1. Spirit Fanfics >
  2. A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) >
  3. A nova festa!!!

História A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) - A nova festa!!!


Escrita por: dahyun_tofu

Notas do Autor


olá demorei muito eu sei, mas não se preucupem que a Amanda é mais rapida então so o meu que vai demorar um pouco.

Capítulo 7 - A nova festa!!!


Fanfic / Fanfiction A gente não manda no coração!(BTS,Got7,Monsta X) - A nova festa!!!

amanda: afff ja ta bêbada ninguém merece

eu: quem ya bêbada é vc, que eu ai da to sóbria eu aguento mais bebida alcoólica o que vc.

amanda: oxiii acho melhor  a gente sair da que o que tu acha.

eu: também acho, mas so que ta tendo uma festa na casa de um ex peguete meu, que ir?

amanda: onde é?

eu: é na favela mundo feliz (obs: eu inventei o nome da favela, eu acho)

amanda: é baile funk?

eu: sim, pq quer ir não?

Amanda: quero sim.

eu e a amanda chegamo na lage do meu amigo, e eu ja fui no bar logo pegar uma catuaba pra mim, e peguei uma cerveja pra Amanda.

eu: amanda toma isso, que tu vai melhorar.

Amanda: o que é isso?

eu: pra mim é catuaba e pra vc é cerveja, entendeu?

Amanda: sim, mais pq que tu toma catuaba e eu cerveja?

eu: se quiser catuaba toma aqui a minha, primeiro prova

a Amanda pega meu copo e bebê um pouco de e cospe logo em seguida, e faz uma careta muito engraçada, (tipo essa da capa) e eu e meu amigo começamos a rir ai ela se contenta com a cerveja, que tbm fez careta kkk.

Amanda: mana hj vamo pegar geral ta me ouvindo.

eu: claro que to, vamo pegar todo mundo.

Amanda: aqui e melhor do que uma balada, sabiá?

eu: to sabendo sim, hj vamo madrugar.

amanda: vamo mexmo.

eu: amanda olha aquele gato ta direto olhando pra tu, ele ta vindo falar contigo ve se não fala besteira.

Amanda: blz.

ele chega na Amanda e vou pra perto do meu amigo que tava no bar e eu peço mais uma catuaba, e fico vendo a minha irmã mais velha ficando com alguém que ela não conhece.

meu amigo: olha darte aquele ali?
vai la

eu: ta bom.

eu fui no cara a gente ficou depois veio mais ae eu fiquei com eles ja ta bebaça com tanta catuaba, e wisk.

amigo: darte a festa acabou voi chamar um taxi, blz?

eu: blz.

Então a gente fico la até acaba tudo, e meu amigo chana um taxi, a gente chega em casa e ja ia dar mais ou menos 5:00 da manhã, a gente não iria acirda tão cedo pq era sabado e não tinna aula e depois pq a gente ficou até tarde na festa, Amanda tava mo pegadora e eu como sou uma otima irmã tbm, tamo estora la na favela.

continua...


Notas Finais


gente desculpa se tiver muito pequeno, é pq to um pouco com preguiça.

deculpem os erros, e obg por lerem
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...