1. Spirit Fanfics >
  2. A Garotinha e o Tio Slender. >
  3. Oque Está Acontecendo?...

História A Garotinha e o Tio Slender. - Oque Está Acontecendo?...


Escrita por: Megume_Chan16

Notas do Autor


Olá, boa leitura ❤

Capítulo 29 - Oque Está Acontecendo?...


Olhei para o fundo da floresta e vi um vulto negro com olhos vermelhos cor de sangue.

-Misty, você está bem?-Slender me pega no colo e eu começo a ficar um pouco tonta.-Ei, vai ficar tudo bem, eu irei te proteger.-Vou ficando tonta até eu chegar ao ponto onde eu desmaio.

             ~Quebra De Tempo~ 

Abro os olhos bem devagar e sinto uma leve dor de cabeça, tudo ao meu redor estava um pouco diferente do normal.

-Hã?-Saiu da minha boca sem querer.

-Ah...ELA ACORDOU PESSOAL!-Jeff grita, todos vem correndo até o quarto.

-Misty, você está bem?-Slender passa na frente de minha mãe e minha irmã e senta do meu lado na cama.

-N-não sei, algo está diferente...-Fico sentada do lado de Slender, olho para as pernas de Slender e depois olho para as minhas e percebo que a diferença dos tamanhos está menor.-E-eu cresci tanto assim?

Slender olha e percebe a diferença.

-Seu corpo está mudando, tem algo de errado, temos que descobrir como acabar com a possível maldição do espírito do ritual.

-Quer dizer que eu estou amaldiçoada?-Arregalo os olhos e a dor de cabeça fica maior.

-Sim... Posso ver o corte que ele fez no seu braço?-Coloco meu braço esquerdo ao alcance de Slender.-Cadê? Tem certeza de que é este braço?-Eu olho os dois braços mas nenhum está com o corte, todos no quarto ficamos assustados com aquilo.

-Tio Slender, oque tá acontecendo comigo?-Choro como uma criança de 8 anos.

-Shhh...-Ele me abraça fortemente.-Eu disse que iria te proteger, não disse?

-Tá bom...-Lágrimas e soluços aparecem nessa hora.

Alguma coisa estava errada e que eu tinha a impressão de não conseguir voltar ao normal...

          ~Quebra de Tempo~ 

Eu estava deitada na cama...Pálida e gelada e mais alta que o normal.

-Como está se sentindo?-Minha mãe senta do meu lado.

Me senti incapaz de responde-la. Minha irmã nunca mais falou comigo desde que meu padrasto morreu...Sinto falta de sua companhia.

-Okay, não vai responder...Tudo bem.-Minha mãe saiu do quarto com a cabeça abaixada como um cachorrinho triste.

-QUER SABER MINHA OPINIÃO?-Do nada minha irmã sai de baixo da minha cama.-VOCÊ ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UM MONSTRO HORRÍVEL.-Ela começa a chorar.

-V-você está exagerando, Nina, v-vá brincar.-Minha voz agora está rouca demais desde quando começou o mês, tive que forçar ela ao máximo.

-U-uma criatura está te consumindo...T-toda vez que e-eu olho pra você...*chora*...Eu não vejo mais minha irmã e sim u-um monstro assim como Slender.-Arregalei os olhos  com aquilo, minha irmã nunca ficou assim antes.

-Nina, vá brincar, por favor.-Slender estava na porta o tempo inteiro... Eu havia notado sua presença mas preferi não comentar. Nina corre para fora do quarto chorando muito.

Slender senta na minha cama.

-Como se sente?-Ele acaricia meu cabelos lisos no colchão.

-Ela tem razão.-Minha voz saiu bem mais rouca dessa vez.

-Como assim?-Slender pergunta.

-Alguma criatura está me consumindo...Um "monstro".-Minha visão fica tonta depois de falar isso, como se um mau sentimento estivesse tomando conta de mim.

-Um monstro igual a mim?-De repente esse sentimento de mal estar cresce e eu acabo desmaiando.

             ~Quebra de Tempo~ 

-Você tem certeza de que vamos ao encontro dele novamente?-Escuto Masky e Slender conversando no quarto enquanto eu acordo ainda meio tonta.

-Oque vocês estão falando?-Me levanto da cama e percebo que estou da altura de Slender, fico tão apavorada que caio no chão.

-Ficou assustada com isso?...Vai ficar mais ainda com oque vou te contar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...