1. Spirit Fanfics >
  2. A GeNte VaI SeR FelIz >
  3. Gameas?

História A GeNte VaI SeR FelIz - Gameas?


Escrita por: AnnaJulia_2705

Notas do Autor


Continuação...

Capítulo 3 - Gameas?


Fanfic / Fanfiction A GeNte VaI SeR FelIz - Gameas?

     Romero pega o celular e liga para Dra.Helôisa que logo atende a chamada.


R:Dra.Helôisa?


Dra.Helôisa:Sim quem Fala?


R:Aqui e Romero Rômulo o marido da Sra. Atena Terremolinos.


Dra.Helôisa:Sim Pode falar aconteceu alguma coisa com a Donatena?


R:Sim Dra. Ela se estressou I agora Ta sentindo dor na barriga.


Dra.Helôisa:Entende.Pede pra ela ficar calma,Deitar e tentar relaxar enquanto Eu chego ai.


R:Ta bom Dra.-Ele desliga o celular vai Até a sala.


A:Romero ja falou com a Dra.-Fala tentando ficar de pé.


R:Ja sim ela Ja Ta vindo pra cá Ta mais agora senta Ai.-Fala a ajudando Sentar-se de novo.


      Passanse 10 minutos a Romero houve a campainha tocar.


R:Amor fica ai que eu vou abrir deve ser a Dra.-Fala se levantando para ir abrir a porta da cobertura.


Dra.Helôisa:Oi Bom Dia.-Fala entrando Ja indo na direção de Atena.


A:Dra. O que aconteceu com o meu bebê se aconteceu alguma coisa com ele Eu Mato aquele Chatóia.


Dra.Helôisa:Não aconteceu nada com o bebê ele estar perfeitamente bem por conta do estresse a sua pressão subiu so isso e provocou essas dores na sua barriga.


R:Graças a Deus.-Fala puxando Atena para um beijo.


Dra.Helôisa:Ja que estar tudo bem Eu vou indo Ta beijos Amada.-Da dois beijinhos em Atena e um aperta de mão em Romero e sai.


A:Ja que eu estou melhor a gente bem que podia..-É cortada por Romero.


R:A gente podia ir dormir um pouquimho né.


A:Não era exatamente ir dormi que eu tava falando não.-É cortada outra vez por Romero.


R:Amor não e hora pra isso vamos dormir e pronto Ta.


A:Ta bom ..Ta bom seu chato.-Dá de ombros sabia que não la adiantar insistir.


     Eles Até a noite quer dizer eles não Romero porque Atena ja tinha levantado e ja tava atacando a Galadeira.


A:Nunca Pensei tem Tanta coisa gostosa aqui.-Fala pegando Brigadeiro,Leite Condensado,Biscoito,Suco,Melancia,Cereja,Sorvete,Morango e Barras de Chocolate.


     Quando Atena vira-se de frente da de cara com Romero que pergunta.


R:Que isso Atena vai comer a Galadeira junto também não se esqueça que eu também como Ta nessa casa.


A:Ops!Ele acordou...Mal sabe o meu comunixxtinha que eu ja comi a comida toda que tava na panela e agora tava fazendo meu lanchinho da noite.-Nunca Pensei Amor vo deixar o motor da Galadeira páa Túu...


      Corre Saindo da cozinha indo pro quarto antes que ele a pegasse.


R:Atena ce Ta comendo muito.-Fala chegando no quarto.


A:Pelo menos de fome o teu filho não morre ne.


R:Engraçadinha você..Depois não reclama quando explodir Ta.


A: Eu Não vou explodir Ta seu chato.-Fala ja quase chorando.


R:Não chora minha burguesinha.-A puxa pelas madeixas para um beijo.


A:Ai Romero não me beija Minha Boca Ta toda suja.


R:Vamos brinca..-Romero pega brigadeiro passa na barriga da loira e vai lambendo Até chegar em um dia seus seios ao chegar pega leite condensado e joga em cima lambendo.


A:Tu não vai exagerar na brincadeira não em porque ô.-Aponta pra barriga.-Não vai machucar a nossa Sofiasinha em.


