1. Spirit Fanfics >
  2. A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) >
  3. Sério mesmo isso!

História A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) - Sério mesmo isso!


Escrita por: dahyun_tofu

Notas do Autor


Oii adivi.ha quem vai escrever esse capítulo isso mesmo eu a DARTE.

Capítulo 5 - Sério mesmo isso!


Fanfic / Fanfiction A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) - Sério mesmo isso!

Darte ON
Cara eu vou matar aquele desgraçado que fez minha irmã chora, eu nunca a vi chorando desse jeito antes, ela deve está gostando e deve tá comedo de ele ferir seus sentimentos  de novo.
Obs: não irei FLASHBACK, pq a Amanda irá fazer ele.

Eu: Amanda para de chorar, o q foi que ele te fez pra tu chorar assim?
Amanda: ele me deu um beijo.
Eu: é por isso que tu tá chorando rios.
Amanda: é, pq?
Eu: ninguém é tão besta assim
Amanda: cara vai se fuder.
Depois que Amanda me fala isso ela , sai correndo para o nosso quarto e se trancá. Eu bato na porta, mas ela me pede pra deixa ela só.
Eu vou para casa de Jackson para conversa com ele, eu sei que conheço ele a pouco tempo,mas algo me diz que é pra mim confiar nele.

*indo para casa de Jackson*

Bato na porta da casa de Jackson, que vem correndo abrir a porta eu sei disso , pq da pra ouvir seus passos grandes,ele abre a porta rapidamente, até parece que ele tava me esperando bater na porta.

Eu: oi
Jackson: oi, vc veio?
Eu: não ainda to em casa me arrumando.
Jackson: minha nossa que clichê
Eu: mass espera, posso entrar.
Jackson: claro que pode.

Eu entro e sento no sofá e começo a conversa com o Jackson sobre a conversa que eu tive com a Amanda, e ele fica com cara de paisagem, e falo a msm coisa que eu, depois ele me deu ucm conselho que muito bem por sinal. E não é o Jackson meu amigo em segredo.
Ai começamos a falar da nossa vida melhor, acho que ele deve estar mentindo só pra mim empressionar.
Já era umas seis horas da noite quando fui pra casa, e pq eu fui era umas doze e meia da tarde.
Cheguei em casa, a Amanda ainda não tinha saído do quarto, já tava ficando preocupada, será que ela tinha merendado alguma coisa, até mesmo ter almoçado quando sai, vou lá no nosso quarto bato na porta  e encontro a Amanda toda desarumada, ainda com a farda, a e percebo que ela enquanto chorava tinha dormido.
Mandei ela tomar banho e se arrumar pra jantar.

Eu: pfv vai tomar um banho e depois a gente conversa sobre isso.

Amamda: pra que isso.

Eu: Amanda tu gosta do Mark

Amanda:  eu não sei

Eu: então tu toma banho, janta e depois a gente vai conversar, blz?

Amanda: blz.

Continua....


Notas Finais


Gente sei que tá pequeno, mas proxima vez vou fazer um maior, eu juro 👐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...