1. Spirit Fanfics >
  2. A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) >
  3. Apresentação

História A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) - Apresentação


Escrita por: dahyun_tofu

Notas do Autor


oiiii gente voltei com uma nova fanfic, com minha amiga da school amanda cristina.
ela tem uma fic do got7, muito foda q ja acabou.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) - Apresentação

Amanda cristina

Sou amanda tenho cabelo preto liso até minha cintura, eu era Gamer, e eu ñ tiro o meu fone por nada desse mundo só quando vou para a escola, tirando isso de jeito nenhum, tenho dezoito anos de idade, tenho um irmã mais nova que eu, mais sou apenas um mês mais velha que ela, ela tem dezessete e esta na mesma serie que eu. eu canto consideravelmente bem, sou um pouco anti-social, sou uma pessoa um pouco fria e grosseira, tenho sinais de bipolaridade, gosto de k-pop, pop, rock, e eletrônica, e sou muito inteligente.

Darte Emilly

sou darte tenho cabelo pintado de branco mais ou menos ondulado ele vai até minha cintura, gosto de jogar RPG com meus friends, e eu como minha irmã não tiro meu fone de jeito nenhum, só quando estou na school, eu estou no segundo do ensino médio com minha irmã mais velha, tenho dezessete anos de idade e sou uma pessoal muito social ao contrario da minha irmã, não sou grosseira nem fria apenas um pouquinho violenta, o que eu sei dançar da pro gasto, eu gosto de ouvir k-pop, j-pop, c-pop, rock metaleiro e funk sendo pesadão ou ñ, e não sou muito inteligente.

 


Notas Finais


obg por lerem nossa fic, eu fico muito feliz.
e esses personagens são quase a gente na vida real.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...