1. Spirit Fanfics >
  2. A girl? >
  3. Garoto - Capítulo Único

História A girl? - Garoto - Capítulo Único


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


SIM, EU TENHO Q ATUALIZAR LITTLE TOY

Capítulo 1 - Garoto - Capítulo Único


A um mês atrás eu desejava com todas as forças existentes no meu corpo ser uma garota.

De fato, eu sempre me interessei por roupas femininas, tão delicadas e bonitas, cheias de detalhes e rendas. Quando eu via alguma garota usando eu sempre sentia uma certa inveja. Eu nunca entendi o porquê de um menino não poder usar roupas que os outros chamam de roupa de menina.

Quando eu te vi olhando para uma garota de vestido florido com rendas rosas eu desejei que você olhasse assim para mim. 

Como as pessoas sempre dizem para mim que eu tenho feições femininas, acabei me aproveitando disso. Comecei a usar sutiãs, enchendo-os com meias, para assim parecerem peitos. 

Eu parecia uma menina de cabelos curtos.

Eu me lembro da festa que o meu amigo Sehun fez. Você estava lá, observando as meninas com seus belos vestidos. Então eu me aproximei de você, dando a desculpa de perguntar a hora. Você sorriu para mim e disse: “Oi Baekhyun, você pode parar de fingir ser uma menina.”,  eu senti a minha espinha gelar.

Você me contou que me conhecia da aula de canto, mas eu não havia prestado atenção em você até a algum tempo. 

Chanyeol, você me contou que sempre olhava as garotas porque me imaginava naqueles vestidos.

Eu descobri que você é gay. Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida.

 

 

 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...