1. Spirit Fanfics >
  2. A garota triste (imagine BTS) >
  3. Passeio na floresta

História A garota triste (imagine BTS) - Passeio na floresta


Escrita por: Letcia011

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 2 - Passeio na floresta


Elza on....

____ era, além de ótima companhia, uma moça muito prestativa e Gentil. Era boa em quase tudo o que fazia: cozinhar, faxinar, passar, lavar, nada era problema para ela, apesar de seu porte elegante. Em certos momentos parecia ser da realeza ou algo do tipo. Sua postura, sua dicção e hábitos de escritas e leituras eram formidáveis. Devia ter que esconder todos os nossos livros de Magia para que ela não os lesse.

Acho que esqueci de comentar que eu e Meredith somos bruxas, Meredith se "fantasiou" de criança para poder trazer ____ para cá, e eu me "fantasiei" de velhinha para poder disfarçar melhor. Somos bruxos mas não faremos mal algum para ____.

Não demorou muito também para que as pessoas da Vila começasse a reparar nela. ____ era carinhosa com todos, principalmente com as crianças. Até Meredith, nem era uma criança de fato, se deu muito bem com ela (é difícil Meredith gostar de alguém tão rapidamente). Enfim, todos na Vila começaram a se apaixonar por ____, inclusive eu. Ela era como uma filha para mim. Havia momentos até que eu tinha que ser ela porque ela era protetora demais comigo. Entretanto, Eu sempre queria por perto. Parecia que ela emite algum tipo de luz, que atrai a todos para vislumbra-la. Era um doce, Mas eu sabia que, no fundo, ____ carregava uma tristeza irreparável, que não queria mostrar a ninguém. Às vezes, eu peguei você esperando e olhando para o nada, com uma profunda melancolia. Eu nunca havia visto chorar e parecia que de fato eu nunca iria ver.

Meredith acho que seria interessante levar _____ para ver as flores da Luna na Floresta do Oeste, mesmo sabendo o que tinha por perto. Realmente as flores eram maravilhosas e deveriam mesmo ser admiradas porém eu disse "não" a elas. Meredith e _____ tentaram me convencer. Disseram-me que seria um passeio rápido e que não sairiam de perto das Margens da Vila. Então devido à grande insistência e como o dia estava bastante ensolarado eu autorizei. Afinal de contas _____ estaria acompanhada da bruxa do Sul. O que poderia dar errado?

Só que aquele dia tinha tudo para dar errado...

E......

Continua????....



Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem o que acharam para incentivar a parou a continuar a te escrever a Fanfic bjss😘😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...