1. Spirit Fanfics >
  2. A Garotinha e o Tio Slender. >
  3. #NãoTenhoTitulo

História A Garotinha e o Tio Slender. - #NãoTenhoTitulo


Escrita por: Megume_Chan16

Notas do Autor


Oiii :'3
Boa Leitura

Capítulo 27 - #NãoTenhoTitulo


               

Slender me deita na cama e passa sua mão em minhas pernas, fico corada mas correspondo tirando sua gravata.

-"Nós vamos fazer aquilo de novo?"-Me pergunto enquanto Slender tira minha roupa.

            ~Quebra De Tempo~

Estávamos sem roupas e fazendo coisas estranhas de novo...(aquela carinha).

              ---Misty_Off---

            ---Jeff_on---

-Oi...-Abro a porta do quarto de -Misty e me deparo com uma cena meio... "Desagradável", fecho a porta rapidamente e vou pra sala ficar perto de Masky.

-Olá Jeff.-Ele estava estranho.

-Está tudo bem?-Me sento do seu lado.

-Eu acho que estou apaixonado por uma garota que mal conheço...Ela é uma garota normal mas não é rude como as outras pessoas.-Fiquei meio assustado com aquilo mas okay.-Tipo Slender e -Misty.

-Realmente você não está bem, vou apenas ignorar.-Olho pro chão. 

Escutamos um barulho vindo do teto e logo depois vemos um papelzinho caindo dali, vou até lá e pego o papel é leio ele.

-Tem alguma coisa escrita aí?

-Sim...E não é muito bom, isso vai se repetir...*Suspiro*... Vamos ter que chamar avisar aqueles dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...