1. Spirit Fanfics >
  2. A Gata >
  3. Cena do Crime

História A Gata - Cena do Crime


Escrita por: KayaSheffield

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa Leitura! ❤

Capítulo 4 - Cena do Crime


Fanfic / Fanfiction A Gata - Cena do Crime

"Eu sou a cena do crime, sou testemunha e suspeito. Eu sou a luz, sou o escuro, sou criador e criatura."

 

 

Arrisquei-me dar um passo a frente, aquela casa possuia vários tons de sépia. -que aparência tediante. -Vaguei meus olhos pelos objetos, todos tao valiosos que nao consegui disfarçar minha atraçao por aquilo. Havia um porta joias sobre uma mesinha, estiquei minha mao no intuito de pegá-lo.

-Não. -encolhi meu braço de imediato. -Nem pense nisso. -alertou Bruce.

As vezes ele era tao chato e tão detalhista que acabava por perder a graça, mas ainda assim não deixava de ser, simplismente... Bruce Wayne.

-Então, por onde vamos começar? -coloquei as maos na cintura.

-Pelo quarto... foi lá onde aconteceu. -ele pareceu preocupado.

Não disse nada, apenas segui Bruce, tivemos de subir as escadas. Ao adentrar o quarto fiquei surpresa com o amplo espaço, aquele quarto dava para fazer dois cômodos, ou uma casa completa.

-Foi aqui! -ele apontou para o chão.

Saí detrás da cama e fui até o local que ele me mostrou, tinha algumas manchas de sangue ao chao. 

-Não devíamos deixar a polícia cuidar disso? -questionei.

-As vezes a polícia nao faz o trabalho necessario. -suspirou.

-Desculpa! Você pode dizer de novo para eu gravar e mostrar ao Jim? -perguntei rindo.

-Eu nao me referi nescessariamente ao Jim, e você nem tem um celular...

-Não precisava ofender. -levantei uma das sobrancelhas e fiz biquinho como se realmente aquilo me afetasse.

-Quero que examine a porta e as janelas. -ele apontou.

Oh, Ceus! Quem diria... Eu, ajudando aquela tal de Michelle? Qualquer coisa por dinheiro, nao é mesmo?

Fui até as janelas, as observando delicadamente, tentei examiná-las numa visão rápida. Nada parecia diferente, nenhuma pista, nem qualquer rastro, as janelas nao estavam escancaradas e aparentemente a porta estava perfeita, sem nenhum arranhão. Não havia rastro, nem nada que pudesse acusar alguém.

-Não há nada que indique erro. -assegurei. -Como puderam acusá-la?

-A arma... Ela foi encontrada no degrau abaixo e possuía as digitais de Michelle... -ele coçou a nuca.

-Então alguém conseguiu as digitais dela e as precionou na arma fazendo parecer que fora ela quem atirou! -afirmei.

-Mas quem? -Bruce parecia cansado por nao achar respostas.

-Ah... Quem era a vítima? -perguntei curiosa.

-Um amigo da família de Michelle. -ele balançou a cabeça.

-Essa garota tem família? Quer dizer, por que eles nao pagam a fiança pra ela? -aquilo me parecia tão simples, afinal qualquer coisa era possível com dinheiro.

-Ela não se da muito bem com o tio dela...

-E os pais? -questionei.

-Ela é órfã! -ele revirou os olhos.

-Uhhhh... Peça para ela se juntar ao clube! -ergui os braços.

Eu tambem era órfã, quer dizer. Meu pai, que na verdade não podia ser considerado um "pai"... Bom, o negócio é que esse filha da puta, ele ficava passando a mao em mim. Eu o odiava, ele nao queria ser apenas meu pai, as vezes pensava que nem tinhamos o mesmo sangue. Foi quando eu fuji de casa antes que algo pior pudesse acontecer, depois parei em um orfanato, mas fuji de lá aos quatorze anos e comecei a morar na rua. É... Uma historia tao empolgante quanto o da cinderela, só que sem essa coisa de baile ou principe... -pensei ironica.

-Bom. -voltei a ficar séria. -Você podia pagar a fiança pra ela, possui uma enorme fortuna. -abri as maos.

-Não é tão simples... -ele desviou o olhar.

Parecia inseguro, como se não quisesse fazer aquilo, ou estivesse incerto sobre sua inocência, mesmo que não confessasse.

-E por que ela não se da bem com o tio? -aquilo era estranho, no máximo maluco.

-Ele  a criou, mas... É complicado explicar. -finalmente veio até mim.

-Estranho...

