História A gente não manda no coração! - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Amanda_Cristina

Postado
Categorias Got7, Monsta X, UNIQ
Personagens Jackson, Joo Heon, Kim Sun Joo, Mark, Personagens Originais
Tags Amor, Got7, Monstar X, Uniq
Exibições 21
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii sou eu Amanda desculpas a demora

Capítulo 4 - Como assim!


Fanfic / Fanfiction A gente não manda no coração! - Capítulo 4 - Como assim!

Amanda-on
Quem é essa puta que tá afastando minha irmã de mim que sabe vou dormir e amanhã vou só com o Mark

         ☃☃Dia seguinte☃☃
Amanda- afff celular tocando quem bota o alarme há a dart

Fiz minha higiene fui até a cozinha peguei uma torrada e foi até a casa do Mark ele morava ali no final da rua

Mark-vamos
Amanda-sim
?- iai Mark já tá pegando outra

Como assim outra????!!!
Amanda- com asim Mark
Mark- e brincadeira dele
?-...ta oi sou jackson
Amanda-...
jackson- ta tchau
Amanda- onde ele tá indo pera minha casa pera ee esse viado que tá fazendo isso
Mark- isso o que
Amanda-nada

      ☃☃ Quebra de tempo☃☃
Ta no recreio com minha irmã sim já fizemos as pazes ate que uma menina que eu não sei quem é me entregar uma carta falando para eu ir para um lugar da escola que ninguém vai...eu fui sim
Amanda- oi...
Eu sinto uma coisa me puxa e me beija rapidamente(igual na foto)
Não sabia quem era mais eu tinha certeza que era o Mark cedi lógico kk

Amanda- Mark
Mark- oi
Amanda- pq fez isso
Mark- não tinha coragem de fazer na frente de todos
Amanda- n pq vc me bj
Mark- pq eu to... acho q to gostando de vc
Amanda-VC ACHA!!!--saio dali chorando pera eu to chorando se eu não choro por besteira mais ta doendo
Dart- mana ta bem--- ela fala enquanto me abraça
Amanda- não o Mark.- falo no meio dos soluços
Dart- nunca te vi chora aí chega um viado e faz vc chorar não vai ficar assim!!!

Dart- HOO MARK VIADO CADE VC

Continuo......


Notas Finais


Eita agora é a Dart 💋

XOXO-Amanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...