ta né, vou arrumar minhas malas.

Eu estava subindo as escadas para o meu quarto quando senti alguém puxando meu braço, com aquele toque gelado, minha mãe me deu um objeto e me disse:

—Toma, fique com isto, vai precisar!

Ela tinha me dado um canivete e eu sabia de quem era, disse a ela:

—Ah,o canivete suíço do meu pai... Isto eu vou usar com com certeza... obrigada, vai ser muito útil. —nos abraçamos e eu sino as escadas.

5 minutos depois eu e Jack já estávamos no carro e iríamos partir naquele momento.


(Continua no próximo capítulo)




Notas Finais


Se vocês gostaram desse capítulo,o que acham de vcs me darem idéias para o próximo?
A ideia que eu achar mais interessante eu acrescento (se tiver idéias né).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...