1. Spirit Fanfics >
  2. A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) >
  3. Segundo dia!!!

História A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) - Segundo dia!!!


Escrita por: dahyun_tofu

Notas do Autor


Oi voltei, com mais um capítulo.
Leiam as notas finais.

Capítulo 3 - Segundo dia!!!


Fanfic / Fanfiction A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) - Segundo dia!!!

DARTE ON:

EU ACORDEI PRIMEIRO COMO SEMPRE, E VI A AMANDA TODA SUJA DE PIZZA ELA PARECIA UMA MENDIGA, EM CIMA DO SOFÁ, EU Ñ ESTAVA TÃO SUJA QUANTO ELA, VI QUE JÁ ERAM 05:40, E TINHA QUE TOMAR BANHO DEPOIS ACORDA ELA, PQ SE Ñ FOR POR ME ELA Ñ ACORDA.

*INDO TOMAR BANHO*

TIREI A ROPA PRA TOMAR BANHO, TOMEI COM A AGUA BEM GELADA PRA DISPERTA.

*TERMINANDO O BANHO*

INDO ACORDA A AMANDA, MINHA NOSSA QUE UNNIE PREGUISOSA ESSA MINHA.

EU: AMANDA ACORDAAA!!!

AMANDA ACORDA- DESSA VEZ FALO GRITANDO. E ELA ACORDOU, Ñ, COMO SEMPRE.

DESSA VEZ ELA ACORDA NEM QUE Ñ QUEIRA, VOU NA COZINHA , PEGO UM COPO E COLOCO AGUA NELE.

EU: AMANDA ACORDA AGORA!!!!

AMANDA: SO MAIS DEZ MINUTINHOS.

EU: Ñ

AMANDA: XIIIU

E ELA VOLTA A DORMI.

PEGO O COPO E JOGO NELA ELA ACORDA GRITANDO: SOCORRO ESTOU ME AFOGANDO, SOCORRO.

EU COMEÇO A RIR DELA E ELA PERCEBE Q EU JOGUEI AGUA NELA.

AMANDA: MANINHA VAI TER VOLTA, SÓ TO AVISANDO.

EU: BLZ, MAIS AGORA VAI TOMAR BANHO PRA IR PRA ESCOLA, SE Ñ AGENTE SE ATRASA E TU NÃO MERENDA.

ELA VAI PARA O BANHEIRO E TOMA BANHO, E DEMOROU UNS 5 MINUTOS, EU JÁ TINHA TERMINADO DE FAZER A NOSSA MERENDA, PORQUE PIZZA QUE A GENTE PEDIU JÁ TINHA ACABADO.

QUEBRA DE TEMPO DA MERENDA, E CHEGANDO NA ESCOLA.

EU: EI SORRY TER TE ACORDADO DA QUELE JEITO HJ, MAIS TU Ñ TAVA ACORDADNDO.

AMANDA: TAMBOM EU TE DESCULPO, EU SEI COMO É ACORDA UMA PESSOA COM SONO IGUAL O MEU.

EU: AMANDA SO FOI UMA VEZ, QUE EU DORMI NA SALA DE AULA.

AMANDA: TAMBOM VAMO PARA DE CONVERSA E IR PRA SALA, QUE VAI JÁ TOCAR PRA COMEÇAR A AULA.

EU: BLZ, MAIS OLHA QUEM TA VINDO PRA CA AMANDA.

AMANDA: EU PERGUNTEI SE TA VINDO ALGUEM PRA CÁ.

EU: TCHAU.

AMANDA: PORQUE VC TA ME DANDO TCHAU.

EU: PRA Ñ FICAR DE VELA.

MARK: OI AMANDA , OI DARTE.

OI FALAMOS.

EU: TCHAU

AMANDA: EI Ñ TA DOIDA.

QUANDO ELA FALOU ISSO JÁ TAVA LONGE E Ñ OUVI DIREITO.

*ENTRO NA SALA*

TEM UM MENINO SENTADO NO MEU CANTO SAGRADO.

ELE: OI TD BEM, ALGUM PROBLEMA.

EU:SIM

ELE: ESSE CANTO É MEU.

ELE: TD BEM, PODE FICAR.

