História A GAROTA TRISTE (imagine bts) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 121
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem mesmo pela demora de postar , é que eu quero trazer um conteúdo bom para vcs
Bjuss♥♥♥ espero que gostem do cap.

Capítulo 9 - Nos conhecendo melhor


Anteriormente em A GAROTA TRISTE. . .

____- minha música é tão ruim assim? - perguntou triste.  Seu sorriso desapareceu instantaneamente. 

..............................................

          POV YOONGI ON 

Eu- Não! - gritei , não queria deixa-la triste-  Não é isso ... É que sua música é melhor que as minhas

Ela me encarou duvidosa. 

____- O que o leva a crer nisso?  - perguntou , aproximando-se de mim 

Eu- sua música proporcionou-me sentimentos dos quais eu tinha me esquecido completamente : amor paz felicidade .O que é minha não consegue fazer , a minha música melancólica e infeliz!

____- não diga isso! 

Eu-  o que?  - Encarei-a

____- sua música é linda , Yoongi. Belíssima como você . A melancólia que existe nela , não é dela e sim de você. Você está triste consigo mesmo e isso se reflete em sua música.

Eu- por que está dizendo isso para mim?  falei começando a me irritar

____- por que você toca piano Yoongi?  - perguntou diretamente.  Não entendi a pergunta , mas também não soube respondê-la . Acho que nem eu sabia a resposta - tenho muitas infelicidades Yoongi , de coisa que você nem imagina . No entanto , tenho esperança e ela move a minha música. Toco porque me faz feliz pensar que posso fazer a minha vida ser tão bonita quanto a minha música , é por isso que eu toco toco  ,para me divertir, por prazer, para mim mesmo, então eu pergunto para quem você toca Yoongi? Para você ou para os outros? 

Fiquei constrangido. Porque toda minha vida eu toquei para agradar os outros. Minha mãe , meu pai , meus irmãos , todos . Eu sempre quis mostrar que sou bom em alguma coisa que não sou um completo inútil.  era isso que me movia que movia minha música, o sentimento de superioridade e ser melhor que os outros. Nunca foi para mim nunca. 

____- Qual foi a primeira música que você aprendeu? 

Eu- London Bridge is Falling Down     foi a primeira música que eu toquei.

____- essa música é uma gracinha!  Que tal tocá-la juntos - sorriu

Eu- Mas é uma música infantil e boba para que tocar uma coisa tão simples é estúpida se eu posso trocar algo muito mais complexo e extraordinário? Para quê?

____- como você se sentiu quando a tocou pela primeira vez? - sorriu de novo

Como eu tinha me sentido? Eu me lembro senti-me feliz realizado e com vontade de continuar tocando. Assim que terminar aquela música soube que tinha nascido para tocar piano.  eu me apaixonei só que com o tempo eu só queria ser amado e querido pelas minhas músicas que ser o melhor de todos e me esqueci de trocar compaixão novamente.

Eu- pleno. . . 

____- Que tal se sentir pleno de novo?  - falou e me estendeu a mão.  A mesma que antes me implorou por ajuda agora me ajudava a me erguer.

Segurei aquela mão com todas as minhas forças e juntos tocamos aquela música da minha infância foi atarde mais feliz de toda minha vida nunca me senti tão bem nesses últimos anos era melhor do que matar destruir a vida dos outros era alegre e no fim do dia eu tocava com uma disposição que jamais havia visto.

Encarei a garota que tinha me deixado tocar sozinho e ela estava dormindo tranquilamente no divã com uma expressão serena e relaxada. Como pode dormir também perto de alguém que pode machuca-la , pensei . Ela era uma tola mas pela sua expressão confiava plenamente em mim , parecia saber que eu não a machucaria , e de fato não iria fazer nada contra ela , não mais , ela tinha me dado esperanças a esperança que tinha em sua música a que tinha nela mesma , ela via me contagiado , aquela garota começou a representar tudo para mim tudo era minha preciosidade e eu não iria perder lá tinha de protegê-la de meus irmãos. Mas como?  Sozinho eu ... Não.  Eu iria dar conta . Tinha que tentar , não podia deixá-la ser ferida.

Olhei para o relógio.   eram quase 5:00 da tarde será que a  ____ havia conseguido arrumar a casa inteira novamente? Dei uma volta.  Não.  Não tinha.  Havia se distraído comigo e se esqueceu da "tarefa" . Merda , droga !!!! Eles iriam puni-la. Eu não podia deixar isso acontecer . Tinha que acorda-la . Olhei para ela , ela estava dormindo como um anjo em um sono merecido eu não podia acordar lá então tomei uma decisão e usando todos os meus poderes arrumei a casa inteira...




Continua????..................


Notas Finais


Oiiii espero que tenham gostado
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...