1. Spirit Fanfics >
  2. A garota sem cores >
  3. O começo da jornada

História A garota sem cores - O começo da jornada


Escrita por: FoxBlack550

Notas do Autor


Gente, depois de eu ler o capítulo anterior vi que tinha muitas palavras sem sentido lá, então me desculpem por isso, é que eu estava com pressa e não deu tempo de eu corrigir, prometo que os próximos capítulos não irão ter esses erros!

Capítulo 3 - O começo da jornada


Assim que eu entrei no carro,Jack saiu igual a um raio dirigindo em alta velocidade, aí me bateu uma dúvida e eu perguntei:

—Jack...

—que foi? —ele me perguntou com a respiração ofegante depois da adrenalina toda.

—Como você sabia que eu tinha poderes?

—Bem, sua mãe contou ao meu pai que tinha aplicado aquele soro em você, ele ficou muito bravo,e eu ouvi tudo. —respondeu me estranhando. 

—Hum...Ei, por que está me olhando desse jeito?

—Não é nada demais, só uma marca em você.

—Marca? —tinha uma marca de flor no meu pescoço, eu fiquei em pânico —EITA, COMO EU NUNCA VI ISSO ANTES?!?!

—Hahaha,é que ela não estava aí antes Kira—Aaah, agora eu entendi.

—Mas se ela não estava aí antes, como ela surgiu do nada?—perguntei indignada.

—Olha, essa marca aparece em alguém quando essa pessoa descobre que é sobrenatural. —ele me explicou.

—Então quer dizer que eu sou uma sobrenatural agora? —perguntei cruzando os braços.

—É, mais ou menos isso, e nós chegamos!—disse ele todo animado.

—Ah, que ótimo!—dcono fboa,tica.

—Agora pegue suas malas e vamos entrar no aeroporto sua sem noção —me disse rindo.

—Ok, então vamos lá... ESPERA!!

—Que foi garota?! —perguntou levando um susto.

—Esqueci meu canivete, abre o carro Jack!

Ele abriu, eu peguei meu canivete e entramos no aeroporto, quando já estávamos no avião, sentados e relaxando, Jack me pergunta:

—Kira, já não está na hora de você namorar alguém?

—Ainda não—respondi relaxada —Nem penso nisso ainda Jack, nem penso.

—Mas, veja bem, você deveria ter um parceiro,você é legal,engraçada, talentosa...—O interrompi Acrescentando:

—E gótica Jack, ninguém gosta de góticas, para as outras pessoas eu sou uma sombra incignificante no mundo, entendeu? —falei

—Nem todos odeiam góticas Kira, eu gosto —ele disse isso só pra me fazer pensar como ele, depois de ter falado isso ele ficou muito rosado.

—Então, mas você gosta de mim como amiga, e não como namorada, enfim, vamos mudar de assunto né?

—Boa ideia , mas pensa no assunto OK?

—ok.

Depois de ter aquela conversa embaraçosa nós ouvimos a aeromoça dizer:

—Senhores passageiros, estamos tendo um pequeno contratempo, portanto, fiquem a calmos, coloquem o cinto e relaxem, em breve avizaremos se a viagem prosseguirá nos conformes

—O que será que aconteceu? —disse com um ar de preocupada.

—Ah, não deve ser nada de mais —Jack falou tentando me acalmar.

—Jack, será que esse tal feiticeiro vai realmente me ajudar? —disse quase desistindo de continuar a viagem.

—Claro que vai, ele é descendente de Merlin, e herdeiro dos seus poderes—Falou com toda a segurança do mundo.

—Então ta né—agora eu estava totalmente sem jeito.

Coloquei os fones de ouvido e perguntei para Jack se ele queria ouvir música, ele quis então eu dei um  dos fones pra ele e começou a tocar uma das minhas músicas de rock preferidas,depois de um bom tempo ouvindo música eu desliguei e tentei dormir um pouco.



Notas Finais


Tomara que tenham gostado, não tive muita criatividade neste capítulo, mas acho que da pro gasto né?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...