EU: VALEU VC É BEM LEGAL. ME CHAMO DARTE EMILY, EO SEU?

ELE: MEU NOME É JACKSON, MUITO PRAZER DARTE.

POSSO SENTAR NESSA CARTEIRA OU JÁ TEM DONO- FALA ELE APONTANDO PARA A CADEIRA AO MEU LADO.

EU:Ñ , PODE SENTAR, EI VC É DA TARDE OU É NOVATO.

JACKSON: SOU TRANSFERIDO DA TARDE.

EU: ATA LEGAL.

PERCEBO UMA COISA, A AMANDA AINDA Ñ CHEGOU NA SALA, OQ SERA Q ELA TA FAZENDO, ELA CHEGA ALGUNS SEGUNTOS ANTES DO PROF. CHEGAR NA SALA, DURANTE A AULA EU E JACKSON FICAVAMOS CONVERSANDO QUANDO Ñ TINHA NADA PRA FAZER, E DURANTE A AULA PERCEBO ELE DE VEZ EM QUANDO FICAVA ME OBSERVANDO.

*O RECREIO*

EU E AMANDA ESTAVAMOS INDO PRA MESA, EU COM O FONE DE OUVIDO MUITO ALTO, CONSIGO OUVIR ALGUEM GRITA MEU NOME, TIRO UNS DE MEU FONE OUVIDO, E VEJO JACKSON VINDO CORRENDO, EU O ESPERO ENQUANTO A AMANDA TAVA INDO PARA A MESA.

JACKSON: OI DARTE, POSSO COM VC E SUA AMIGA.

EU: PODE, MAIS A AMANDA É MINHA IRMÃ.

JACKSON: SABIA VCS SÃO TÃO PARECIDAS, FISICAMENTE.

EU: VAMOS.

JACKSON: TD BEM.

DURANTE O RECREIO MINHA IRMÃ TIPO FICOU DE VELA, EU E JACKSON FALAMOS SOBRE QUASE TD DAS NOSSAS VIDAS, PQ SE A GENTE CONSEGUISE FALAR TD DA NOSSA VIDA EM 30 MINUTOS MINHA NOSSA.JACKSON É DIVERTIDO E TEM UMA VIDA BEM ANIMADA, PQ ELE ME CONTOU CADA HISTORIA.

*O RECREIO TOCA*

NOS VAMOS PARA CLASSE, CHEGANDO LA JACKSON ME PASSA O NUMERO DELE E ME MANDA CHAMA ELE LA NO KAKAOTALK, EU CONCORDO.

AMANDA: EITAAA IRMÃZINHA TA MAIS RAPIDA DO QUE EU.

EU: AMANDA Ñ ENXE MEU SACO HJ, PFV.

AMANDA: CHEGA EM CASA A GENTE CONVERSA.

EU: Ñ EU FALO ESSAS COISAS COM VC.

AMANDA: ENTÃO COM QUEM?

EU: Ñ TE ENTERESSA, BLZ.

AMANDA:BLZ, VC ME TRAI E NEM FALA QUEM É A BICHT.

EU:O PROF. CHEGOU SILENCIO.

*A AULA ACABA*

ME DESPEÇO DO JACKSON E DO MARK, E AMANDA TAMBEM, DURANTE O CAMINHO A AMANDA FICAVA ME OLHANDO ESTRANHO, COM OLHAR PISICOPATA, TAVA FICANDO COMEDO MSM DELA.

*CHEGANDO EM CASA*

AMANDA: FALA QUEM É A BICHT QUE VC ESTA FALANDO.

EU: SEGREDO DE ESTADO.

AMANDA:PQ SEGREDO DE ESTADO.

EU: QUANDO FOR A HORA CERTA VC IRA SABER.

AMANDA: NUCA MAIS FALE COMIGO.

EU: PQ?, TA COM CIUMES MEU COM A GAROTA.

AMANDA: E SE EU TIVER, QUAL PROBLEMA?

EU: NENHUM.

FALO SUBINDO PRO NOSSO QUARTO , CHEGO VOU AO BANHEIRO TOMO UM BANHO MUITO BEM TOMADO, E VOU DORMI NEM COMER EU VOU.

 

CONTINUA........


Notas Finais


então esse capitulo é meu e o proximo da senhorita amanda,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...