História É Ódio ou Amor?!


Escrita por: ~


Sinopse:
As vezes, eu acho que o mundo só pode estar de brincadeira. É sério, é Zueira não é? Eu odeio ele. Sabe? Eu acho melhor me afastar, meu coração é traíra, e eu não quero pagar pra ver o que vai acontecer se eu continuar tão perto do Loiro. Perto de uma forma que a minha ira cresce, ao mesmo que diminui dando espaço para armazenamento de felicidade e... Ah, é uma longa história não gosto dele e ponto!

- Anna Briand Arendelle



Eu não entendo, é tão estranho o jeito que eu fico fascinado só por conseguir irritar ela.. As vezes a sinto tão distante e outras lhe vejo tão perto ao ponto de me tirar o ar.... Não tenho palavras quando ouço sua voz, aquele tom de ironia regado a sarcasmo que me gera uma fusão de sentimentos tipo um misto de ódio e amor, verdade mentira ironia e realismo..

- Kristoff Bjorgman



Não suportando essa aproximação eu me joguei com tudo,com meu amor e ao mesmo meu ódio. Estando certa e ao mesmo errada. Eu preciso viver, eu preciso do platinado. Nem que seja pra me irritar.

_Elsa Snow



O que tem de errado? Tudo! Eu não contava que a presença da loira iria mexer tanto com a minha mente. Ela tá me deixando louco e eu gosto disso
_Jack Frost

Como me permiti fugir do nada e me encontrar frustrada cheia de sentimentos inválidos dentro de mim? Não, eu me recuso a sofrer. "Eu não gosto dele" vivo repetindo isso mas a verdade é que nem eu acredito na voz da minha consciência

-Merida DunBronch


Me sinto desperto por sentimentos irreconhecíveis dentro de mim. Eu sinceramente queria saber explicar o que acontece quando vejo a Ruiva arrogante com aquele sorriso problema que me destrói por completo ao mesmo tempo que me refaz

-Hiccup Haddock

Tá, posso ser indiferente, sou mesmo. Sou a impassível garota provocante perto dele mais ao mesmo que eu provoco sou eu a provocada, ao mesmo que eu jogo e ganho sinto que perdi a partida. Há algo mais nesse moreno que eu ainda vou desvendar!
-Rapunzel D ' Corona

Ela mexe comigo de uma forma doida. Provoca ódio e amor, eu não jogo pra perder mas com ela juro, sinto que já perdi minha sanidade. Minha idade mental perto dela diminui e eu me sinto tentado a beijar seus lábios.

- Flynn Rider
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens A Fada dos Dentes, Angus, Anna, Astrid, Banguela, Breu, Bruxa, Bruxa Excelinor, Caminhante do Vento, Coelhão, Duque de Weselton, Elsa, Flynn Rider, Gothel, Hans, Jack Frost, Kristoff, Marshmallow, Maximus, Mérida, Oaken, Olaf, Pascal, Personagens Originais, Rapunzel, Sandman "Sandy", Soluço, Stoico, Sven
Exibições 341
Comentários 3
Palavras 6.190
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction É Ódio ou Amor?!
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Conhecendo os personagens
0
118
1.594
 
2.
Prólogo
1
98
2.442
 
3.
Solucionando problemas
2
102
1.714
 
4.
Sem divisões.
0
23
440

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.