Senti que realmente algo não fazia sentido ali, seu tio... Ele... Não tinha palavras para descrever. Ele criou a garota e como assim não se importa mais com ela?

-Ele era parceiro de negócios de meu pai. -contou enquanto o encarava seriamente.

Não sei porque, senti um pequeno aperto no coraçao ao ouvi-lo, como se algo em meu intimo alertasse perigo.

********************

-Quero meu dinheiro! -disse já quando estavamos ao lado de fora.

-Você não fez nada. -assegurou com desprezo.

-Como nao? -o parei. -Você prometeu!

-Certo. -ele se desvincilhou de mim. -As vezes eu minto! -seguiu adiante dando as costas para mim.

-Ah, que ótimo! Agora eu nao vou ter nem onde passar a noite. -reclamei.

-O que aconteceu com o advogado que lhe ofereceu a casa? Ele de repente nao quis mais você? -sorriu ironico.

-Olha, cala a boca! -o virei para mim, desta vez estava brava. -Eu sabia dos riscos. -assegurei. -E... me conhece, detesto depender de homens.

-Onde você vai passar a noite é problema seu! -ele tentou me evitar, mas nao facilitei.

-Esse é o problema dos riquinhos e talvez da maioria das pessoas dessa cidade, elas não se importam umas com as outras! -cuspi essas palavras.

-Se nos importassemos com todos, nós certamente perderiamos coisas e, quem pode garantir que valerá a pena? -ele balançou a cabeça.

-E por mim? -dei um passo a frente. -Valeria a pena? -quando me dei conta já estava proxima demais a ele, acabei por erguer minha mao sobre sua gravata, pude sentir o calor morno de seu peito e ao erguer o olhar senti tambem o alito gostoso e abafado de seus labios, por que estava tao perto? Por que estava estranha? Por que gostei daquilo?

-O que você quer? -ele colocou as maos no bolso.

-O meu dinheiro. -assegurei. -É só isso, depois te deixo em paz! -revirei os olhos.

-Achei que quisesse uma casa. -ele arqueou uma das sobrancelhas.

-E acha que eu vou conseguir uma casa como? -o encarei entortando meu sorriso.

-Tá! -ele abriu os braços. -Você quer passar a noite em algum lugar? Entao ta! -ele bateu as palmas. -Vamos para minha casa!

Eu ri, aquilo só podia ser uma piada.

-Ah... -virou-se para mim, como se não houvesse prestado atenção em minha risada. -Aquela casa fica vazia mesmo. Mas tem de me prometer que vai manter o sigilo. -Ele ergueu o dedo.

-O que? -fui até ele. -Esta falando serio?

-Claro! -assegurou. -Só por esta noite. Afinal também tenho namorada! -ele levantou a mao para mostrar o anel.

Nossa... Pelo visto é sério! Ele tinha um anel insignificante dado pela "loira vadia"... Bom, ela tinha mal gosto é verdade, afinal ela em si já era horrível. Mas tambem era verdade que ele era muito valioso. Porém, em minha sincera opinião, se eu tivesse uma fortuna igual a deles, eu gastaria com algo muito melhor que isso para dar a pessoa que eu amo. Bom, tudo isso nao vem ao caso. Ele fez aquilo para contar vantagem, sabia bem.

-Olha, nao sei  se seria prudente! -retruquei.

-Por que? -ele fez uma curta pausa. -Nao me diga. -interrompeu. -É por que você nao gosta de depender de homens? -tentou imitar minha voz, o que odiei. -Por que seu namorado é muito ciumento, mas valente o suficiente para expulsa-la e não piedoso para deixar você ficar na casa dele?

-Ele não me expulsou! -bufei.

Ele pareceu nao me ouvir.

-Ou é por que você é orgulhosa demais para isso? -continuou, mas desta vez seu rosto estava a um centímetro do meu.

Estava totalmente enfurecida, meu olhar escureceu, entao quando eu o vi ali, a minha frente, só pude pensar em uma coisa...

Levantei meu joelho e dei um golpe com o mesmo em seu genital, ele inclinou-se para frente com uma expressão que inspirava pena, mas precisei fazer aquilo. Ele havia pedido, ele me provocara... Só podia pensar uma coisa: "lamento", mesmo que nao lamentasse nada.

Sorri sarcástica e passei perto de seu ombro, parei meus lábios perto ao seu ouvido e sussurrei:

-Vamos lá! Não pode ser tao ruim. Eu aceito...


Notas Finais


~Eita bixa, essa mulher nao pode ver alguém oferecer uma casa que já aceita. Kkkk 😂😂
Espero que tenham gostado, bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...