1. Spirit Fanfics >
  2. A GeNte VaI SeR FelIz >
  3. O que você Ta fazendo aqui vai embora

História A GeNte VaI SeR FelIz - O que você Ta fazendo aqui vai embora


Escrita por: AnnaJulia_2705

Notas do Autor


Desculpem pela demora Mais Ta ai.....dei meu jeito e postei😃❤❤
Ta um pouco curto...

Capítulo 2 - O que você Ta fazendo aqui vai embora


Depois de terem saido do hospital Atena e Romero não falam mais nada.


No carro o silêncio era de assustar.


Um olhava pro outro.


Quando chegam na cobertura o silêncio e quebrado por Romero.


R:Amor vêm cá precisamos conversa.-A chama com delicadeza não queria assusta'la.


A:Romero você vai me deixar né agora que eu to grávida tú vai achar o que que eu vo ficar feia,gorda e com estria na barriga.-Fala rapido mais sabia que Romero jamais faria isso com ela.


R:Amor nunca vou te deixar "EU TE AMO".-Fala sentado ao lado dela.


A:Romero Meu Amor como vai ser as nossas vidas daqui pra frente como a gente vai Fazer pra sustentar uma criança como......-E cortada pelo Ex:vereador que a puxa para um beijo.


R:Amor vamos enfrenta isso juntos.
A:Vamos sim meu comunixxtinha..
    Depois disso Atena ja tava com 1 mês.
        #1MÊS DE GRAVIDEZ
Atena enjoava pouco era muito mimada e paparicada pro Romero que sabia tudo que ela pedia...Mais ainda não sabiam o sexo do bebê mais Atena achava que era menina.
         #3MESES DE GRAVIDEZ
Atena estava se arrumando pra ir ao hospital saber qual era o sexo do bebê.
R:Atena anda logo desse jeito vamos chegar atrasados pra ultra.-Atena ja tava no quarto a quase 1 hora e ainda não tinha se arrumado.
A:iih Romero calma..Essas roupa não cabem em mim 'Nunca Pensei' que pediria isso mais. "vem aqui me ajuda a escolher uma roupa.
R:Atena você ainda Ta assim?.-Atena ainda estava de calcinha e sutiã.
A:Claro né essas roupa nu cabe em mim,Olha que eu so to com 3 meses emagine quando eu tiver com 9 vo Ta rolando pela casa a fora.-Fala ja chorando.
R:Amor você não Ta gorda e nem vai ficar rolando pela casa a fora.
R:Ja Ta quase na hora da consulta vem vamos vestir logo uma roupa.-Fala pegando um vestido preto.-"Aqui o esse Amor"
A:Cê Ta Bem lôuco ne Romero.
Você que qui eu bote o vestido que eu tava usando quando a gente se conheceu.-Romero acha que aquele dia no bar foi um dia especial e queria que ela usasse agora porque seria o dia mais feliz da Vida de ambos.
R:É Amor mais bota rápido.-Fala a agarrando por tras e dando um beijo em seu pescoço.
A:Eu bem que botaria né se alguém me largasse.
  Romero a larga e ela vai pro banheiro colocar o tal vestido.
Quando Atena fecha a porta do banheiro Romero houve a campainha tocar.
R:Ja vai calma que mesda.-Falava saindo do quarto indo abrir a porta."Você?
T:Cadê a Atena?.-Romero não sabia o que Chatóia estava fazendo ali e muito menos perguntando por Atena.
R:O que você Ta fazendo aqui vai embora.-Tenta fecha a porta mais Chatóia empurra fazendo Romero abrir a porta de Volta.
T:Eu não vou embora enquanto eu não te provar que o filho que essa vagabunda Ta Esperando não e seu.
     Atena sis do banheiro e houve o que Chatóia Fala e fica nervosa.
A:O que tú falou ai o sua Mis Favela,Você não sabe de nada da minha Vida queridinha então sua vagabunda como deveria ser o seu nome da meia Volta e vai embora da minha casa!Porque Pra cadela Eu dou osso,E Pra piranha eu dou minhoca.
T:Piranha e Cadela e você que roubou o Romero de mim e que traiu ele com outro e esse filho que você Ta Esperando não e dele.-Chatóia encosta o dedo na barriga da loira.
Que faz Atena dar um tapa em sua cara.
A:Isso e pra você aprender a não encosta o dedo no meu filho,Isso e pra você aprender a vira mulher Nunca Pensei que você fosse tão baixa agora sai da minha casa.-Fala ja vermelha Atena não pedia se estressar ainda mais no começo da gravidez isso podia prejudicar o bebê.
T:Isso não vai ficar Assim Atena.-Levanta a mão para dar um tapa em Atena quando O ex:vereador segura sua mão a botando Pra fora.
R:Ja deu Tóia vai embora daqui você não presta se a Atena passa mal por te se estressado com você eu te mato sua desgraçada.
T:Romero não eu te amo.-Fala ja do lado de fora da cobertura.
A:Romero me ajuda.-Atena por ter se estressado sua barriga começou a doer.
R:Atena meu Amor❤.-Fala a pegando ou ela iria cair.


Notas Finais


Matamos a Chatóia agora Ou depois..?
Comentem para me dar ideias.😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...