1. Spirit Fanfics >
  2. A garota triste (imagine BTS) >
  3. Mansão

História A garota triste (imagine BTS) - Mansão


Escrita por: Letcia011

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️
Boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Mansão


Elza on....

No meio da tarde quase na hora de ela se tornarem o tempo mudou drasticamente e começou a chover. Choveu muito até demais para um dia como aquele. Então quase ao anoitecer eu vislumbrei Meredith no horizonte e corri assustado em sua direção.

- Aonde está _____, Meredith?

- Eu.... Eu... Eu a perdi! - gaguejou de exaustão

- O que? O que é isso quer dizer Meredith?

- Ela se perdeu desapareceu na floresta não consigo achá-la pois está chovendo muito. Meus Procuradores falharam em procura-la. Sinto muito Elza! - Meredith está em desespero.

- Não se preocupe irmã vamos encontrá-la mas temos que ir agora!

- Sim - ela falou determinada

Então fomos atrás de alguns vestígios de ____, voamos por todas as direções, mandamos Procuradores de norte a sul de Leste a oeste e nada dela. Então como já estávamos perdendo as esperanças a chuva começou a diminuir e reiniciamos a busca mas não encontramos em lugar nenhum.

- E agora o que vamos fazer? - Meredith perguntou.- Você não acha que ela possa ter ido para aquela mansão, acha?

- Em primeiro lugar Vamos rezar para que ela não esteja lá! Se ela estiver lá...

- Se ela estiver?

- Vamos rezar de novo e então tentar quebrar a barreira!

- Mas sabe que não vamos conseguir. Não tão rápido! Eles fizeram questão de construir essa barreira única e exclusivamente para impedir que nós entrássemos. Para nos manter longe o suficiente deles

Suspirei.

- Então vamos ter que dar um jeito de quebrar- la rápido! -Falei.

Elza off....

_____ on....

- Onde Será que eu estou? Meredith? Olá? Alguém? - gritei, eu estava realmente perdida- E agora, como eu vou fazer para chegar na casa da Elza? Já está tão tarde - murmurei desolada e olhei para o céu.- Bom, pelo menos parou de chover! - sorri- As chances de algo de bom acontecer acabaram de aumentar... Então vamos em frente! - marchei escorei em tronco de árvore descendo Velozmente um barranco.

- AHHHHHHH ! - gritei

Quando parar de cair tentei focalizar onde eu estava e dedicará como mansão enorme antiga.

E.......

Continua????

Leiam as notas finais!!!!!



Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado comentem o que acharam gente eu tô fazendo capítulos pequeno porque eu vou fazer uma maratona ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...