História A garota zuada! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zyuden Sentai Kyoryuger (Esquadrão Eletrossauro Kyoryuger)
Personagens Amy Yuuzuki
Visualizações 0
Palavras 370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite tudo bom? Espero que gostem! N tenho nada a declarar.

Capítulo 1 - A garota zuada part1


Fanfic / Fanfiction A garota zuada! - Capítulo 1 - A garota zuada part1

         Eu n sei bem como começar essa história, mais basicamente eu vou contar a pior e ao mesmo tempo a melhor época da minha vida!

Era o meu primeiro dia de aula no segundo ano e pra completar eu tava atrasada! Parabéns sua jumenta, agora além de ter que lidar com a filha da puta da diretora eu ainda vou entrar na sala e passar por aquele breve momento de vergonha!

Sai de casa sem nem tomar café, eu vestia um macacão e por baixo uma blusa rosa, e um tênis branco. Meu pai n parava de buzinar, e eu juro que tava prestes a tacar uma pedra no vidro do carro, mais seria mais um problema pra eu carregar nas minhas pequenas e fracas costas!

Vcs devem estar perguntando se eu sou grossa e impaciente desse jeito sempre, mais é pq nesse dia além de eu ter acordado tarde, eu estava de TPM então vc já sabe né? Só vem merda! Eu cheguei no colégio e segui ate minha sala, entrei e só vi várias pessoas olhando pra minha cara! Foi bem constrangedor! Tava quase fazendo cosplay de avestruz e enfiando a minha cara no chão.

Prof- amy, atrasada mais uma vez? Pode se sentar naquela cadeira ali!

Todo mundo olhava pra mim, e pra piorar a zuada aki escorrega e mete a cabeça no chão! Foi aí que a vergonha bateu forte! Todo mundo que antes só olhava, agora n conseguia parar de rir de mim. Eu levantei bem constrangida e sentei na minha cadeira, do meu lado ficava a Bruna, minha melhor amiga, que mas uma vez tinha me deixado sozinha no colégio!

* Quebra de tempo *

            *WPP*

am- ô inferno! Pq faltou hj? Pqp man já falei pra tu avisar quando for faltar!

Brn- sinto muito minha rainha, estou chorando sangue pela sua dor! Hahahah

Am- n tem graça! Hj eu paguei o maior micão no colégio! Além de chegar atrasada eu ainda cai no meio da sala, todo mundo ficou me olhando!

Brn- e vc queria que eu fizesse oque? Se eu tivesse lá eu tbm iria rir da sua cara então n faz diferença! Hahahah

Am- vai se fuder! Tchau eu tenho que dormir cedo pra n me atrasar de novo amanhã!

Brn- beijo amori!



Notas Finais


Bom gente foi isso! Se eu n tiver um bloqueio de criatividade eu vou postar um novo capítulo ainda hj! Ou no caso amanhã caso eu poste de madrugada! Bjusss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...