1. Spirit Fanfics >
  2. A gente não pode ser amigos

História A gente não pode ser amigos


Escrita por: sugaphobic

Fanfic / Fanfiction A gente não pode ser amigos
Sinopse:
"[...] A gente não pode ser amigo porque se um pouco de álcool é adicionado na nossa equação as aspas resolvem dar as caras. “Amigos” e você sabe o que aconteceu quando essas aspas figuram sobre nós né?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 606
Favoritos 89
Comentários 6
Listas de leitura 48
Palavras 7.676
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Deus Perdoe Minha Alma, Fluffy, Kim Taehyung, Lemon, Olha Eu Pecando De Novo, Park Jimin, Que Otp, Vmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
606
7.676

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thyousws
Capítulo Único
Usuário: thyousws
Usuário
NOSSA, EU SEI QUE EU ESTOU ATRASADA AQUI. MAS VAMOS LÁ.
PQP PQP PQP PQP
Isso aqui é perfeito. A sua escrita é mágica, céus.
Eu comecei a ler isso as 3 da manhã. E AMG DO CÉU, EU SURTEI TANTO. Eu não poupei gritos, tanto que minha mãe acordou para ver se eu estava bem e eu disse que caí da cama, só isso. (O que não foi mentira, eu realmente caí da cama.)
Essa estória conseguiu me prender do início ao fim e terminei de ler horas depois, justamente, porque a cada palavra, eu surtava. Acho que passei a leitura toda soltando gritinhos.
Eu realmente nem consigo achar mais palavras para expressar essa beldade. Foi uma experiência cheia de emoções e eu simplesmente amei isto.
O LEMON, O LEMON-
MINHA GENTE????? Que hot das maravilhas, me levou para o paraíso. As descrições foram tão bem escritas, nos proporciona emoções magnificas, que nem sei descrever. É como se criássemos uma conexão com os personagens, podendo sentir seus sentimentos e ver suas expressões. Consegui imaginar perfeitamente cada movimento de ambos e isso me deixou admirada.
Vou te levar como inspiração, viu?? Me veja como sua fã (esposa).
O meu primeiro grito foi na parte em que o Jimin disse “Taehyung, eu... acho que gosto de você”. AI MEU PAI, AS BORBOLETAS SURGIRAM NO MEU ESTOMAGO.
A segunda vez foi quando disse “Taehyung fora mais rápido, colocando suas duas mãos no balcão atrás de mim, prendendo-me entre elas.” PORRA, EU GRITEI. Tentei abafar o grito com a mão, mas não deu certo. Só saiu aquele gritinho fino, tipo “aaaaaAAAAAAAAAA” KAHWYAKAKAKAK.
EU FIQUEI IMAGINANDO ALGUÉM FAZENDO ISSO COMIGO. Por isso me encontrei desesperada, com um sorriso maior do que minha cara podia aguentar.
““Quem disse que eu iria te rejeitar?” ele continuou, manejando o pulso para que meu toque não se afastasse e ele pudesse me segurar pelo mesmo, puxando-me novamente para perto de si” CA-RA-LHO, foi aí que eu caí no chão (Mas precisamente, me joguei) e fiquei rolando, enquanto chorava, criando uma cena de drama, soltando gritos. SERIO, me deu até vontade de viver esse romance. TE JURO, PARECIA QUE MEU CORAÇÃO IA SAIR PELA BUNDA. Vou explicar com detalhes os meus surtos. “PORRA MANO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO, IMAGINE SE FOSSE EU, EU NUNCA FUI TRISTE UEHEUEHEU *gritos, gritos* *saltos, saltos*. EU VOU CHORAR. ISSO!! FINALMENTE!! É ELE! É ELE! SEMPRE FOI SEU, TAEHYUNG, ENTENDA! AGARRA ELE, AAAA *morrendo*, *se jogando no chão*, *drama, drama*”
Posso ter exagerado? Posso, mas foi com toda razão KEWUAKA.
E ESSE FINAL, AMADOS?? Onhonhonho estou muito gay, muito boiolinha, ninguém me toca. “Então namore comigo” “namoro” AAAA niconiconico vmin, meu otp forever, razão dos meus peidos involuntários.
AH, E O HOT FEZ MEU PAU IMAGINÁRIO FICAR DURO. PUTA QUE ME-
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhh
Eu sei que eu já falei DEMAIS.
Mas, última coisa.
Pessoa que escreveu esta obra de arte. Me come, estou aceitando.
Case-se comigo. Aqui o anel /coloca um anel de sapinho no dedo e besa.
Sim eu sou boiola e romântica. E DAÍ? CHORA!!
Amo você autora(or) (e)<33333
E ESCREVA MAIS, EU ACEITO!!
Postado por astheriax
Capítulo Único
Usuário: astheriax
Usuário
[ antes que vc me ache estranha eu já tinha lido essa fanfic na minha antiga conta, então vamos lá ]

EU SIMPLESMENTE AMO ESSA FANFIC COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, tu não tem noção. EU TAVA PROCURANDO ELA NA GUIA DE PESQUISA QUASE TODOS OS DIAS ATÉ ENCONTRAR, passava de:
"Nós não podemos ser amigos"
"Não podemos ser amigos", e essas coisas
até eu decidir escrever apenas 'amigos' na guia de pesquisa e procurar a fanfic até achar.
EU PASSEI POR MAIS DE 20 PÁGINAS PRA ACHAR, então saiba que o amor que eu tenho por essa fic é verdadeiro.

sou vmin otp ever and forever para todo o sempre, e quando eu vi essa fic por 'Marine Biology' eu simplesmente disse não, NÃO, eu preciso ler essa joça. É MUITO DIFÍCIL ACHAR UMA ESTÓRIA VMIN TÃO BEM ESCRITA, e não é pelo lemon não [ apesar de ser maravilhoso. ] EU SIMPLESMEnte adoro o jeito que você descreve as ações e coloca os detalhes, é tudo muito perfeito.
são bem poucas as fanfic que conseguem fazer aquelas famosas 'borboletas no estômago' em mim, e claro, essa fic tem o título.
os personagens, a personalidade deles tão soft que doí e dá uma vontade de chorar. como tu retratastes toda essa fic é um negócio tão bom que não tem preço.

só vim dizer isso mesmo, vim dizer que EU DEMOREI PRA UM SENHOR CARALHO PRA ACHAR PQ A LINARY AQUI É BURRA E CONFUNDIU OS VERBO DO TÍTULO, eu sou bem dessas, E QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU AMO MUITÃO ESSA BAGAÇA e não é o só taehyung que come as pizza agridoce não. eu amo elas.

e vim aqui dizer que eu amo meu minjoon aka marine biology de todo o coração, é muito fofo.

beijinhos infires <3


PS EU AMO ISSO AQUI, VLW FLW MINHA PROPRIEDADE
psII eu sou gaúcha também [ e stalker too ]