1. Spirit Fanfics >
  2. A girl that i saved >
  3. Cap12

História A girl that i saved - Cap12


Escrita por: Emma01

Capítulo 12 - Cap12



 P.O.V Lauren.

     Hoje é o meu aniversário de 22 anos, acabei pedindo demissão mais cedo do café, o meu ex chefe ficou um pouco triste com isso, mas entendeu minha decisão.
     

Acordei com um peso em cima de mim, abri os olhos lentamente por conta da claridade que vinha da janela e sorri quando minha visão focou.
   

 Camila estava sentada na minha barriga sorrindo pra mim, ah garota, se você soubesse não estaria ai...
   

 -Feliz aniversário Lolo! - me sentei na cama e a abracei, Camila me deu um beijinho na bochecha que me fez derreter por dentro. -

Agora levanta, a gente vai tomar café na casa dos seus pais, Normani já deve estar chegando lá. - Disse saindo de cima de mim e me jogando algumas roupas.
     

-Desde quando a gente trocou de papel? - perguntei divertida me apoiando com os cotovelos no colchão.
   

 -Desde que eu deixei de ser aquela garotinha e decidi que você também precisa de cuidados. - piscou pra mim e saiu do quarto, por um momento eu a imaginei de enfermeira sexy cuidando de mim.. e eu tenho que parar com isso!
   

 Afastei aqueles pensamentos e peguei a roupa que ela me jogou indo direto pro banheiro.
     

Depois daquele dia que me peguei encarando descaradamente Camila, eu esperava que isso parasse, mas depois de uma semana assim decidi falar com Normani, ela me recomendou dormir com alguém pois isso deve ser falta de sexo, mas eu recusei dizendo que não poderia deixar camila sozinha em casa.
     

Tivemos uma pequena discussão e no fim dela minha amiga me falou que eu estava afim da pequena, no dia eu recusei a possibilidade dessa ideia.
   

 Com o passar dos meses eu vi que aquilo não era tão impossível assim, e que minha amiga estava certa mais uma vez.
     

Sou completamente apaixonada por Camila Cabello, uma garota oito anos mais nova que eu, o quanto estou fodida? Muito.
     

Terminei o banho e coloquei a calça jeans e a blusa preta do 1975 que minha pequena me deu.
 
     Sai do banheiro a encontrando na cozinha, ela estava tomando agua virada pra pia.
     

A abracei por trás e depositei um beijinho no seu pescoço, reparei que ela se arrepiou ali e sorri com isso.
     

-Vamos? - perguntei descansando minhas mãos em sua cintura, ela assentiu e com muita relutância tirei minhas mãos dali.
   

 Camila disse pra mim que não queria mudar de apartamento agora pois gostava desse, conversei com ela sobre a minha mudança de horários e o alto salário que eu estava recebendo, eu me formaria em pouco tempo na faculdade e as aulas estavam diminuindo, em dois meses as provas já terão acabado e é a minha formatura, isso me ajudaria a alcançar um cargo mais alto na empresa. Falei pra ela que tínhamos bastante dinheiro sobrando, então ela deu a ideia de comprarmos um carro, já que nesses anos todos íamos de taxi pra todos os lados, eu concordei com isso e comprei um carro um pouco barato para sobrar dinheiro e guardar pra sua faculdade, já que em poucos anos Camila vai prestar vestibular.
     

Peguei as chaves e saímos do apartamento trancando tudo logo depois.
     

Descemos até o estacionamento e destravei o carro, camila se sentou no banco do passageiro e eu liguei o carro arrancando com ele logo em seguida.
   

 Ela foi o caminho todo cantando as musicas do radio, quando eu podia, olhava pra ela sorrindo, era meu ponto de paz, ficava olhando o jeito que ela sorria, como se mexia conforme a música, eu acho que dava muita bandeira pra ela, mas bem, até agora ela não veio falar nada comigo sobre isso, então talvez não tenha percebido.
     

Tem vezes que eu realmente não me preocupe em disfarçar e a trato de um jeito especial, mais intimo, mais carinhoso, ela não se incomoda, acho que nem nota na verdade pois sempre tive um jeito mais apegado com ela.
     

Também a noto me olhando as vezes, mas deve ser normal, quando nossos olhares se cruzam ela cora lindamente e eu sorrio em sua direção. As vezes parecemos um casal, esses momentos são os meus favoritos.
   