R:Como Assim Sofiasinha a gente nem sabe o sexo do bebê ainda.


A:Eu sei vai ser uma menina e Ja Até escolhi o nome SOFIA.


R:Até que Sofia não e um nome feio não.


     E ficam nesse clima de Amor e tentando adivinha qual seria o sexo do bebê apesar de Atena saber que era uma menina.


     No outro dia Atena Levanta Umas 8:00 para se arrumar Pra consulta dessa vez sim iria saber o sexo do bebê.


A:Vamos Romero.-O chama ja Saindo do quarto arrumada.


R:Calma Atena eu Ja to indo.-Fala Saindo do quarto colocando a camisa.


A:Ta bom Vamo que noix Ja Ta quase atrasado.-Fala abrindo a porta da cobertura sendo seguida por Romero.


     Descem no elevator chegam a garagem,Romero ajuda Atena se sentar-se e vam para o hospital.


               #NO HOSPITAL


A:Oi so sou Atena Terremolinos tenho uma consulta marcada com a Dra.Giovanna.-Explica pra recepcionista.


Rece:Sim esta aqui sua consulta era ontem e foi marcada Pra hoje as 9:00 da manhã a Dra.Giovanna esta a sua espera na sala.


A:Muito obrigado.-Atena revira os olhos pela demora da recepcionista que Falava muito.


     Romero e Atena são direcionados Até a sala que seria a ultração.


Dra.Giovanna:A sra poderia Deitar aqui que eu vou passar o gel em sua barriga.


A:Posso sim.-Fala deitando na maca e segurando a mão de Romero.


Dra.Giovanna:Ja passei o gel agora vou movimentar esse aparelho em cima da sua barriga.


     A Dra. Mexe Pra cá Mexe Pra la e Atena não aguenta de Tanta pressa.


A:Ja da pra ve ne? E uma menina?


R:Nada disso Atena e um garotão não e Dra.?


Dra.Giovanna:É uma menina.


A:Viu Romero não falei pa tu.-Fala com o ex:vereador com um largo sorisso no rosto.


Dra.Giovanna:Não Calma ai são duas meninas Meus Parabéns vocês vam ter Gemeas.


A:Gemeas?.-Pergunta surpresa.


R:Gemeas Ai que legal Amor.


     Depois de descobrirem que Atena estava gravida de Gemeas Romero e Atena decidem ir ao shopping.


             #NO SHOPPING


A:Romero Olha que coisa fofa.-Fala pegando um vestidinho que estava escrito #NUNCA PENSEI#


R:É lindo Amor Olha esse também.-


Pega um que estava escrito #GOXXTO DISSO#


A:Vamo lavar todos essas.-Atena Ja estava cheia de sacolas.


R:Atena Ja chega de Tanta coisa os meus braços  Ja Ta doendo de Tanta sacola e Eu to com fome Vamo lanchar.


A:Calma Romero da pra esperar so to passando o cartão.


     Atena ja tinha acabado de passar o cartão nas ultimas roupinhas e foram lanchar.


              #NA LANCHONETE


A:Vamo pedir o que pra comer o chei de fome.-Fala brincando com Romero.


R:Como coisa que você não ta com fome né engraçadinha.-Fala jogando o guarda napo nela.


A:Para de falar e vai la pedi o que a gente vai comer pra Pode trazer o mermo que tu vai comer.


     Romero Levanta pra ir pegar is lanches quando uma Morena passa por ele.


  Era uma Morena de cabelos escuros tinha um corpão e estava usando um vestido vermelho e curto que faz Romero Olha pra Morena.


   Atena so olhava quando viu que Romero tinha olhado pra mulher Pega as bousas e vai embora.


Quando Romero Volta.


R:Você viu minha mulher.-Pergunta a um senhor.


Senhor:uma loira gravida?


R:É sim Você viu?


Senhor:ela pegou um carro e saiu dirigindo rapido.


R:Meu deus a Atena viu que eu olhei pra mulher? I agora a onde ela Ta?


  Se acontecesse alguma coisa com Atena a culpa seria de Romero.


E agora a onde a Atena se meteu??


Notas Finais


Cade a Ateninha?
Romero safadinho😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...