 Descemos do carro, Camila andou calmamente até mim e a surpreendi entrelaçando nossas mãos, qualquer coisa eu falaria que fiz isso pois estava muito feliz ou coisa assim como desculpa.
   

 Ela sorriu pra mim com o nariz franzido e beijei sua bochecha, dane-se se parecer estranho, hoje eu não quero esconder nada.
   

 Meus pais abriram a porta e ao longe pude ver Normani sorrindo pra nossas mãos juntas.
   

 Os abracei fortemente e depois de fazerem a mesma coisa com Camila nos puxaram pra dentro. 
     

A casa estava com um cheiro maravilhoso, minha barriga acabou roncando e Camila ouviu isso rindo em seguida.
   

 Normani pulou no meu pescoço e eu a abracei de imediato.
   

 -Giz! - disse brincando
 
                -Chocolate! - falei no mesmo tom.
     

Vi Camila negando rindo com a cabeça e nos soltamos. Corri pra cozinha e parei quando me deparei com a mesa cheia com um bolo de aniversário no meio.
     

-Brigada mãe! - falei apertando a minha velha em um abraço distribuindo beijinhos pelo seu rosto.
     

-Ta bom palmito! Deixa a tia e vem logo pra mesa que ela só deixa comer se você estiver junto! 
     

Ri com o que minha amiga disse e fomos pra mesa.
     

O café da manhã foi regado de brincadeiras da Normani e Camila pra cima de mim, mas eu estava tão bem que nem me importei com isso. Estava tudo uma delicia! Minha mãe sabe cozinhar como ninguém.
     

Me levantei da mesa e fui pra perto do bolo, meu pai veio com os fósforos e acendeu as velas.
   

 Todos começaram a bater palmas e eu olhava pra Camila sorrindo, eu não a contaria que meu desejo foi ela.
   

 Dei o primeiro pedaço pros meus pais e o bom de uma festa com poucas pessoas é que você não tem tanto trabalho na hora de distribuir os pedaços de bolo.
   

 Fomos pra sala conversar e passar um tempo, meus pais pediram o almoço. Fiquei jogando mico com eles, que é basicamente um jogo de combinações de animais, cada carta é um animal e tem um par, o único que não tem é o mico, e as cartas vão passando, sempre que você faz um par você o tira do baralho, até ter apenas uma pessoa com uma carta, que no caso é o mico e essa pessoa perdeu o jogo.
     

Eu ri internamente quando a primeira combinação de camila foi de uma gatinha, estava quase dizendo ''olha, combina com você''.
     

Depois do almoço me despedi de normani e dos meus pais, acabei ganhando um relógio meio caro deles, agradeci aos dois mesmo dizendo que não precisava ter gastado tanto dinheiro comigo.

     

Entramos em casa no começo da noite, camila foi logo pro quarto, a segui e ela me jogou um vestido.
     

Olhei pra ela sem entender nada.
     

-Você vai sair Lauren - ela disse firme cruzando os braços.
     

-Oi?
   

 -Eu sei que faz tempo que você não vai a nenhuma festa, abriu uma boate nova perto daqui, você vai nela hoje.
   

 -Camila.. - falei chegando mais perto dela.
   

 -Você tem 22 anos Lauren, você é nova, mas só trabalha e cuida de mim, tem que sair, se divertir e ficar com alguém! - ela falou isso firme, mas pude notar no seu olhar algo como... Tristeza?
     

-Camz, eu não quero sair e conhecer outras pessoas, não quero ficar com ninguém, porque já gosto de uma pessoa.
     

Eu queria ir além, queria dizer que a pessoa é ela, mas eu não podia, isso é errado, eu posso estragar tudo com isso e não vou arriscar a gente por um sentimento, ela é muito importante pra que eu possa fazer isso.
     

-Vamos assistir um filme - falei passando as costas da minha mão na sua bochecha a vendo fechar os olhos e respirar - mais tarde eu peço uma pizza. - falei e beijei sua testa.
     

Camila pareceu sair do transe, sorri de lado e a puxei pela mão até o sofá ligando a tv em seguida.

     Durante o filme que eu nem estava prestando atenção pois estava muito ocupada olhando pra menina aconchegada a mim. Acabamos adormecendo assim naquela noite.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...